26 de outubro de 2013

Deve-se temer a velhice, porque ela nunca vem só. Bengalas são provas de idade e não de prudência. (Platão)


Oi gente, eu ando super luxuosa por aqui! Vocês sabem que eu tenho quase 16 anos, sei que não parece, que eu ainda sou uma ovelhinha linda e fofa mas assumo meus cabelos brancos e minha idade avançada com o maior orgulho!
Há alguns meses eu contei pra vocês sobre o meu bico de papagaio (bone spurs) e ultimamente tenho muitas dificuldades para me levantar ou deitar, eu sentia dores nas costas e tive que tomar muitos analgésicos mas como  sou uma senhora cheia de estilo  resolvi o meu problema no maior charme...

Quem já assistiu o meu vídeo no facebook pode assistir novamente e se deliciar com a choradeira que eu fiz! Eu acho muito chique fazer acupuntura mas  não suporto ficar deitada naquela mesa, parada, esperando com aquelas agulhas no meu corpinho!!! Mesmo a mamãe me enchendo de carinho eu quero voltar pra casa logo!! Vou fazer 1 sessão por semana, a vet disse que vou ficar uma menina cheia de disposição e saúde!
Depois desse tormento eu só preciso de muito descanso no meu edredon pertinho do Barum e da mamãe!

Que vida exaustiva!

Será que a Pink estava fofocando sobre mim? Acho que é pura inveja...ela também quer levar agulhadas na bunda...

Se bem que a minha família acha que eu estou tão disposta e ágil que posso até brincar com bebês caninos insuportáveis e peraltas!!! Recebi uma visita muito fofa e agitada...

Socorro!!! Help!!! A Chanel tem apenas 6 meses e já estava se achando a dona do território! Ela só queria brincar comigo mas eu queria morder mesmo!!! Foi muito "divertido"! Fiquei exausta depois de tanta correria...

Vou passar o domingo dormindo e sonhando com muito sossego!

Nossa linda primavera (Bouganvillea Glabra).

O Barum e eu desejamos um domingo muito florido e feliz a todos os nossos amigos!
Segunda-feira tem mais acupuntura...

26 comentários:

  1. Luna, ovelhinha linda,

    Você vai ver que depois de algumas picadinhas, vais pular e ...quem sabe, até correr pelo quintal com a Chanel.

    Eu assisti os vídeos e adorei!!

    Você sempre muito elegante !!

    E, depois de uma semana agitada, você merece dormir todo domingo, bem pertinho da invejosa, da mamãe e do Barum...rsrrs...ai...que linda a sua Primavera!!

    Ainda bem que o Barum não fez xixi nela, assim, está alegrando os corações, com tanta beleza colorida!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Own, amiguinha
    Você vai ficar legal, viu?
    E você está se comportando muito bem
    Que agulhas chatas, né?
    Você é linda e nós te amamos muito

    Gostamos de conhecer a Chanel
    E a Pink gosta de você e não está fazendo fofoca
    Tenha um domingo e uma nova semaninha bem calminha
    Muitos lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Luna querida, suporte as agulhas para que tua qualidade de vida seja muito boa. Mas, não exagere nas brincadeiras com a Chanel, cuide tua beleza minha linda.
    Muito linda a buganvillea de vocês. O Barum cuida dela direitinho não é?
    Ando um pouco confusa Luna, a Chanel e vizinha ou está morado com vocês?
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  4. For some reason our translation has failed and we could not find a translation button here. Opps sorry but we hope all is well. Have a serene Sunday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  5. É querida Luna, a idade chega pra todo mundo e com ela vem alguns probleminhas que temos que tirar de letra mesmo. Você está muito bem, muito linda como sempre. Imagino que fazer acupuntura não seja tão agradável mas, se vai melhorar as dores que você sente, isso é o mais importante. Você é uma guerreira e vai se sair muito bem nisso. Adorei a Chanel, ter uma visita assim de vez em quando é bom pra levantar os ânimos na hora da brincadeira.
    A primavera da mamãe está maravilhosa!!

    Beijos pra todos os queridos da casa e uma semana cheia de muita paz e bençãos!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Ownnn.....que dó Luna !!!! Esperamos que a acupuntura lhe ajude a melhorar !!!!!
    Hehehe...não tem nada melhor do aproveitar o domingo dormindo !!!! Vamos fazer isso também !!!Hehehe..
    E a mamis achou muito linda a primavera !!!
    Tenham também um ótimo domingo !!!
    Um miau da Frida, da Sofia e do Bilbo

    ResponderExcluir
  7. Luna, you don't sound happy with needles on you (I understand, I was scared when I had acupuncture!) but you are very good staying on the table! You must feel very good after the session :-) The video of you playing with Chanel is amazing. You are very playful and looks like age is really just number for you!
    The spring flower is very pretty. Enjoy beautiful spring and have a great weekend!!

    ResponderExcluir
  8. Luna estavas parecendo um unicórnio com aquela agulha na testa! Olha, eu também não sei, a Chanel é nova na família? Xi, vai te dar um trabalhãooo. E Pink, minha total solidariedade, não é justo te colocarem assim, feito galinha-de-rinha na frente da hiperativa Chanel, mas te comportastes como uma lady. Se fosse eu, arranhava ela todinha...ou...quem estivesse me segurando...oras!

