4 de dezembro de 2012

Macho que é macho não navega na internet; atravessa a nado!


Esse blog anda muito cor de rosa pro meu gosto! Tá faltando bagunça e macheza por aqui!!!

Até parece que eu vivo no meio das fêmeas da casa e eu juro que eu gosto de ficar bem longe delas...

Elas vivem me observando...



Mas eu acho que elas ficam me vigiando mesmo!!! Eu não tenho sossego!


Agora as más notícias...
Eu estou de dieta!
 A  L. resolveu emagrecer e agora não tem mais bolinhos ou guloseimas nesta casa!!! Eu não mereço...

Eu estou proibido de latir no portão!!!
O papai disse que eu vou ficar com dor de garganta de tanto latir! Ele não entende que eu sou macho e preciso proteger o meu território! AuAuAuAu!!

Não posso mais ficar torrando no sol ou eu levo bronca! E pra piorar também reclamam quando eu faço xixi nos vasos de plantas!!! Que gente mais chata...

Essa é só pros machos mesmo!!! Quando a Luna faz xixi...eu...bebo (lambo do chão) o xixi...e depois faço mais xixi em cima do xixi dela...super fofo! Sou muito macho mesmo!

Eu ouvi falar que eu vou tomar banho no fim de semana...
Parece que eu ando soltando muitos pelos pela casa, coisa de MACHO! 


A Pink fez questão de mostrar a minha escova cheia de pelos pretos, todos os dias eu solto umas 5 escovas dessas cheias de pelos!  

O Darwin e o Juca estavam se achando mostrando uma escovinha igual à minha com uns tufinhos de pelos de gatinhos fofos, mas vocês viram que a minha escova é muito mais recheada...eu sou muito mais macho que esses felinos dengosos...

Agora eu preciso descansar as minhas patinhas e sonhar com a minha fofura loira, a maravilhosa Scully!

A minha fofura é uma excelente jardineira, eu tenho muita sorte de amar essa loirinha linda e bagunceira!

É isso aí, gente, agora eu vou dormir pra esquecer essa minha vida difícil!

Eu sei que eu reclamo demais e que a minha vida é muito boa e agradeço à minha família por cuidar de mim durante estes 13 anos mas tem muitos amiguinhos precisando de ajuda. A Cindy e a Lauper são 2 irmãzinhas que a Nai salvou dos perigos das ruas, infelizmente elas pegaram parvovirose e tiveram que ficar internadas mas a conta da clínica veterinária ficou muito alta e agora elas precisam de ajuda. 


Por favor vamos ajudar a Cindy e a Lauper! Maiores informações neste post. Obrigado, amigos.

26 comentários:

  1. macho mesmo heim!! gostei de ver!! quer dizer, a parte do xixi achei meio selvagem né ...mais ta valendo se é coisa de macho né, quem sou eu??!!!...alias por aqui não tem nenhum macho p gente vigiar só o papai mais ele não conta porque não é canino se bem q as vezes age como um...mais bem Barum descanse sua macheza!!que peninha suas coleguinhas pegarem essa doença horrivel..vamos ver o quanto podemos ajudar!! lambeijos da malú e da lilika

    ResponderExcluir
  2. Jeje a Ferny el rosa le encanta. Él promulga la igualdad y ese color le gusta mucho xD

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Barum
    Concordo contigo, amigão
    Você está mais do que certo
    Muitos pautabraços do
    Pepi

