28 de setembro de 2011

Desventuras em série...

A principal desventura é que o nosso querido computador localizado no meu quartel-general com todas as nossas preciosas fotos não está funcionando ! Portanto hoje vamos ter poucas fotos (e repetidas) para contar nossas desventuras...
Era um lindo sábado de sol e passarinhos cantantes quando a família humana acordou cedo e foi até Curitiba buscar o Felipe e suas tralhas para preparar sua mudança para a França (ele passou o ano de 2010 estudando na França, pra quem ainda não sabe) e aconteceu uma desgraça terrível em nossa casa...eu fiquei presa na varanda ! Eles fecharam a porta da varanda e me abandonaram lá sozinha, faminta, sedenta, exausta, desesperada e apertada para ir ao banheiro...(aqui no sul se fala apurada...) ! Foram 5 horas de infortúnio, não tem absolutamente nada na varanda além de uma cadeira !!!!

 Eu também tive um momento de puro desespero durante um singelo passeio com a mamãe ! Nós estávamos andando pela nossa antiga rua quando de repente um pitbull pavoroso arrancou o portão do chão e começou a correr na nossa direção latindo e rosnando ferozmente ! A mamãe me agarrou e me arrastou pela rua, abriu  o portão de uma casa e nós duas invadimos a residência ! O cão ficou no portão latindo até que alguém o pegou e o levou de volta pra casa. A dona do bicho ficou brava com a mamãe...e a mamãe ficou doente !

Eu estava pulando e bagunçando a casa numa linda manhã de domingo quando eu vi que a família se preparava para sair e me deixar pra fora de casa com o chata da Luna ! Eles iam passar o dia na casa de praia de uns amigos e a mamãe estava encarregada de trancar a casa e sem perceber me trancou com as gatas enquanto a Luna ficou no quintal sozinha ! Foi uma loucura total ! Eu fiquei nervoso e arranquei o batente da porta inteira, mas a porta não saiu do lugar... (não se preocupem que eu não fiz nem um único pipi dentro de casa) !

A minha desventura aconteceu durante uma Copa do Mundo ! Eu tinha machucado minha patinha e estava mancando, a mamãe me levou no veterinário e ele disse que deveria ser um problema muscular, me receitou um analgésico e fiquei em casa descansando. Eu estava deitadinha ao lado da mamãe assistindo um jogo quando o bruto do papai se sentou...em cima de mim ! Eu fiz o maior drama, quase arranquei a cabeça dele a dentadas e saí mancando mais ainda ! Tive que voltar ao vet e fiz um raio-x, mesmo com o peso-pesado do papai me esmagando eu logo me recuperei !

E vocês, também já passaram por infortúnios como esses causados muitas vezes pelas pessoas que deveriam nos proteger e nos maltratam ???? 

Obs: Enquanto o computador não for consertado não poderei comentar nos blogs que adoro porque o meu notebook prateado fica ocupado pela Dª Júlia, espero logo resolver esse problema.

16 comentários:

  1. Desculpem deletar o comentário anterior, alguns errinhos me incomodaram nele.

    Que desventuras desesperadas!!! Nossa, o pitbull quase pegou vocês, Laís e Luna, que perigo e irresponsabilidade desse povo, que ainda se acha no direito de ficar bravo. Acho que eu também ficaria doente, não é brincadeira uma coisa dessas...

    Bem, a desventura pavorosa da Donatella foi ter ficado para fora do apartamento, durante umas 2 horas. Quando cheguei, a porta estava descascada, ops, faltando pedaços de madeira e ela ofegante!!! Não foi uma maldade todos saírem e não perceberem que ela estava deitada no cantinho do corredor, camuflada em cima de um capacho praticamente da mesma cor dela? Fiquei arrasada durante um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. Queridas cuántas desgracias juntas!
    Una rutilante diva prateada y su descendencia, tendría que tener dedicación exclusiva por parte de sus humanos!
    Saluudos!
    volveré en otro momento a leer las otras entradas.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando a Pink arrancando a cabeça do papai, hihihi...
    A maior desventura que vivemos foi quando eu tinha uns 6 meses e encontrei uma daquelas iscas para baratas que estava em baixo da pia.
    Levei prá cima da cama da mamãe e mordi tudo, quando mamis viu, quase cuspiu um pulmão de tanto gritar!
    Fomos imediatamente à Tia Vivi, que me deu uma injeção muito dolorida! Fiquei amuada o resto do dia... E mamãe perdeu a voz, hihihi...
    Beijinhos arteiros,
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Tadinhos! Ainda acho que a desgraça maior foi a da Pink, já machucadinha levar um papai por cima... ninguém merece!
    Aqui em casa quem levou a pior em um ataque de cão foi a mamãe aqui. Flocky tinha poucos meses e passeávamos quando um cachorro surgiu de repente e ia se jogar em cima dele. Puxei rápido o Flocky para o colo pela guia (felizmente a coleira era com peitoral) e me virei, já me encolhendo; a mordida sobrou para o meu braço. Felizmente o cachorro se assustou com o meu grito e fugiu... Resultado: um braço roxo e inchado, com alguns furos da mordida. Beijos e lambeijos mil

    ResponderExcluir
  5. Rutha agora como vou estar a par das novidades????? ia mandar as perguntas para a entrevista mas assim é melhor mandar quando o teu P.C. estiver bom
    Turrinhas e portem se bem nestes dias..hihihihi...
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa, estou sempre atenta para as desventuras...que acabam acontecendo...Meu Sebastian é ceguinho, e um dia, era o Dia da Carninha, (compro carne moída 2 vezes por semana, como petisco) ele estava felizzzzz esperando sua bolinha de carne bem atrás de mim e...não vi...dei-lhe uma pisada...gritou de dor...saiu sem rumo...peguei-o chorando e fui fazer massagem na perninha com arnica e beijinhos...sarou e agora ...o danado ficou manhoso!! Quer massagem e beijinhos todo dia...rsrsrrsr, Miauzinho pra vc, querida....

