25 de abril de 2014

Adeus, Luna!


A nossa ovelhinha fofa e velhinha cruzou a ponte do arco-íris hoje e foi se encontrar com a Rutha! 

Hoje ainda fez um solzinho gostoso e a Luna pegou um bronzeado para partir linda e fofa. 

Foi uma vida longa e cheia de chamegos com o maninho Barum.

Eram quase dois irmãos siameses, sempre juntinhos!

Ela era viciada em plástico bolha...

Adorava dormir super confortável ao lado do cavalheiro Barum...

Aliás, ela tinha muito estilo pra dormir!


Até nos dias de limpeza ela dormia no maior charme!


Agora a Luna vai descansar pra sempre em nossos corações!

29 comentários:

  1. Luninha minha linda ovelhinha, descanse no colinho de São Francisco. Sentirei sua falta e te amarei sempre!
    Do seu Tovinho.

    ResponderExcluir
  2. A linda ovelhinha foi encontrar a Rutha... A tristeza e a saudade que sentimos é enorme mas nos consola saber que Luna viveu cercada de tanto amor e carinho,que foi tão amada... Luna linda, vai em paz, nunca te esqueceremos.
    Força, Laís.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a todos, é muito triste perder eles que viveram tanto tempo conosco... mas agora ela esta correndo feliz sem dor sem tristeza com a Ruthinha linda... <3

    ResponderExcluir
  4. Lais querida, é sempre triste, muito triste a partida desses anjos.
    Luna recebeu toda atenção, carinho, respeito e amor durante seu tempo de vida. Isso certamente é confortante tanto para você e sua família, quanto para todos que assim como eu, teve o prazer de conhecê-la, mesmo que virtualmente.
    Linda e amada estrelinha, agora brilha ao lado de tantas outras...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Lais, querida,

    Como é triste a separação...nosso coração sofre...nossa alma grita...mas...a linda ovelhinha teve todo amor seu e da família, foi muito feliz e retribuiu com mil abanadinhas de rabinho e lambidinhas babadas!

    Agora Luna estilosa está "encantada" para sempre também em nossos corações que acompanhamos suas fotos e histórias deliciosas!!

    Descanse ovelhinha, descanse!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^= (estamos chorando...)

    ResponderExcluir
  6. Muito triste a notícia para nós, que sempre acompanhamos a vidinha de cada peludinho do blog.
    Com certeza agora ela está feliz pela vida que teve em seu lar , e isso sempre estará presente no coração dela , tenha ceeteza.
    Deixo aqui um beijo doce no seu coração e na Luna , que agora vai nos ver de um lugar muito bonito , enquanto brilha para nos mostrar que ainda existe , mas em outra moradia.
    Vai com Deus , Luna !

    ResponderExcluir
  7. Laís, querida, acordei agora e a primeira notícia que li foi essa, arrasadora, triste, que nem sei o que te dizer. A dor do adeus é muito grande, as saudades parecem insuportáveis e não sabemos como fazer para passar por isso. Eu desejo para você sua família muita luz, força, paz, alento, para superar esta separação, esta saudade, esta ausência. Sinto muito, querida, sinto por vocês, que os Deuses lhes amparem em todos os momentos tão difíceis. Um beijo grande, linda, não tem como não chorar por isso. A linda Luna agora é uma estrela única a brilhar, ao lado da Rutha, ambas muito especiais e reluzentes.

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida,

    Que triste....
    Sabemos que nossa Luninha descansou.... desejo que vc tenha força para superar esse momento. ... dá uma beijoca no Barum, que deve estar sentindo muito tbem....
    Beijinho no seu coração!

    ResponderExcluir
  9. RIP sweet Luna. Run free and fast over the rainbow bridge.
    We know you will be greatly missed. Gone but never forgotten and a new star shines brightly in the night sky. Love and hugs to mum.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  10. Oh Luna...
    We are so very sorry to hear about your sweet baby. Hugs and warm thoughts to you all.
    Run free, Luna. You are always in our hearts.

    ResponderExcluir
  11. Nunca encontro as palavras que devia dizer nesta hora...
    Só consigo deixar-lhe um abraço.
    É natural que o Barun também faça um luto. Nem é preciso dizer para estar atenta. Um grande beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Oh não....
    Princesa Luna, vais ficar para sempre nos nossos corações!
    Lais muita força para você e para os seus...
    Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  13. Uma linda guerreirinha que foi muito amada! Foi levando o melhor do mundo no seu coração, que é ser adotada por uma família cheia de amor! Beijo

    ResponderExcluir
  14. Estas notícias de partidas são tristes, mas não consigo pensar nelas sem lembrar que viveram uma vida plena, protegida, cuidada e muito amada! Tantos de nossos irmãos animais (humanos e não-humanos) vivem e partem sem carinho. Luna foi amada! Olha que graça divina! E, certamente, amou, vivendo em uma família onde podia ser ela mesma. Fique triste amiga Laís, isso é normal, mas depois encha o teu coração de gratidão por vocês terem compartilhado estes momentos. Força, amiga, estamos aqui, solidárias com tua dor. No que precisar, dá um toque!