    ResponderExcluir
  4. A-d-o-r-e-i, atravessar a internet a nado, KKKKKKK. Tu és um cachorrão muito lindo mesmo ;))
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha....Barum, eu me diverti lendo o seu post. Realmente você solta muitos pelos. Quando vi a foto achei até que era uma peruca grudada no pente. Darwin e Juca ficaram pra trás hehe.
    Essa coisa de lamber o xixi da Luna não é muito de macho não, mas eu te entendo porque cachorros têm disso. Quanto ao banho, acho uma ótima ideia assim você fica lindo e cheiroso pra namorar a Scu. Nós ajudamos a Cindy e a Lauper e esperamos que a Nai consiga quitar a conta da vet.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou torcendo muito e divulgando a Vakinha das meninas Cindy e Lauper. A Nai é um anjinho na vida delas.
    Você é um machão mesmo Barum!!!!!!!
    Lindo de viver!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Quanta coisa de macho!
    O Yoshi está aqui te aplaudindo e disse que quer ser assim quando crescer! Pronto! Virou seu fã! hahahahahah
    Que escova é essa Barum?! Nossa mãe! Quanto pelo!!! A parte do xixi achei demais, mas se é coisa de macho... quem sou eu fra falar alguma coisa! kkkkk

    Oooh... tomara que suas amigas Cindy e a Lauper consigam todo o dinheiro para a pagar a clinica e o tratamento. Deus as abençoe!!!!

    Beijinhos e que este dia seja doce e... ops! Desculpa aí Barum, muito frufru neh?! Vamos lá de novo: Um forte abraço aew e "é nóis mano"! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lindão! Lindão! Lindão!!!!
    Adoramos te ver aqui!!!!
    Que saudades de você Barunzito!!!!
    Bejocas de montes!!!!

    Sculleta

    ResponderExcluir
  9. Pink e Rutha,

    Como deve ser duro viver com um ser assim, semi civilizado! Ja damos duro pra educar os humanos, que vem meio defeituosos de fabrica e nao entendem nem o basico, imagina um cachorro!
    Compartilho muito da dor de voces.

    A Pinha diz que o Barum eh um fofo, prova de que humanos nao fazem a menor ideia do que faz bem pra eles. Nos dois adoramos e ja linkamos o blog!

    Obrigado pela visita!

    Ned

    ResponderExcluir
  10. Barum cara mamãe se rachou de rir do seu post. Viva os machos da blogosfera!
    Eu também vivo cercado de duas fêmeas geniosas e cheias de frufru.
    Fiquei horrorizado de você estar de dieta, aqui em casa vire e mexe eu sofro ameaças, mas ainda consigo ganhar umas lambidas de iogurte e sorvete ( humanos aqui de casa não tem força de vontade )
    O único problema é que eu não encarava o xixi não, minha mãe disse que acha que eu sou meio metrosexual, mas eu sou é MACHO!
    Shake

    ResponderExcluir
  11. Olha, Barum, no reino cão do nosso grupo, é difícil entender o que você está falando, pois o Bóris, o Alvin e o Rubinho são machos, então eles todos se entendem sem problemas. Agora, o reino gato...! Ih, esse tá russo: a Brenda, a Antonieta, a Ágatha e a Mabel são as fêmeas dominantes e mais velhas, e o Cris é o único macho e caçula. Pra piorar, vive apanhando das 4 mulheres, e sempre parece sair rindo da pancadaria!! Coisa de gato!

    Laís, você havia comentado do meu face, tenho um que, na verdade, é meio inativo. Pra ser sincera, não tenho muita paciência com face. Mas claro, às vezes rola um período que eu entro e fuço tudo, às vezes dou até umas comentadas, se quiser adicionar acharei o máximo: http://www.facebook.com/catperson.oliveira

    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk
    Estou rindo até agora deste post!
    Calma, Barum! Não tô rindo de você, é só do post, ok? Afinal, não sou louca de desafiar o macho alfa da blogosfera...
    Quando vi a escova cheia de pêlos, veio logo o Tony Ramos na minha cabeça!!! A parte da dieta, infelizmente, estamos tentando também aqui em casa. Eu preciso melhorar para poder encarar a praia neste verão... a Chloe também tá um pouco "pelancuda"...kkkk
    Agora, o xixi! Meo Deos! Isso é coisa de MACHO mesmo!!!! Beber xixi? Só você mesmo... rsrsrsrs
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai Barum, você é macho mesmo !! os meus coleguinhas machos também fazem essas coisas.... até nos xixis.... coisas de MACHO !! (mas são um bocado nojentos, blehhhh)
    Lambidelas
    Iris

