15 de abril de 2014

Feliz Aniversário, Pink!


Oi, pessoal! Finalmente chegou o grande dia! Hoje estou completando 15 anos cheios de amor, fofuras e muitas alegrias! O dia está perfeito com temperaturas baixas e um pouco de chuva, ideal para dormir quentinha e feliz!


Ganhei uma deliciosa lata de atum!!! Se bem que esse fogo das velinhas não me agradou muito e nem a trilha sonora...


Aproveitei para encher a barriguinha de guloseimas deliciosas! 


Ganhei uma cama linda e muito cara...veio até com um micro-ondas dentro!!!


Mas eu ainda prefiro o meu cantinho na cama da mamãe!!!

O meu presente preferido foi a lua pink que a mamãe encomendou só pra mim!!


Essa lua emanou vibrações cheias de amor para todos os meus amigos ao redor do mundo! Espero que todos tenham admirado e se encantado com o meu presente!

Tudo que uma gatinha linda e fofa como eu quer no dia do aniversário e todos os outros dias é ganhar muito carinho! 


As duas princesas da mamãe felizes e cheias de amor!

A minha próxima meta agora é...completar 18 anos!!! Me aguardem!



19 comentários:

  1. Pink, que saudades! 15 aninhos, hein? Sua Debutante!!!

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe, Pink!! Muitas felicidades, muita saúde e muitos carinhos nesse pelinho fofo!!! Linda a sua Lua! E rumo aos 18, cheia de energia felina!!
    Parabéns, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Altíssima produção o vídeo! Belas atrizes e trilha sonora. Parabéns Pink! Muitos cantinhos quentes, chamegos e comidinhas!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, linda Pink!!!! Quantos presentes especiais, uma lua encomendada, com uma cor tão linda, você é merecedora de muitas coisas maravilhosas. A cama muito cara, como vocês adoram! Que venham mais e mais anos, de muito amor, carinhos, alegrias e companheirismo. Te amamos, querida, feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha florzinha!
    Quinze anos de amor, ronrons e fofura!!!!! Te amamos muito!
    Bavarescats e sogrinha Marilia
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu dia, Pink! Eu tenho certeza de que você vai bater todos os recordes e ultrapassar os 18 anos! Ri muito com a trilha sonora do primeiro vídeo rs. Acho que enquanto sua mana fazia carinho em você, suas patinhas amassavam micropãezinhos no ar, não é? Beijos meus e ronrons da gataiada

    ResponderExcluir
  7. Happy birthday, Pink!! Wow you've turned 15 years young! What a wonderful celebration you had. The pink moon your mom got for you is so cool! We wish you many many more happy birthdays to celebrate!

    ResponderExcluir
  8. A big warm Happy Birthday to you Pink. Wow 15 years. We so hope you have many more amazing years with your family.
    Have a wonderful Wednesday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Pink! Você é uma preciosidade, desejo que você tenha muitos e muitos anos de alegria com a sua família. Você merece a lua pink.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que linda, Pink!
    Parabéns pelos seus 15 aninhos, que vc tenha muitas outras festinhas assim, mas peça para que a mamãe mude a trilha sonora pra uma música mais agitada e faz logo uma baladinha em casa!
    Muitos beijinhos meu pelo niver, e lambidas das manhosas. E pra todos vcs, feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  11. Parabens amiguinha Pink, deixei presentinho no Facebook da Lais.
    Beijokinhas e Pascoa Feliz com mais latinhas de atum
    :)
    Taruca
    http://blogdataruca.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Pink, vc é uma linda debutante e adorei a lua em sua homenagem, vc esta podendo mesmo!
    Desejamos muitos petiscos, carinhos e camas quentinhas.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju.

    ResponderExcluir
  13. Querida Pinkinha:
    Que vc chegue aos 18 sim, com muita saúde!!!
    Continue esquentando os pezinhos de sua mamis na cama!!!
    E bejokinhas em todo mundo aí!!!
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  14. Parabéns debutante Pink, vc é linda, muita saude e amor juntinho de sua familia é o q desejo...que venham mais 15.
    Puxa a lua ficou linda, pena q não vi :(
    Bjim

    ResponderExcluir
  15. Pink, linda gatinha!!

    Eu te dei os parabéns lá no youtube e vou dar aqui também.

    Que Deus abençoe sempre, sempre.

    Você é uma gatinha feliz e que faz a felicidade da sua família!!

    Você mereceu essa lua linda e todos os demais presentes!!

    Viva!!!

    Pink,

    Tenha um lindo domingo, com muito amor, carinho e afagos na cabecinha!!

    Feliz Páscoa com um delicioso patezinho...

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Parabéns atrasado, Pink
    Você mora no nosso coração, viu?
    Milhões de ronrons docinhos e lambeijinhos de
    Pepi, Xixo. Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  17. Pink, parabéns muito atrasado!! Estou meio sem tempo para visitar os bloguinhos amigos, mas eu não me esqueci de vc não, viu? Com certeza, iremos comemorar seu aniversario de 18 anos!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Own, que linda! Parabéns! Que atinja os 18; depois os 20 e depois até onde os anjinhos permitirem...

    ResponderExcluir