19 de setembro de 2010

A Maldição da Tosa

Esta semana a Luna foi tosada e como acontece todas as vezes que ela volta pelada do pet shop, o tempo mudou e esfriou por aqui. Ela fica tremendo de frio e não larga do cobertor. Que saudades dos tempos de ovelhinha...

Dorminhoca e fofa ! A Luna tinha que estragar a minha semana ? Tava tão quentinho e gostoso até que ela fez a tosa, agora sou obrigada a dormir toda enroladinha pra me esquentar...

Estou cuidando dos cobertores para  a mamãe tirar uma soneca comigo no sofá, se a Pink quiser pode dormir bem lá no cantinho...longe de mim !

10 comentários:

  1. Pobre Rutha!!
    Tápate bien guapa, los resfriados de verano son los peores de curar!!!
    Muchos besitos guapa!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh come on...tadinha da Luninha!Esfriou foi, ai caramba, que coisa!
    E Rutha, minha florzinha, te dou a dica de dormir debaixo da coberta na cama da mamae, eu já testei aqui , é muito quentinho, tem perfume da mamae no travesseio e a sua mammy aí vai demorar pra perceber onde vc está!
    Beijo no coraçao
    purrs e muito love
    um ótimo domingo pra todos!
    Luna

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Rutha, gosto tanto de acordar, vir ao De Gatas e encontrar os seus comentários, trazem um Onda tão boa aqui ao Ninho que muda logo o Dia para melhor. Beijo enorme e molhado de nariz especial para si do Ma ek e abraço no coração para todos daí de todos daqui....

    ResponderExcluir
  4. Own! Tadinhas! Compartilhem o calorzinho que daí vocês não ficam com frio!!!!
    E mamãe dormindo junto é tudo de bom né?
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Essas mudanças de clima repentinas, né? E tadinha da Pink, durmam juntas contra o frio, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Luna que dó de vc amiga?!!
    Eu escapei desse frio por pouco! A mamãe ia me dar banho na quinta que tava solzinho de manhã, não deu tempo... de tarde virou amiga... choveu até hoje cedo!!!
    E o Barum cadê ele???
    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Luna.
    Tenta no meio da noite ir dormir com a mamãe.. rsrs´

    Eeh,Rutha.Quer os cobertores só pra vc né ??Ta parecendo a Ninna.Pega a coberta pra ela e deixa os pequenos com frio.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa total solidariedade a Luna!!
    Tadiiica, esfriar bem quando tá peladinha!
    Ronrons mil

    ResponderExcluir
  9. Hhahaha! Tadinha da Luna! Tá pelada!
    Rutha? Não reclama garota!
    Olha quanto pelo você tem! E a Pink que tem menos? Hhahaha! Adorei a última foto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tadinha da Luna, compra um casaco de peles para ela. Bjks

    ResponderExcluir