20 de março de 2013

Prêmio "Los Mejores Blogs"

Os meus amigos Minino e Arya nos escolheram para receber o Premio "Los Mejores Blogs"! Fiquei muito feliz que nossos amigos da Espanha se lembraram de nós.
Este premio não tem um selo ou foto mas como eu sou uma fofa eu escolhi uma fotita muito especial para ilustrar o meu Prêmio!

Minino é um gatão de lindos olhos azuis nas duas fotos à esquerda e Arya é esta gatinha divina e peluda ao centro e à direita.

As regras do premio são:
1. Agradecer o prêmio a quem me escolheu como um dos 15 melhores blogs e indicar seu link.
Muito obrigada Maria, Minino e Arya, eu adoro o seu blog e me divirto com as aventuras desses gatitos tão  maravilhosos! Espero que todos visitem Minino y Arya!
2. Oferecer o premio a 15 blogs:
3. Compartilhar 7 coisas sobre mim:
1. A Rutha sempre foi a minha preferida! 
2. Eu sempre releio os meus posts antigos e sinto muita falta de escrever pela Rutha, como eu sou uma pessoa discreta e simples gostava de escrever pela Diva arrogante e orgulhosa que ela era.
3. No fim do ano eu reuni todas as minhas forças e fiz uma dieta brava, comecei a fazer musculação e já perdi 8 kg!
4. Eu não sou vaidosa, não uso maquiagem, não uso salto alto, só uso roupas confortáveis, de preferência de bichinhos ou estampa de onça (a minha mãe e a minha filha reclamam que eu gosto de roupas meio infantis para a minha idade). Mas tenho um marido super vaidoso, daqueles que usa hidratante Lancôme no rosto todos os dias...(eu uso Natura mesmo)
5. Eu não sou a pessoa tão tranquila e calma que aparento ser, eu tento mas a minha bicharada não é fácil de aguentar todos os dias...
6. Eu não tenho muita concentração, todas as noites começo a escrever comentários nos blogs mas logo começo a "viajar" e quando vejo estou pesquisando o site da Nasa...
7. Apesar de morar em uma casa espaçosa e com piscina o meu sonho era morar em uma casa pequena com um lindo jardim (o meu jardineiro Barum não gosta de flores) e sem piscina (dá muito trabalho e eu nunca entro dentro da piscina)!

Eu ofereço o Prêmio para:

Evelyn
Karina
Marilia
Verena
Milene
Dona Gam
Lívia Fernanda
Letícia
Lucas
Suzana
Mirela
Barbara
Aline
Silvia
Claudia

17 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo prémio!
    A Arya é linda mesmo!

    Beijos!
    Kaiser e Farrusquinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís!! Adorei saber um pouco mais sobre você, na verdade me identifiquei com muita coisa, eu tbém tenho um preferido, amo todos é claro, mas sempre tem. Também adoro usar roupas confortáveis, não uso salto e raramente maquiagem, no máximo um lápis no olho. Enfim, muita coisa parecida.

    Quero agradecer os seus comentários no meu blog, vocêm comenta em todos, mesmo com minha falta de participação no seu blog e em tantos outros.

    Obrigada pelo apoio no caso da Tangerina (ela está melhorzinha), gostei muito das mensagens que recebi. Como você disse eu sou mesmo contemplada, você vai ver no meu blog mais um caso que aconteceu mês passado comigo que nem tive tempo de postar. As vezes me pergunto, por que isso acontece comigo? Nossa eu nem me formei ainda, não tenho um emprego estável, quando as coisas começam a estabilizar e eu começo a fazer planos, dai Bum!! Eu resgato alguém, alguém fica doente, é uma loucura. Mas tudo bem, eu passo por umas crises as vezes, fico sem grana preciso fazer rifa, vakinha, etc. E essas coisas são muito cansativas, eu tenho sorte de ter pessoas maravilhosas que me ajudam, mas é horrível ter que pedir, gostaria de dar conta de tudo sozinha, mas não é tão fácil. Mesmo assim, apesar das dificuldades eu me sinto satisfeita cuidando dessa galera, resgatando e ajudando aqueles que posso, é pra isso que dedico a minha vida e não me vejo fazendo outra coisa enquanto esse problema existir (abandono, sofrimento, maus tratos, etc.)

    Obrigada mais uma vez pelos comentários e por toda ajuda.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís, obrigada pela indicação. Logo faço uma listinha e publico lá no blog também.
    Adorei te conhecer um pouquinho mais e concordo contigo: começo a navegar, vou indo, vou indo e quando me dou conta estou lendo algum site que não tinha nada a ver com o começo da minha pesquisa, rsrsrs.
    Parabéns pela dieta bem sucedida. Emagrecer é assim mesmo, tem que focar e ir em frente ;)

    Beijocas e muitos amassos na tua turminha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo prêmio! Você merece. Estou muito feliz por você. Tudo de bom para você e todos os seus bichanos lindos! :)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada lais ! Fiquei muito contente por você ter me indicado !!Já estou preparando a postagem !!


