22 de junho de 2010

Promoção Nossa amizade, um tesouro!

 Promoção Nossa amizade, um tesouro! 
Esta promoção é fruto de uma parceria do blog Um pouco de mim e do blog Artes da Luci, para comemorar  o Dia do amigo!

Esta é uma promoção diferente.
Pois se você for o sorteado não ganha o prêmio!
Quem ganha é o amigo ou amiga que você vai indicar ao preencher o formulário de participação!
Você preenche o formulário e indica 1 amigo do coração para ganhar este prêmio: Para cada divulgação que fizer (Orkut, Facebook, Twitter, blogs, etc) preencha novamente o formulário e indique mais um amigo ou amiga! No Twitter e no Facebook valem uma divulgação a cada 24 horas!
O amigo que você indicar precisa residir no Brasil, ou possuir endereço de entrega aqui.
Lá no post da Elaine você preencherá um pequeno formulário.

Resumindo:
  • Você posta o selo da promoção em seu blog, completa a frase “ A amizade é…” e repassa para 3 outros blogs – e preenche o formulário;
  • Deixa um comentário no post da Elaine, informando-a da sua participação.
  • Para cada divulgação que fizer preencha novamente o formulário!
  • Caso seja “seguidor” do blog Um pouco de mim ou do blog Artes da Luci preencha mais uma vez o formulário de inscrição.
Para divulgar no Twitter e no Facebook a mensagem é esta: #Promoção Nossa amizade, um tesouro: migre.me/QhFg Quem tem amigos participa!



Olhem que graça o prêmio da promoção:


Fomos convidadas a participar da promoção pela Veronica e pela Gisa

Minha frase: 

A amizade é... acreditar que mesmo à distância exitem pessoas que nos apoiam e iluminam nossas vidas.

Convido a participar da promoção:
Amanda 
Ana  do blog Doces e Mimos
Serena
E como fui indicada 2 vezes estou indicando 6 pessoas.
Carol Liôa 
Milla 
Rita

4 comentários:

  1. Oi Laís! Não havia pensado nisso... Eu também recebi mais de uma indicação, mas só indiquei três. Como já postei acho que vou deixar assim, a não ser que a Elaine diga algo em contrário. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar ♥Laís♥
    Obrigada mesmo!!! Fico muito grata!!!
    Adorei a promoção!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lais...
    aceito sua indicação com muito carinho tá?
    abraços...
    já to indo divulgar no meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi turminha! "Brigadão" pela indicação.Vou divulgar com muito gosto (tipo osso de filé - hummm-rs)
    Lambidelas

    ResponderExcluir