    ResponderExcluir
  7. Nooossa Rutha que pecado não acredito que esqueceram vc trancada na varanda!!! Como pode??? Tadinha!!!
    Luna do céu, que medaaaa do pitbull, sorte que a sua humana foi rápida e protegeu vcs duas hein, ufaaa, que sustooo!!!
    Barum, vc é forte mesmo hein, que desespero, essa sua mãe é fogo hein, eu não perdoaria...rsrsrs
    Pink, tadinha de vc, dodoizinha e seu pai ainda ajudou a piorar a situação? Absurdooo!!! Mas graças a Deus não foi nada grave né!rsrsrs
    Como assim o computador não funciona??? E agora Lais, vcs não podem desaparecer por mto tempo, vão fazer faltaaa!!!
    Hj de madrugada o Smigol ficou preso na janela, dormiu na janela tadinho, me acordou 6 da manhã com seu miado enlouquecedor, foi o Rodrigo que esqueceu ele lá, eu já estava dormindooo!!! Tadinhuuuu, me cortou o coração saber que ele dormiu no frio, vento...rsrs
    Bjinhaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  8. Quantas desventuras a turminha passou. Rutha o Shake também já ficou preso no quarto o dia inteiro, pois eu sai para trabalhar e o vento bateu a porta, como seu principe é educado não fez nada de errado, mas quando eu abri a porta foi correndo para o banheiro e para a comida. A Juju tb já ficou cerca de 1h no corredor do apto pois não vimos ela saindo e quando eu abri a porta ela entrou reclamando comigo.
    Tadinha da Pink que dor deve ter sentido, por isso ficou nervosa com o papai.
    Luna e Barum que sufoco vcs passaram.
    Beijos para todos os peludos e pra vc Lais

    ResponderExcluir
  9. Fiquei aqui imaginando cada situação engraçada..rsss..todas demais
    Coitadinha da Rutha presa por cinco horas na sacada onde só tem uma cadeira!! rs..que desespero..rs..
    O Felix também passou um apuro..moro no quinto andar...ele escapou e resolveu subir a escada de incendio e foi ate o decimo segundo andar e foi parar dentro da casa de maquinas do predio..
    Demorei um dia para acha-lo..
    Quando eu o encontrei estava em cima de um tanque de agua la em cima do predio...quando fui pega-lo ele escorregou e tomou uma banhão com a agua do povo aqui do predio..rsss
    beijos mil para todos..
    titi

    ResponderExcluir
  10. Já tive inúmeras desventuras, Rutha e companhia.
    Diga a Júlia que a Diva tem suas preferencias.
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  11. Só passando para dar um beijinho, estou muito cansada, cuidem-se para que outras desventuras não ocorram.
    Estou com saudades de ficar horas em frente ao computador, pesquisando, vendo outros blogs, mas tá danada a situação por aqui.
    Beijinhos, vou dormir...

    ResponderExcluir
  12. mon Dieu, quantas desventuras!
    Nem sei dizer o que é pior, tá tudo enrolado por aí.A historia do tal pitbull é de arrepiar, to me escondendo quase embaixo do computador aqui só de pensar , ai que susto!
    Puxa, chato ficar sem computador.Eu entendo...vou ficar na torcida pra que ele volte logo "a viver"!
    Beijinhos pra todos, purrs e muito love
    Luna
    ** mammy também voltou pra escola de frances, e sabem o que isso significa? Menos horas aqui pra me mimar e o pior...menos tempo pra blogar. :( Ainda bem que dá pra curtir os finais de semana.
    ahhh quase esqueço!Amanhã mammy e papi estarão comemorando 2 aninhos de casório! wowwwwwww Será que 2 anos de casamento é bodas de alguma coisa? Enfim...o amor é mesmo lindo neh gente!
    fui
    Luna

    ResponderExcluir
  13. quantas desventuras haha! ainda bem que deu tudo certo com o pitbull,como que a dona ficou brava com vc?? que absurdo! rsrs
    pelo jeito até divas prateadas como a Rutha tem dias ruins!! rsrss

    ResponderExcluir
  14. Que sustoooo!!!!!
    Papis também já se deitou em cima de mim, mas por sorte não me machucou, hehehe...
    Te cuida.
    Lambeijos da Brenda!

    ResponderExcluir
  15. ai ai esses pit bulls hein?! q perigo e irresponsabilidade!!

    e por aqui...
    um dia demanhã enquanto eu tomava café, vi que o portão ficou aberto e fui correndo desesperada e de pijama atras da dona Claire que já estava na rua toda faceira (e nossa rua é mega movimentada). Por sorte um senhor que estava na sua caminhada matinal a encontrou e segurou.. graças a Deus não aconteceu nada de pior..

    ResponderExcluir