3 de novembro de 2013

Medida Certa

Hoje eu vou contar o segredo do meu corpinho leve e saudável: Chá! Sim, eu adoro chá e todos os dias acordo às 6h30min. com a minha querida irmã Júlia para prepararmos o chá do dia. Fazemos 1 litro de chá e ela leva para a aula (ela perdeu recentemente 8 kg) em uma garrafinha verde. Eu adoro o cheiro dos chás e quero ficar magrinha para o meu amor, Nelson!

O meu gatinho lindo também se preocupa com a Medida Certa! Ele só bebe leite com adoçante!

Se bem que existem lindos gatinhos na blogosfera que exageram na dose de chá!

Meu lindo amigo Goro andou experimentando chá de catnip! Mas não aprovou!
Seu irmão Niko, igualmente lindo e fofo também não aprovou mas a mamãe Tamago disse que não é tão ruim assim...eu ainda prefiro tomar água direto da torneira...

Mas o que eu queria mostrar pra vocês é que eu ganhei uns presentinhos maravilhosos da querida Dona Gam! Já estamos preparados para o Natal!

Um Tilda Natalina, uma guirlanda para enfeitar a porta no Natal, 2 casacos muito delicados para a Tilda e uma linda cartinha cheia de amor e carinho!
Eu acho que vocês perceberam qual foi o meu presente preferido, não é?

Sim, a Dona Gam encontrou uma caixa na Medida Certa para mim!

Eu preciso dormir de olhos abertos para que ninguém pegue a minha caixa!

Mãe, dá para tirar estes fios de perto da minha caixa!

Dá licença que agora eu preciso curtir o meu presente!

Até a minha cunhada Nay quer pegar a minha caixa!

Pode levar o meu irmão preferido embora mas deixa a minha caixa!!!
Ótimo domingo a todos e espero que estejam devidamente encaixados por aí!



29 comentários:

  1. Que chazinho é esse que faz perder tanto peso?
    Eu tomo diariamente chá verde!
    Adorei os seus presentes! Parabéns, querida!
    Beijinhos e tenha um feliz domingo.

    ResponderExcluir
  2. Dona Gam é mesmo uma fofa!!!! Que delicadeza sem fim, pensar até na caixa ideal, para tornar o presente aina mais perfeito???? Povo, tira o olho da caixa, procurem uma para chamar de sua, que esta não está disponível! Que postagem mais deliciosa e cheia de amor!

    ResponderExcluir
  3. Pink adorei saber o segredo da sua beleza, quer dizer que é chegada em um chazinho?! Que delicia! Agora o melhor presente é sempre uma caixa de papelão, ainda mais uma que esta na medida certa para você.
    Lindos os mimos que a D.Gam faz.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo segredo de beleza, Pink :) Agora queremos saber como ter olhos tão bonitos! Eu também bebo chá todos os dias, o meu preferido é chá verde com limão. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jajaja si es que no pueden ser más guapos ni simpáticos :)

    ResponderExcluir
  6. Para tudo!!! Eu tb quero saber que chazinho maravilhoso é este que fez tua irmã perder 8 Kg. Diz, vai...

    ResponderExcluir
  7. QUE BELEZURA, COLEGA PINK!
    ESSE CHÁ FEZ SUCESSO, HEIN?
    QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DA CAIXA! NÓS AJUDAMOS NOSSA AMA GAM A ESCOLHÊ-LA, VIU?
    COM CERTEZA O NATAL DE VOCÊS SERÁ MUITO ESPECIAL COM ESTES MIMOS TÃO BACANAS.
    QUE BOM QUE GOSTARAM!
    DESEJAMOS A VOCÊS UM LINDO RESTINHO DE DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Pink, vou te contar um segredo. Também estou na lida com os tais chás, pois aconteceu alguma coisa com minhas roupas, acho que aqueles vírus ou bactérias que ficam costurando roupas nos roupeiros dos humanos, atacaram o meu. As balanças das farmácias também estão bem loucas aumentando o peso das pessoas. Para ajudar os chás e matar os vírus e bactérias além de fechar a boca, voltei para a academia, até box estou lutando e também dando chutes entre outros exercícios.
    Adorei os presentes que Dona Gam mandou para a Lais, mas a tua caixa é maravilhosa.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  9. Querida Pink, bem que estamos precisando entrar na medida certa por aqui mas, tá difícil viu? As guloseimas falam mais alto.
    Adorei o presente que você ganhou da dona Gam, realmente uma caixa na medida certa nem sempre se acha por ai...hehe

    Uma semana abençoada pra vocês!

