5 de abril de 2013

Contagem regressiva...


Vocês sabiam que faltam 10 dias para o meu aniversário???? Estou muito ansiosa!!! Dia 15 de abril eu completo 14 outonos!!! Tô uma mocinha linda!!!
As comemorações já começaram aqui em casa...

A minha irmã feia já prometeu que vai me agarrar muito no dia 15 e vai me deixar miar a noite inteira sem fingir que está dormindo...é verdade, amigos, quando nós estamos dormindo juntinhas eu gosto de dar umas miadinhas, me esfregar nela e ela finge que está dormindo para que eu fique quieta!!!! É uma invejosa nojenta!!!

Que saudades de quando a Júlia e eu éramos duas menininhas dorminhocas...

Eu prefiro curtir o meu aniversário pertinho do Felipe, o meu irmão lindo que não fica me agarrando e não reclama quando eu fico miando de noite, não reclama quando eu durmo na cama com ele e ele tem que levantar de madrugada pra abrir a porta para eu sair ou entrar no quarto, além disso, adoro assistir jogos de beisebol ou de outros esportes emocionantes com ele de madrugada...

Também tenho saudades de quando ele era um menino sorridente e sem barba...

Eu adoro quando ele traz a namorada Nay e nós ficamos deitados juntos na sala com o cobertor (eu não estava nessa foto mas gosto de ficar pertinho deles) e a Júlia morre de inveja!!!

O meu melhor presente é o meu lindo namogato Nelson que prometeu miar lindas canções de amor durante toda a festa!
Pessoal, eu estou avisando com antecedência para que vocês preparem o meu presente, né!!!! Eu ficaria muito feliz se vocês pudessem ajudar um gatinho com ração ou remédios que ele precise, procurem em suas cidades algum protetor que precise de ajuda (todos precisam!!)! Mas só pode ser gatinho, ok? O quê, mãe? Tá bom, tá bom, a mamãe falou que pode ser cachorrinho também...
Se vocês puderem ajudar um gatinho ou cachorrinho eu vou ficar muito feliz e pra mim podem mandar energias positivas para que eu tenha uma vida muito longa e cheia de saúde ao lado da minha família!

28 comentários:

  1. Pink já vou providenciar os presentes e adorei ver o amor que vc tem pelos irmãos humanos. Então teremos uma big festa este mês, afinal vc merece.
    Tenho certeza que a serenata miante do Nelson será inesquecivel e a sua irmã Julia vai adorar ter ele miando a noite inteira na sua janela, principalmente se ele chamar os irmãos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pink com certeza sua festa será inesquecível!!!.... Que bom que seus irmãos humanos gostam muito de você, mesmo você miando durante a noite...hehehe Seu namogato é um GATÃO, hein?....e você uma GATONA, é claro.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  3. Pink! Como vc cresceu gatona!!!
    Era uma bolinha pequena de pelis cinzas...e foi ficando essa gatona linda e peludona! =)
    Ahhhhhhh, pod ficar tranquila que eu vou preparar uma surpresa mega ultra hiper especial!!!
    Não vou desejar nada por enquanto pq dizem que não é bom ....quando chegar seu dia...eu faço um comentario GI-GAN-TE... desejando td de bom, mts outonos mais... mts miadas simpáticas nas orelhas da sua irmã nojenta.... kkkkkkk

    Beijocaaaaaas, e lambeijos da turma!

    ResponderExcluir
  4. Pink have a great time for your birthday. We hope you get lots of treats and have lots of fun. Make it a good one. Have a super Saturday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  5. Já tô ansiosa pelo seu níver! E a festa? Vai ser de arromba? Olha lá hein! Capricha!
    Fico feliz que você cresceu numa família que sempre te deu muito amor. Talvez esse seja o melhor presente pra um gatinho, mas se vier acompanhado de algum petisco, melhor ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jejeje 14 años nada menos!!! Espero que te hagan una gran fiesta para que la celebres con tus papis y hermanos gatos, perros y humanos xD

    ResponderExcluir
  7. Pink, como és uma gatinha de muita sorte e moras em um castelo com muitas mordomias, vou enviar teu presente para outros gatinhos, ok? Depois a Beth Zir te conta (muito segredo e mistéééério).

    ResponderExcluir
  8. Cunhadinha querida,

    Eu também estou em contagem regressiva, dia 09 serão 07 anos de muito pelo e baba aqui em casa!!!! rsrsrs Ano que vem temos que preparar sua festa de debutantes hein??
    Bejocona em vc!!! E no Barunzinho fofo!!!