    ResponderExcluir
  9. Luna querida, as sessões de acupuntura farão muito bem para sua coluna. É chatinho, mas logo você ficará boazinha e sem dor.
    Amei o vídeo com a Chanel que aliás é muito fofa e sapequinha... :)
    Beijinhos e um apertãozinho bem de leve, mas com muito carinho.

    ResponderExcluir
  10. Luna minha flor,já tinha visto o video no facebook e amado, mas adorei ver outra vez,você é uma diva,os anos só lhe fizeram bem !

    tá rolando um sorteio lá no meu blog,passa lá

    ResponderExcluir
  11. Luna, agora entendi porque você estava querendo morder a Chanel, adorei esse nome, ela estava bagunçando toda a sua caminha! A Pink é uma verdadeira lady, não deu um arranhãozinho na nova amiga hehehe. Luna adorei a primavera de vocês ela está muito bonita, eu adoro essa cor. Espero que o teu tratamento dê um ótimo resultado.
    Beijos
    Tenham uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Ufa! Eu cansei só de ver a Chanel correndo pra lá e pra cá. Haja energia!!! Sabe, eu tive uma professora que falava que a idade é inexorável. Hoje vejo que ela tinha toda razão. Os anos trazem maturidade, experiência e aprendizado, mas ao mesmo tempo traz alguns fardos chatinhos de carregar. Espero que a acupuntura te traga mais qualidade de vida. Fique bem, ovelhina! Beijos

    ResponderExcluir
  13. ah...sempre gostei de Buganvíleas, qualquer planta pra fazer carramanchão...e idade...minha mãe também falava isso "a idade nunca vem sozinha", mas é essa vida, né? A gente tem que trabalhar com a realidade

    ResponderExcluir
  14. Luna, você é uma senhorinha cheia de glamour, não? Espero que você se recupere logo e que não sinta mais dores... Não liga pra inveja da Pink kkkk Um beijão e ronrons da Thaís, Marie e Frajola

    ResponderExcluir
  15. Luna, eu vi seu video da acumpuntura. Vc é uma lady!
    Uma boa semana família linda!

    ResponderExcluir
  16. Luninha querida,

    Essas dores são bem chatas, né? Mas acupuntura é tudo de bom! Vc vai ver!!
    O Barum ficou lindo com essas flores de fundo!!!
    Scu tá dormindo aqui do meu lado, roncannndddo, deve estar sonhando com ele!!!
    Bejokas

    ResponderExcluir
  17. Hola! a mi lo que siempre me ha llamado mucho la atención de luna es que siempre se la ve super feliz, de hecho, hasta parece sonreír! me encanta :)

    ResponderExcluir
  18. Luna, vc é uma senhorinha muito fofa e tem muita energia ainda. Não fique triste com as agulhadas, é para te deixar melhor. Achei engraçado vc dizer que a Pink quer umas agulhadas na bunda kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Você tem muita é sorte de ter uma família tão abençoada para te proporcionar tudo isso.... Vai ficar melhor com tanto amor e carinho.. beijoca!

    ResponderExcluir
  20. Que primavera lindaaaa!!!! Tadinha de você Luna, beijocas pra todos e um ótimo final de semana.
    PS Luna nem pensa na segunda curte o fim de semana.

    ResponderExcluir
  21. Luna, eu também não gostei de fazer acupuntura, aliás, odeio qualquer tipo de fisioterapia, também acho chato ficar sempre parada na mesma posição esperando o tratamento. Ainda mais depois de uma certa idade, ninguém merece, né!! Mas saiba que tudo passa, e logo você estará pronta para arrasar na comunidade canina!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  22. Luna você sempre será uma ovelhinha linda e fofa, independente da idade. Acho que devia estar pensando: Quem ligou essa cachorrinha na tomada! Socorro!
    A Pink tratou a Chanel com total desprezo e pouco importância, tipico de gatos.
    Luna breve depois desse seu tratamento você podera levantar sem dores e quem saber dar uma pequena corridinha pela casa atrás do Barum.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Espero que a Luna já tenha se acostumado com as agulhadas e esteja bem melhor das dores. O Spike se deu muito bem com acupuntura, teve muito mais qualidade de vida. Eles merecem! Saudades de passar por aqui e fofocar. A culpa é do facebook. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Hola amigos, da gusto veros tan guapos!

    ResponderExcluir
  25. Luna me has a dejado asombrado, cada día estás más bonita. Un placer ver el vídeo de la acupuntura y tu voz.
    Y también me has dejado asombrado por tu aguante con el perro loco e inquieto¡ que bárbaro, no paraba de moverse!
    ¡Qué hermosos 16 años tienes amiga!
    ¡beijos a toda la familia!

    ResponderExcluir
  26. Que linda dengosa!!! Graças a Deus que a acupuntura está aliviando as dores!!! Muita gente entrega à morte o cachorro só porque está velhinho e os problemas surgem com mais frequência, com a desculpa de que estava na hora. Fico feliz por Luma ter uma mamãe que está com ela sempre! Bjos em toda a turma!!

    ResponderExcluir