21 de junho de 2010

Selinhos de blogs que eu amo !

Selinho da nossa queridíssima Serena ! Quando comecei o blog, não imaginei que pudesse conhecer pessoas tão maravilhosas, que trazem tanta alegria e emoção para minha vida ! O título do selinho é exato "Meu humano é gente boa" ! Afinal, somos almas quadrigêmeas...











Os 2 selinhos recebi de tantas pessoas ( Amanda, Carol, Celiaalma, Fernanda e Pink, Gatofans, Gotchi, Hobbes, Milla, SI e Veronica) e continuo recebendo, que infelizmente, já perdi a conta e os blogs que me mandaram. Só posso dizer que é uma honra muito grande ser lembrada por tantas pessoas talentosas e carinhosas. Todos que me mandaram têm um significado especial para mim e espero que continuem se lembrando do meu blog e mandando mais selinhos...
Recebi o selinho do Prêmio Dardos da Daniela Borali do blog Atrás do Pensamento (ela também tem outro blog chamado Quando olha nos meus olhos...) e fiquei muito emocionada pois os blogs dela são uma lição de vida e emoção...valem a pena ser visitados !
Agradeço imensamente a todos que nos homenagearam com os selinhos !

9 comentários:

  1. Que bom que vc adora selinhos!!
    Eu amo demais receber esse carinho virtual!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís! Ficamos emocionados com tanta demonstração de carinho. A Su, o Mila e os meus irmãos humanos têm o mesmo hábito que você, que é a dublagem animalícia. Só que, às vezes, eles "põem" cada coisa na minha boca e na do Thomas (rs). Normalmente um monte de besteiras, piadas infames, trocadilhos sem graça, etc,etc,etc. Mas eu perdôo, porque afinal eu os amo e, eles são humanos gente boa.
    Lambidas dubladas de beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Laís e crianças adoráveis. Viemos cá deixar um beijinho de Boa Noite em cada um de vocês, e tentar um cadinho retribuir o carinho que nos oferecem com estes corações tão abertos. Laís, lamento muito ter passado por seu sofrimento no ano passado, com a passagem de seu pai. Só quem já viu o que vimos pode entender sobre estas emoções, não é mesmo!!!
    Então você quer nos adotar, hein!!! Irei te enviando nossas documentações, viu! Pode ir preparando também dois sacos de Whiskas, 30 pacotes de areia sanitária, 4 kilos de pedigree, muito milho, pois já estamos chegando. Quanto a mim, saio baratinho, viu, sou muito simples para o paladar.
    Beijos muito apertados e abraços mais fortes ainda, de coração com coração a você e mmmmuuuuuitas bitocas nestes focinhos molhadinhos todos que te cercam. Fica sempre bem, junto ao seu lar. Sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ser lembrada pelos blogs que amamos tanto!
    Você ganha muitos selinhos, muita gente ama você e o blog!
    Isso é muito bom mesmo!!!
    Aposto que nunca você vai ficar sem selinho!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. eba, vc ja ta sabendo do selinho né??
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Que chic! :)
    Vcs merecem, o blog aqui é show!Com tantos selinhos, tem que começar a bolar um blog só para os awards! :)
    Hj aqui amanheceu 13 graus ( not so bad )e mammy tá de saída pra caminhada diária. Apesar que entrou o verão ontem, mas o clima ainda está fresquinho ( ontem fez 8 graus pela manha).
    Tenham um lindo dia!
    purrs and love
    Luna

    ResponderExcluir
  7. Oi Laís! Vim te convidar para participar da promoção da Elaine do Um pouco de mim para o dia do amigo! Passa lá no blog para ver. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Laís,
    Quero dizer: muito obrigada por você existir na minha vida! Por ser esta pessoa iluminada que é! Graças a seres iluminados como você eu continuo acreditando numa melhora neste planeta!
    Valeu pelo carinho e pela força que você sempre tem me dado!
    Amo-te muito!!!!!!!!!!!!!!
    Que o seu caminho seja sempre assim: ILUMINADO!!!!
    Beijos,
    Sua amiga,
    Dani

    ResponderExcluir