    Scullinha

    ResponderExcluir
  9. Amiguinha Pink,
    Já estamos pensando que "roupa" usar para o seu niver
    Vamos caprichar pois vc merece...miauuuu
    Tenha um lindo final de semaninha e aproveite para descansar bastante até lá
    Dormir faz bem para a pele, ops pelo...hihihi
    Ronronzinhos docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Viva!! vai ter festa na casa da Pink! Vamos estar acompanhando a contagem regressiva para não perder a sua big festa. Pink aqui em casa também tem uma invejosa nojenta que finge que está dormindo quando a gente quer bater papo às 3 horas da manhã, então sinta-se consolada hehehe.

    ResponderExcluir
  11. Pink, parabéns antecipado. Aqui em casa seu presente já tá garantido, viu?! São vários miadinhos, kkkkkkk. Se eles soubessem cantar, iam fazer um coral pra te cantar miaurabéns! beijos

    ResponderExcluir
  12. Pink que fofa suas fotinhas de pequena com seus irmãos, uma graça... e o ano que vem será uma debutante... vai pensando no vestido em!
    Tenham todos um ótimo domingo e vamos procurar uns amiguinhos para ajudarmos... beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Estás muito crescida Pink! Vai ser uma linda festa!

    ResponderExcluir
  14. hummm, o bolo vai ser de quê? Whiskas cordeiro ou salmão? É que dependendo do sabor, a gente quer um pedaço por aqui!! Que bom ver que vc é uma gatona linda que cresce rodeada de amor e carinho! É mto bonito ver que vc cresceu ao lado dos seus irmãos humanos, emocionante mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Eu queria esperar o dia 15 de abril, mas acho que vai demorar um pouco! Então, Pink, vou te dando os parabéns a prestações!!

    Pink, te desejo mais muitos anos de vida, para você poder compartilhar com seus irmãos fofos humanos e animais e com seus pais maravilhosos!! Você merece tudo de bom!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Pink, que gracinha, vai fazer festinha!!!
    Claro que vibrações pra que você seja plena e cheia de saúde serão o principal presente. Tbm acabo de ajudar a uma amiguinha que cuida de um santuário de gatinhos abandonados, espero que você tbm envie boas vibrações para seus irmãozinhos de raça para que eles recebam mais doações que os ajudem a não passar fominha.
    Beijinhos e aguardo o seu níver por aqui!!

    ResponderExcluir
  17. Iebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Vamos ter festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E claro que o Nelson vai fazer uma serenata para sua amada!!!!!
    Viva viva viva Pink!!!!

    ResponderExcluir
  18. Linda Pink!! Mandaremos muitos pensamentos positivos e ótimas energias para teu presente de aniversário e a ideia de presentear um amiguinho necessitado é muito linda! Lindas fotos tuas junto de teus irmãos humanos, família unida é tudo de bom!!

    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  19. Já vou antecipar os parabéns minha linda vc merece!!

    ResponderExcluir
  20. Você minha amiga gatinha doce e linda, merece tudo o que pediu, não vou esquecer :)

    beijinhos e festinhas
    Fê e Moody

    ResponderExcluir
  21. Pink você é fofa demais!
    Gostei de ver as fotos de ontem e hoje e em todas você arrasa!!!
    Aguardo ansiosa as fotos e maiores informações da comemoração do seu niver, você merece uma graaaande festa!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Pink quero ver a Flor e a Liz na lista de bloguinhos que vocês amam :-p kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Tá chegando o dia! =)
    Amor de irmão é tudo de bom!
    Pink, tu és muito fofa e altruísta!
    Vamos ajudar sim senhora, como fazemos sempre que podemos!
    Muitos bjinhos e abraços pra você e para a sua familia!

    ResponderExcluir
  24. Laís, Obridaga pelo comentário, também concordo com você, é preciso ter superação e recuperação, e a da Shelly está só começando, logo estara curada da sarna e das feridas e com a cadeira de rodas vai poder passear, correr e brincar com os outros cães, vc vai ver isso em breve lá no meu blog ;D.
    Pink, já vou te dando parabéns adiantado, que venham muitos aninhos de vida ainda, de muito carinho, de miação à noite, de pedir pra abrir a porta à noite, etc. Sua família é linda e te ama muito. Eu gostei do nome da namorada do seu irmão, muito bonito mesmo, kkkk.

    Bjs

    Nai

    ResponderExcluir
  25. Laís,

    Agradeço seu comentário no meu blog. A mamãe fica sempre atenta e percebeu que o mano Fred estava muito triste, só deitado, sem brincar, sem fazer nada e desconfiou da coleira. Depois que ela tirou a coleira, o Fred melhorou.

    ResponderExcluir
  26. Espero llegar a tiempo para felicitarte!!!! muchas felicidades bonita :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Pink!
    Agora está faltando bem pouco para seu niver! Imagino o quanto você está ansiosa...
    Achei lindo o que você pediu de presente! Eu sempre ajudo alguns protetores de animais com ração e dinheiro para que eles possam dar continuidade aos tratamentos dos anjinhos que estão internados...
    Uma linda noite pra você e sua mamy Laís!
    Beijinhos...Magda

    ResponderExcluir