    Beijos ....

    ResponderExcluir
  6. Laís, agradeço muito a lembrança do meu bloguinho com sua premiação!
    Fiquei feliz e vou postar o prêmio por lá.
    Um super beijo pra ti e para essa galerinha peluda!

    ResponderExcluir
  7. Laís adorei a indicação. Você sabe que eu te admiro muito e seu blog e suas palavras é que me levaram a seguir em frente com meu blog e entrar neste novo mundo aonde fiz tantas amizades queridas, aonde encontro pessoas especiais como você.
    Eu queria ser daquelas superarrumadas, elegantes e finas, mas na verdade gosto também de roupas confortaveis. E não consigo usar nenhum calçado desconfortável nos pés. Antigamente eu quase não usava mauiagem, só um batom e rímel de vez em quando, mas agora peguei gosto pela coisa e vivo brincando de me maquiar, me distrai e relaxa, sem contar que tira a cara de acabada com a qual eu acordo de manhã.
    Sinto saudades da Rutha, ela acabou fazendo parte da familia.
    AS vezes eu gostaria de um apartamento maior, mas aí fico pensando para que, só para ter mais o que limpar?! E olha que eu sou péssima dona de casa, sou bagunceira. Eu ficaria mais contente com pelo menos uma varandinha, pois acho que deixaria os gatos felizes.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii,amei saber mais sobre vc e perceber que temos até coisas em comumkkkkMas amei mas ainda o selinho,muito obrigado pela consideração!bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  9. Me encanto la entrada, que honor , un post super dedicado a minino y Ary , muchísimas gracias, y las fotos preciosas, lo único que justo una de ellas no es minino es su doble jajaja pero es tan calcado que ni me entere la primera vez,besos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Laís!! Fiquei lisonjeada com o prêmio! Tô precisando reunir a mesma força que você pra emagrecer. Exercício físico eu já tô fazendo, mas fechar a boca que é bom.....
    Sabia que eu também gosto de reler os meus posts? E muitas vezes fico pensando que poderia ter escrito de outra forma.
    Não conhecia o Minino e a Arya, mas achei os dois muito fofos e lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!!! Gosto muito de ser lembrada e de ser mimada!!!
    E o melhor dessas brincadeiras é que a gente vai se conhecendo sempre mais um pouquinho.
    Tô orgulhosa por saber da sua determinação e conquista quanto aos exercício e dieta. \o/ \o/ \o/
    Poucas vezes releio meus posts antigos mas quando o faço fico surpresa como ficaram bons (pelamordedeus não pense que sou uma convencida, mas quando posto algo nem sempre escrevo tudo que quero, ou por preguiça ou por incompetência, acho que tenho pouca profundidade nas minhas colocações, ou seja, crítica em demasia, então quando vejo o resultado algum tempo depois, acho que até ficou aceitável). (É melhor eu voltar para a terapia em vez de ficar criando comentários imensos e incomodando amigas blogueiras. rs)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Parabéns pelo prêmio e obrigada pela indicação!
    Beijos
    Letícia, Liz, Flor e turma

    ResponderExcluir
  13. Querida Laís
    Muito obrigada pela indicação
    Adoramos!!
    Assim que tiver um tempinho vou postar no Blog
    Tenha um abençoado final de semana, amiga
    Beijinhos afetuosos para tí e festinhas nos peludinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Puxa querida sogrinha da Scu,

    Estamos orgulhosos (e invejosos hehehehe) dos seus 8kgs a menos!!! Quer que a gente mande uns ovinhos de páscoa??? rsrs
    Achamos super merecido esse prêmio!!!
    E sabemos, que aí dentro, bem escondidinha, tem uma linda Diva querendo voltar!!!!

    Beijinho com carinho!!!

    Ana e Sculleta

    ResponderExcluir
  15. Putz, to atrasada pra caramba! Hoje que eu tive tempo de olhar!! Obrigada, Laís!! Adorei ganhar o prêmio!!! E adorei te conhecer melhor!! Eu também não sou muito vaidosa não, só o básico no dia a dia! E natura também, hehehe!! Agora fiquei impressionada com sua força de vontade, e perder 8 kg desde o começo do ano!! Parabéns!!

    Vou fazer a listinha e posto no blog depois!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Seu blog, com certeza, é um dos melhores blogs MESMO! rsrs
    Adoro essas brincadeiras pois podemos conhecer um pouco mais de cada um, mesmo estando longe uns dos outros.
    Agradeço a indicação também! Eu ainda não postei mas já deixou agradecido aqui a indicação! Em breve, colocarei lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Lais, eu adorei saber um pouquinho mais de você...

    Um dos meus sonhos também é ter um jardim enorme, repleto de flores, onde eu acompanharia o desabrochar de cada uma...(tipo assim...jardim de Monet...rsrsrs)

    Adoro maquiagem...rsrsrs...

    Beijinhos,

    Lígia e turminha ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir