1 de agosto de 2013

Problemas escatológicos na Casa de Repouso "Santa" Laís

Oi, pessoal! O sol voltou a aparecer depois de uns dias congelantes e eu só quero saber de ficar bem quentinha e fofa!
Várias blogueiras/gateiras queridas escreveram sobre a nossa inestimável caixa de areia, deram dicas excelentes, contaram qual a sua areia preferida e denunciaram os hábitos de higiene de seus lindos gatinhos mas o que realmente interessa ninguém escreveu até agora...
NÓS QUEREMOS CAIXA DE AREIA LIMPA!!!!! Não interessa a marca, a cor, a procedência ou o preço, tem que estar limpinha!!! Não aceitem quando a funcionária diz que daqui a pouco vai trocar toda a areia da caixa...e vai jogar Candy Crush!!!!

Na semana passada, no dia mais frio do ano, quase nevando, eu precisava usar a minha caixa de areia mas ela não estava convenientemente limpa. A dona L. estava dormindo, eu subi na cama miei, miei, dei umas patadas na cara dela, arranhei a cama, puxei o cobertor e ela me empurrou pra fora da cama!!! Eu fiz o qualquer gatinha fofinha faria...fiz o nº 2 no cobertor da Luna! Normalmente eu faço na cama da mamãe, que é a mesma que eu durmo diariamente mas como ela estava dormindo lá...
Então, a Luna começou a arrumar a cama dela, empurrando o cobertor pra lá e pra cá e de repente a sala toda e a própria Luna estavam "sujas"...a dona L. teve que carregar a Luna pelas escadas e lavar as patinhas dela no maior frio, limpar a sala e só depois lavou a minha caixa de areia...tarde demais...
Essa Luna é uma porca mesmo!


Uns dias depois eu fiz na cama da dona L. e ela ficou o dia inteiro reclamando!!! Ninguém merece uma funcionária relapsa dessas!!!


Ontem a monstra estava almoçando e a Luna decidiu fazer o nº2 na cozinha!!! Vocês acham que a dona L. reclamou??? Só ficou com pena da coitadinha da Luna...
Eu tô dizendo que é culpa da Luna!!!
E o Barum??? Aquele peste insuportável jamais faz caca fora do lugar!!!


22 comentários:

  1. Oh dear it's all 2s where you are. LOL. Have a fabulous Friday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. É sempre uma diversão quando venho aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk ai ai Pink eu sei bem como é isso....uma vez a malu fez a mesma coisa só q bem em cima de mim enquanto eu dormia e fez xixi o q é pior....mais foi só uma vez depois eu aprendi a lição e nunca deixo a areia suja...a lilika nunca faz fora do lugar nunca nunca mesmo até quando o jornal ta cheio ela da um jeitinho e consegue fazer no lugar certo....agora a sofia e o theodor é um problema serio eles estão no desfralde e isso é um problema as vezes quase sempre escapa xixi e coco fora do lugar e aja paciência....mais devagar eles aprender...uma coisa bonitinha q acontece é q a malú não admite q os bbs façam fora do lugar então quando ela acha primeiro ela fica do lado e miando e cavando o chão p tentar enterrar a sujeira deles...kkk....bjinhos p vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk, ai ai. Força e coragem Laís!! Xixi e cocô fora do lugar é terrível! Acho que é quando estão na terceira idade né? Cindy tem 8 anos e tá inventando agora de fazer xixi no tapete, pode?

    Beijos!!! Lindo fds!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Queridos!
    Tenham um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Nuossa! Que babados mais...sujos! Ah e, antes que eu me esqueça, lá vou eu obedientemente deixar o toilet das peludas com areia nova...

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Pink nós gatos exigimos banheiros limpos, esses humanos não podem ter "preguiça"se querem ter o prazer da nossa companhia.Aqui em casa a gente também é bem exigente, banheiro limpo de preferencia imediatamente após o uso, areia fofa e cheirosa, água limpíssima e fresca, e comida nova a toda hora. Sei que vc sofre afinal esta sozinha para educar e treinar esses humanos, aqui pelo menos nós três nos dividimos nessa ardua tarefa. E vc ainda tem dois cachorros para atrapalhar!
    ronrons Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  8. Então Pink, dona L anda com preguiça de deixar tua caixa de areia sempre limpinha e seca? Pois use a cama dela quando a areia não está como desejas. Já aprendi com os gatinhos daqui que areia mais ou menos suja é o mesmo que imunda!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  9. "Que barbaridade, Pink. Imagino teu problema, ninguém merece uma caixa de areia não limpa convenientemente. O que tu podia fazer? Usar o cobertor da Luna, óbvio!" Lambjs. Assinado: Mina

