29 de setembro de 2011

CAT LOVERS DAY

A minha adorável assistente estava conferindo se era hoje mesmo o "CAT LOVERS DAY" e ficou comprovado que é o Dia dos Amantes dos Gatos mesmo. Nossa querida secretária está de parabéns por amar e respeitar criaturas tão divinas e maravilhosas como nós, gatos !
Vocês repararam no cãozinho invasor de fotos ???

Uma prova irrefutável de que a mamãe é uma gateira apaixonada é que a Srta. Júlia (a nojentinha é cachorreira) comprou com sua própria mesada estas belíssimas havaianas e a presenteou, ela disse que também tinha de cachorrinhos mas sabia que a mamãe ia preferir a de gatinhos ! 

Se bem que todos os dias deveriam ser especiais para os apreciadores/adoradores dos animais mais belos da natureza... 


 Apesar de ser o nosso dia, vamos comemorar que o insuportável do Barum apareceu numa linda tirinha do blog do fofo Joca Maloca ! Afinal o Barum é um maloqueiro terrível, mas também é um gato, não é  ?

O post de hoje é curto mas é feito de coração para aqueles que amam os gatos, só as pessoas especiais entendem e aceitam esse amor ora independente ora intenso dos felinos. Eu garanto que vale a pena dividir/compartilhar a vida com eles e eu sou gateira desde que nasci !

25 comentários:

  1. oie, Rutha, querida, obrigada......eu já tenho os meus chinelinhos com motivo de gatinhos...Também acho o Barum um adorável maloqueiro e como sua secretária-mamãe, amo gatos desde o dia que nasci...rssr bjks

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhh yo no sabía que existía este día :( queda apuntado para el año que viene!

    ResponderExcluir
  3. Eu virei gateira por intermedio do meu marido e estou completamente viciada e escravizada por estes lindos felinos. Adorei o post.
    Barum vc é um lindão!. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahah! Amei a tirinha do Barum, pobrezinho!!!
    E viva o Catloversday!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAi minha mãe quer um chinelim bigodudo também, hehe! Happy catloversday!

    ResponderExcluir
  6. Oiee Rutha...

    Amei a tirinha do Barum... nossa ele perdeu a cabeça mesmo uhauhahuauh

    Ameiiii também o chinelo é muito lindo...

    E parabéns pelo seu dia...

    Mamãe e eu também amam gatos... e vcs são lindas...

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou gateira desde que nasci. Amo gatos, amo cachorros, amo os animais!!....:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  8. Adorei as havaianas da mamãe! Feliz #catloversday pra vcs! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rutha...
    Viva catloversday!!! Mami amou o chinelinho...e a tirinha do Barum...lindo...
    Mami ama gatinhos e cachorrinhos...coelhinhos...peixinhos, passarinhos e assim vai...
    nyan nyan
    Nina...

    ResponderExcluir
  10. Felizzzz Cat Loves Day!!!! Super adoro os gatos já tive, mas agora num tenho mais, hora dessas vou querer outro sinto muita falta... ainda bem que tenho minhas amiguinhas felinas aqui né... bjs adoro vc!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Cat Lovers Day atrasadinho. Adoramos a sua visita e esta foto esta magnifica. Lambeijocas e nosso abraço todo especial ao Barum

    ResponderExcluir
  12. Viva os Gatinhos!
    Nós amamos os felinos!
    Mon Dieu, aquela havaiana é um arrazo total, fashion e lindissima!Eu quero!
    * tudo bem com o notebook dodoi ai?
    **Valeu tia Lais, pelo comentário e pela dica das "Bodas de Algodão"!
    ***Aqui nesse Outono, baixou um calor e sol quente essa semana, acho que hoje rola até um choppinho.Tem de aproveitar, dia de sol é coisa rara por aqui.Se bem que em Joinville ...bom, nem comento da umidade e dias de chuva.
    A partir da proxima semana o tempo vai VIRAR, então já to curtindo até os ultimos minutinhos...FUI!
    purrs e um ótimo fim de semana,
    Luna

    ResponderExcluir
  13. Felicidades a todos los amantes de los gatos!