    Biejos, Néia e NIkita

    ResponderExcluir
  10. Pink, queria ter essa força de vontade pra emagrecer. Ia ser ótimo afinar 8 quilinhos como sua irmã Júlia, mas acho que no meu caso eu teria que tomar uns 3 litros de chá por dia! A caixa onde vieram os presentes da Dona Gam realmente foi feita pra você. Você coube direitinho nela! Mas é bom dormir de olhos bem abertos porque nós humanos adoramos jogar essas caixas fora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiguinha Pink
    Acho que vou pedir ao meu papai para comprar este chá para mim
    Também tenho que ficar esbelta para o meu Momo...miau
    Te desejo uma alegre semaninha
    Ah, adorei a sua caixa, viu?
    Carinhosos miaus da sua amigata
    Juja

    ResponderExcluir
  12. Ahahahahaha! Adorei Pink querida!!!
    Agora, cá entre nós, tu não precisa de Medida Certa né sua fofa???
    Quem precisa são os marmanjos lá de casa e a sua sogrinha que vos fala. Pensando bem, a Dona Rafaela tb precisaria se cuidar um pouquinho!!!!
    Uma linda semana meu amor!

    ResponderExcluir
  13. Pink, adorei os teus presentes principalmente a caixa, ela é bem do teu tamanho hehehe
    É Pink o verão tá chegando, é bom ficar bonitona pro Nelson.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. I love tea and usually drink green tea once a day after lunch. Pink, I don't think you need to get skinny - you look fit and purrfect :-) Thank you for mentioning my boys, they are obviously not tea drinker, haha. They do love boxes like you do though! That's a very nice and cozy box you've got. Enjoy and I hope nobody would take it away from you :-)

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm gosto de chás, e sempre bebo uma canequinha depois do almoço para dar um jeito na gordura kkkk
    A Pink está esperta em não sair da caixa. Se sair, outro toma conta rapidinho!!

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  16. Esse chazinho parece bom pra emagrecer, bem que eu estou precisando mergulhar de cabeça numa piscina de chá emagrecedor rsrs. Pink, tu é toda esbelta e maravilhosa, parece modelo de comercial de emagrecedores, todo bonitona :))
    Os presentinhos são fofos e a caixinha é especial, é a parte favorita dos presentes, para os felinos!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Hehehehe...agora sabemos o seu segredo Pink !!!!
    A mamis gosta muito de chá, também, mas nós gostamos mesmo é de leite !!! Hummm... :)
    Tenham uma ótima semana !!!
    Um miau da Frida e da Sofia

    ResponderExcluir
  18. Querida Pink; no necesitas ninguna infusión para estar hermoso y magrinha. ¡Y enorme! No me imaginaba que fueras tan larga como se te ve, en la foto con tu cuñada. Cómo se te ve de feliz en tus cajas, yo me encuentro más cómodo en el sofá o en la cama.
    beijos a toda la familia

    ResponderExcluir
  19. Mas não desgrudou da caixinha, hein? Caixas devem ter um cheirinho especial pra despertar tanta paixão desse jeito! Tá linda e esbelta no chazinho!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Pinkizinhaaaa que dica ótima!!! Eu gosto muito de chá, mas faço uma xícara por vez! Fazer de litro é muuuito mais prático heim?! Vou adotar essa tática!! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Pink, sua gatinha esbelta!!

    Adorei saber sobre a sua beleza!

    Acho que seu namoradinho precisa tomar mais um pouquinho de chá...ele parece meio gordinho...kkkkk

    E seus presentes são lindos, principalmente essa caixa maravilhosa!!

    Isso mesmo, nada de dar mole para essa Nay...se você facilitar a danada leva sua caixinha...kkkkk

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  22. Ola amiguinhos:)
    Então como vão vocês?
    Nós andamos meio sumidos,mas é pq n/ humanos andam a trabalhar demais,ficam sem tempo pro blog, mas eles têm sempre tempo pra nos mimar, não se preocupem não ;)
    Então essa historinha do chá ;) e a caixinha ADORAMOS.
    Amigos vocês podem também nos ver no facebook na página:
    https://www.facebook.com/theodoropinto.fonseca
    Adorei vossa visita, e saber de vocês.
    Ronrons pra todos ^.^

    ResponderExcluir
  23. O Matias também adora caixas :) Chá é que não sei, nunca lhe dei a provar. Bj

    ResponderExcluir
  24. Sempre deliciosos os seus posts minha amiga.
    Quem resiste a estas imagens :)

    beijinho e bom fim de semana

    Fê & Moody

    ResponderExcluir
  25. Hahahahahaha! Que graça! !! Essa eu queria ver!!!! ;)

    ResponderExcluir
  26. Hola gupetona! A Minino y Ary les asombra que te gusten las infusiones ! A ellos ni por asomo ...Te vemos estupenda en la cajita , se ve que es de tu agrado.Besos!

    ResponderExcluir
  27. Pra que chá, Pink!?! Chá é pra quem quer emagracer, e você está cabendo perfeitamente na caixa da dona Gam! Nem precisa emagrecer!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  28. Ameeeei o post! Fofuras linda tomanda chá e comendo petisquinho? :D

    ResponderExcluir