    .
    Pobre Luninha e Laís, sobrou para elas, rsrs. E a Mina dando força pra Pink, tsc, tsc. Por falar nisso, deixa eu ir olhar a caixa da maroquinha, ops, digo, caixa da Mina, kkkk.
    Bjocas Milene

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que situação!!! Realmente, caixa de areia suja ninguém merece. Em casa, as meninas reclamam muito tbm.
    E ai de mim se não largar o Candy Crush pra limpar!!! kkkkkk
    Quero saber da D. Laís se ela vai mesmo pra SP. Conta pra mim, Pink!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga Pink, acho que a sua escrava Isaura aprendeu bem a lição, se não manter a caixa limpa vai ter que limpar a casa toda hehehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. ¡esCATología pura y dura!
    Creo que vas a tener muchas visitas con esta entrada, jajaja.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Pink querida, aqui quando a caixa de areia está sendo lavada, a dona Nikita não tem vergonha nenhuma de fazer o número 2 no chão do quarto. É assim e a gente não pode nem reclamar, mas tudo bem, não tem problema.
    Eu estive pensando no que a sua funcionária disse, sobre a Júlia querer a Nikita e fiquei com um pouco de medo (hehehehe). Mas, deixaria a Nikita passar uns dias ai porque tenho certeza de que ela seria muito bem cuidada e amada por toda família e a Júlia iria amassar com muito carinho a minha Nikita. Só uns dois dias, tá?

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  14. Dice Ferny que te diga que para problema escatológico el de Perfidita, que ha cogido la costumbre de hacer popó en un barreñón y cuando éste tiene agua, en la ducha.

    ResponderExcluir
  15. Tá certinha, pink!! Q ue falta de respeito é essa de deicar seu banheirinho sujo?! Como dizem por aí, em casa que tem gato pode faltar papel higiênico, mas caixa de areia limpinha, JAMAIS!! Rs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Que dó !!!! Caixa de areia suja não dá, né ?! Hehehe....
    Achei super linda a 3º foto !!!! Você esta lida tomando um solzinho !!!
    Tenham um ótimo fim de semana !!!!
    Frida

    ResponderExcluir
  17. Aqui em casa já rolou dessas, é só a caixa de areia ficar um pouco suja (confesso que as vezes tenho preguiça de limpar!) e os gatinhos fazem xixi dentro de casa! Semana passada eles fizeram na minha cama, em ima das cobertas! Depois dessa, eu aprendi a lição! hehehe

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  18. I think you did great job teaching your human a lesson about cleaning sand box :-) Heh heh.

    ResponderExcluir
  19. Amiguinha Pink
    Você tem toda razão de reclamar
    O nosso papai também "esquece" de limpar a nossa caixa de areia
    A vóvis já falou com ele, mas pouco adiantou
    Esses humanos são terríveis, né?
    Muitos ronrons docinhos e estamos aqui para te defender, viu?
    Suas amigatas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  20. Oi Laís!
    A Pink tem toda razão de querer sua caixinha sempre limpinha!
    Obrigada pela visitinha! Amo ler seus relatos e seus comentários!
    Eu também sou super a favor da adoção, porém tive que adquirir a Vicky por problemas alérgicos aqui em casa, já que maltês é um cão hipoalergênico.
    Fala para sua filha que essa raça é super carinhosa, grudenta e adora dormir no colinho, como ela quer, além de outras mil qualidades :))
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, Pink, como vc é má!! Agamabel sempre seguram, enquanto eu não limpar a caixinha de areia, elas não fazem em outro lugar. Muitas vezes, elas se aliviam enquanto eu limpo a caixinha, conforme a mesma vai ficando limpa... acho que estavam muito apertadas!! Elas compreendem que domingo é o dia que precisarão fazer suas necessidades um pouco mais tarde, hehehe!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkk... os meus também às vezes fazem um protesto fedidinho no corredor ou no banheiro..
    beijos

    ResponderExcluir