    ResponderExcluir
  14. Paraubéns minha Diva preciosa.
    aumei o chinelo, vou comprar um para a mamãe.
    O barum é demais além de roubar a foto prende a cabeça, auauau
    lambeijos

    ResponderExcluir
  15. Laís eu ameeeeei essa havainas, eu queroooo, eu querooo!!! As minhas de gatinhso arrebentaram ;-(
    Vc tem razão, vale muuuuito a pena ter gatos, eles são demais, são sensacionais, só que conviver com um vai saber pq tanto amamos esse felinos!;-)
    Bjinahaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  16. Ah eu quero um chinelinho desses para mim! (Será que a minha filhinha também vai se lembrar de mim???)
    Adorei o "cãozinho" só curtindo a piscina enquanto a secretária trabalhava! Realmente quem pode, pode, afinal o rapaz agora é astro de tirinhas (apesar de aparecer numa fria, ou "entalada" kkkk) Valeu Barum, és mesmo um cão muito gato! E viva nosso dia (que foi ontem...) Beijos e lambeijos mil

    ResponderExcluir
  17. Rutha você para mim é indespensavel pois contigo fico sempre bem informada
    Olha a mami adora as vaianas
    Vou mandar as perguntas para ti e para Pink
    Bom fim de semana
    Turrinhas da amiguinha da
    Kika

    ResponderExcluir
  18. Rutha eu não acredito que sua mãe comprou um chinelinho de gatinhos..rss..será que foi concidência..?rs..
    Rutha vc esta foto sendo vista de um buraquinho..eu acho..rss
    Tudo lindo....vou conhecer jaja o blogue do joca maloca..ver o Barum..
    Lais querida grata pela visita no meu blog exatamente no dia do meu aniver..
    muitos beijos..bom fim de semana
    titi

    ResponderExcluir
  19. Ruthaaa!!As havaianas da sua mãe são liiindas!!!Ainda não encontrei por aqui, mas com certeza, assim que achar, elas serão minhas!!Gateira que se preze quer provar o amor pelos felinos de todo jeito!

    ResponderExcluir
  20. Sério Rutha??Mamãe não ta me achando lá! Se puder manda o link pra gente??
    lambeijocona! Vc devia estar dando as caras por lá!

    ResponderExcluir
  21. Viva o Cat Lovers Day! \o/
    Ai que lindo esse chineeelo! Eu quero um tbm :( kkkk
    É Barum, tá mais famoso do que nunca hein? Eu adorei a "homenagem" a você!
    Mas tenho que dizer que amei ainda mais o chinelo kkkk Vou procurar feito louca agora...

    Um beijo!

    P.S: Uma lambida do Rodolfo para Pink <3

    ResponderExcluir
  22. Querida aumiga Rutha!

    Mamys acha gatos lindos, principalmente você, e gostaria de compartilhar com sua mamys uma frase vinda de uma cat lover: "pelo de gato na gente, felicidade pra sempre".
    A moça, amiga da Vivis, respondeu isso para alguém que comentou o fato das roupas delas terem pelos dos gatinhos.

    Lambs!!!

    ResponderExcluir
  23. haha o Barum de fundo de foto..
    sempre da um jeitinho de aparecer né?!! e ele arrasou na tirinha do Joca =) adorei!
    e já estava com saudades daqui.. dias tão corridos que mau consigo postar

    super beijo da Fê e lambeijos da Claire..

    ResponderExcluir
  24. Somos tigres de salón en miniatura, y es una esperiencia única compartir la vida con nosotros.
    Barum... ¡¡¡¿un gato?!!! es un aprecioso perrito!!!
    Saluudosa a todos los locos de los gatos y de los perros

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh amamos a havaianas!! Mas, a nossa de cachorrinhos é mais bonita.... kkkkkk
    E o Barum?? ficou lindo na tirinha!!!! Preso no muro né?? heeheheh
    Beijinhos

    Ana e Scu

    ResponderExcluir