    ResponderExcluir
  14. Com certeza Barum você encheu o post com macheza,
    e o Tom adorou! Tu sabe que fêmea adora policiar tudo né! então tu vai ter que conviver com isso pra sempre. Dieta, quando um faz todos tem que apoiar, é assim mesmo Barum, depois no inverno a gente repõem tudo e tu vai voltar a ter aquelas guloseimas deliciosas. Lindona a tua namorada, e gosta de jardinagem, melhor impossível. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Domina tudo aí, Barun!
    Eu tbm já ajudei a Cindy e a Lauper, se todos ajudarmos será muito importante para a vidinha dessas duas fofas.
    Bjinhos, criançada linda!

    ResponderExcluir
  16. Barum querido, tua macheza é algo extraordinário. Algumas coisas não gostei muito, por exemplo, lamber xixi da Luna. Acho que exageraste um pouco, tu só cheiras bem de pertinho mas não lambes. Aqui em casa é assim, onde uma das meninas faz xixi as outras fazem em cima e o Picolo "pinga" no de todas.
    Sabes, essa história de não o deixarem latir no portão acho uma crueldade. Faça o seguinte: se continuares impedido de fazer o que gostas, uive bastante à noite na porta do quarto do teu papai, acho que ele prefere os latidos no portão.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  17. kkkkk amei,macho que é macho é assim mesmooo!

    ResponderExcluir
  18. Barum, seu machinho danado.

    As minhas meninas Florita, Piaf e Paçoca ficaram aqui suspirando com suas atitudes de macho sim senhor!!

    Mas...essa dona Lais não tem jeito mesmo!! Ela está de dieta e quem sofre é você...ô judiação!!

    Tenham um ótimo final de semana, beijinhos,

    Lígia e turminha!!

    ResponderExcluir
  19. Barum, não desanime afinal vida de cão não é fácil, por isso sou gata :)
    Pena morar longe senão ajudava a Cindy e a Lauper, desejo o melhor para elas.

    beijinhos e festinhas

    ResponderExcluir
  20. Macho para macho, eu te entendo, meu amigo. Às vezes é difícil mostrar o nosso lado masculino no meio de muitas mulheres!!
    Beijos e feliz domingo.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  21. Ser Macho é muito difícil mesmo!! A mamãe tem umas frescurites com a gente, coisa de mãe sabe?? Ela tem umas histórias de colocar boné, gravata, perfume, escovar os dentes...macho que é macho rola no chão, fica fedorento, não escova os dentes, faz essas coisas aí, né não Barum?!?!?!

    ResponderExcluir
  22. Lais, querida!! Obrigada por anunciar a vakinha da Cindy e da Lauper e obrigada pelasua contribuição, com vakinha e os depósitos já conseguimos quase todo o valor, aidna bem que existem pessoas solidárias como você para ajudar nessas horas difíceis, felizmente as duas estão ótimas, nem parece que ficaram doentes.

    Muito obrigada mesmo.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  23. Tadinho de você Barum, não tem sossego!!...affff tem que reclamar mesmo, quem aguenta tudo isso.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  24. Você é um fofo Barum mas muito macho também, como pude ler neste post.
    No quesito soltar pelo você é campeao e põe aqueles gatinhos no chinelo, rs!
    E apoio totalmente a sua reclamação, esse blog não precisa ser totalmente cor de rosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Barum, te invito a unas vacaciones en mi casa para que descanses de tantas normas.
    Seremos sólo dos machos, durmiendo al sol y comiendo, durmiendo al sol y comiendo... y así todo el tiempo!!

    ResponderExcluir