    ResponderExcluir
  15. é triste perdemos nossos companheirinhos, enche nosso coraçao de saudade, mas pelo menos a Luna viveu um vida plena, cheia de amor, com uma familia amorosa. A Luna é e sempre será uma doce ovelhinha que foi muito amada por sua familia e seus amigos virtuais. Vamos sentir falta dessa fofa.
    Agora ela esta brilhando no ceu ao lado da irma Rutha.
    Quero dizer Laís que meus sentimentos estao com voce, e que te admiro demais pelo cuidado que tem com seus animais, sua familia e pela pessoa maravilhosa que é.
    Beijos com todo meu carinho/
    Evelyn

    ResponderExcluir
  16. Ai Laís... meu coração está despedaçado. Força pra você que foi e sempre será a mãe mais amada que a Luna, que a Rutha, o Barum e a Pink poderiam ter desejado na vida! ♥

    ResponderExcluir
  17. Ficamos muito triste com a notícia, deixará saudades em nossos corações. Rosane, Ramon, Órion e Eros.

    ResponderExcluir
  18. PÔXA, COLEGA LAÍS...
    ATÉ CHOREI AQUI... OS BICHOS NÃO SÃO MEUS, ESTAMOS TÃO DISTANTES MAS SEI COMO ELES FAZEM PARTE DE VOCÊS TODOS, EM TUA CASA.
    QUANDO A RUTHA SE FOI, CHOREI DEMAIS, PARECIA QUE EU JÁ HAVIA VISTO, TOCADO SENTIDO E ISSO NUNCA ACONTECEU...
    QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E QUE ELA E A RUTHA SE ABRACEM E BRINQUEM BASTANTE, ALEGRES E FELIZES PARA TODO O SEMPRE, ENTRE LINDAS E FOFAS NUVENS DE ALGODÃO.
    MEU MAIS SINCEROS SENTIMENTOS, ESTIMADA COLEGA.
    UM ABRAÇÃO MEU E DOS MEUS GATOS PRA VOCÊ, TÁ?

    ResponderExcluir
  19. Lais, estou muito triste com a partida da Luna. Mas conforta saber que ela teve uma vida repleta de alegria, diversão, amor e cuidado. Beijos e fiquem bem!
    Karina, Darwin, Juca e Amy

    ResponderExcluir
  20. Descanse em paz, bichinho amado
    O céu ganhou mais uma linda estrelinha
    Cuide do Pepi e do Xixo para mim, tá?
    Mil beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  21. Lais chorei tanto quando a Rutha foi embora, e outra vez não consigo parar de chorar, Deus conforte seus corações e lhes de tranquilidade para atravessar mais essa missão.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  22. Ficamos muito tristes ao ler este post !!!!!! Sentimos muito pela perda da Luna, a ovelhinha mais fofa que já conhecemos !!!!!
    Sempre vamos nos lembrar com muito carinho dela !!!!
    A mamis mandou um grande abraço a todos vocês !!!
    Um miau (triste) da Frida, do Bilbo e da Sofia

    ResponderExcluir
  23. Laís, meus sentimentos!! Um amigo que vive tanto quanto a Luna carrega consigo tantas histórias nossas que, quando eles inventam de nos deixar, parece que a memória fica prejudicada... Mas São Francisco guarda com ele nossos pequenos que se despedem de nós temporariamente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Depois de uma vida inteira de mimos e companhia, não podemos pedir mais, mas os nossos corações querem sempre mais um pouquinho, mais um bocadinho, mais... é difícil, sempre...acho eu. Muita luz no Vosso caminho, e a certeza de que as memórias vão ser companhias graciosas quando a dor do momento se desvanecer . bjinho

    ResponderExcluir
  25. Sinto muito Laís. Tenho certeza que ela poderá agora depois de tanta alegria na sua família, ela vai poder descansar..... os cães vivem muito pouco, mas, nesse caso foram longos 17 anos de muito amor.

    Beijos! Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  26. Mi querida familia brasilerira; llevo mucho tiempo ausente de internet y hoy acabo de enterarme de esta triste noticia. Triste ...pero también contento de saber que Luninha, la ovejinha fofa ha sido afortunada por la vida que ha tenido y afortunada ahora también porque está con nuestra Rutilante diva prateada Rutha.

    Un abrazo muy fuerte, querida Laís, de todos nosotros.





    ResponderExcluir
  27. É difícil dizer uma palavra até hoje! Descanse em paz, Luna!!

    ResponderExcluir
  28. Sentiremos a sua falta, pois vc fez era nossa querida amiga.

    ResponderExcluir