17 de setembro de 2010

Selinhos / Bigodes da Rutha


Que legal ! Dia 21 de setembro a Lady faz 1 aninho e vai ter festa lá no blog dela, o Encrenquinhas da Mamãe ! Não percam ! Já estou me  preparando, marquei massagem, maquiagem, permanente de cílios, paticure, e alongamento de bigodes...sem contar as estrelinhas mágicas que encomendei ao Martim e ao Pepi, que vão mandar diretamente do céu dos bichinhos pra mim ! Vou arrasar ! Aliás, eu sempre sou um arraso...

Recebemos este selinho valioso das amigas Kika e Nikita ! Queremos indicar o selinho a todos os nossos seguidores porque vocês são uma fonte de felicidade e esperança, gostaríamos de tê-los sempre por perto !

Finalmente foi publicada minha nova coluna dos "Bigodes da Rutha" no blog da Bebel Au-Au ! Aguardo todo mundo lá !

10 comentários:

  1. Vamos para a festa!
    Que chique dona Rutha!
    Só que o Ro prefere a Pink!
    Já vamos ver a coluna!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Putz! Logo agora que eu tô parecendo um leitãozinho,depois de ser tosada, vai ter essa festança. Mas vou assim mesmo! Principalmente agora, que descobri que existe permanente para cílios. Aliás os meus cílios e a ponta do meu rabo são as únicas partes do meu corpitcho com pêlos suficiente, pra qualquer coisa.
    Sei lá talvez eu ponha um chapéu e um óculos fashion pra COMPÔR o "traje", né. Tenho certeza que eu e a Luna vamos ARRASAR e lançar moda. Afinal somos locomotivas da sociedade canina e gatina.
    Quanto ao consultório da Mãe Serena, eram vocês, sim, que estavam lá, juntamente com o Shelling, meu gatinho visionário e, óbvio, o Tomy, meu assessor para assuntos cascudos.
    Vou correndo ler a sua coluna, querida Rutha e, preparar a minha, pois ainda não tive como fazê-lo...muitas tarefas, sabe?!
    Lambidas supersônicas.

    ResponderExcluir
  3. Dei uma passada por lá e adorei a coluna !!!!!



    bkk's bom fim de semana !!!!

    ResponderExcluir
  4. Bonjour Lindos e lindinhas de plantão!
    Ahhh a sua coluna tá maravilhosa, acabamos de visitar é já fica encomendado a primeira ediçao da revista de culinária "Sabores da Rutha", sei que minha mammy vai aprender muito com suas receitas.MEnina que é aquilo do bolo em formato de Gatinho, muito GOSTOSO! *Rs
    Ahhh e vc tá muito linda na foto com o AZUL maravilhoso da piscina ao fundo, combinou totalmente com vc, dá uma energia positiva e alegre ao post!
    Tenham um lindo final de semana.Aqui tá frio , mas apareceu o sol hj *** melhor nem falar muito porque já sabem neh...daqui a pouco começa a chover! *** Ops! hehehhe
    A partir de segunda feira a mamae vai ficar com mais cabelos brancos (haja paciencia pra lidar com tintas e shampoos colorantes!),é que ela vai retornar as aulas e dessa vez vai estudar em duas escolas diferentes, uma pela manha e outra a noite.Quero ver se não vai ficar "doidinha"???

    Bom...enquanto isso, eu que não sou boba nem nada, vou é tirar minha sonequinha!
    Beijo no coraçao
    purrs e muito love
    Luna

    ResponderExcluir
  5. Rutha! Suas colunas são fantásticas!
    Parabéns pelo sucesso!
    Obrigada pelo selinho!
    Vocês valem ouro para mim viu!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. ♥Laís♥
    Quero agradecer também suas palavras no meu último post!
    Amei!
    Obrigada por tudo! Tudo mesmo!

    Adoro você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hola!!!
    Cuantas novedades!!! He estado preparando a los peques para la fiesta... los vais a ver más guapos de lo habitual y espero que os gusten muy especialmente!!!
    Muchos besos y feliz domingo!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, amei a coluna Rutha! Perfeita como sempre!

    ResponderExcluir
  9. É incrível como essa história de maldição da tosa aocntece por aqui também. Toda vez que levamos a Cleo para tosar, o tempo muda e fica frio. Não conseigo entender isso...hehe

    Beijos!! Néia e Nikita;)

    ResponderExcluir