24 de outubro de 2012

Revolta na Casa de Repouso "Santa" Laís

Estamos muito indignados! Não é fácil viver nessa Casa de Repouso, a Santa Laís está cada dia mais cheia de maldades. Agora somos obrigados a acordar 1 hora mais cedo todos os dias, inclusive aos fins de semana!

Eu preciso dormir o dia inteiro pra compensar essa hora perdida...

O coitadinho do Barum fica desmaiado no chão da cozinha...
Acho que ele fica se lembrando das situações horríveis que já passou nas mãos da L., vocês não imaginam como ele já foi espancado nesta casa! Teve uma noite que ele estava deitadinho no corredor dos quartos perto da escada e a L. queria descer as escadas mas o Barum não queria sair dali...então a L. começou a pisar com toda força nele, deu joelhadas, ele começou a gritar alto mas ela continuou a bater sem parar! E ele quase rolou as escadas...coitadinho! O Barum ficou tão traumatizado que nunca mais dormiu no corredor.

Quando compareceu na Delegacia de Polícia a L. contou esta versão absurda e ridícula:
"Eu estava saindo do meu quarto de noite, com as luzes apagadas e não vi o labrador Barum, 13, deitado no corredor e caí sobre ele machucando meus joelhos e cotovelos. Ele se assustou e começou a gritar muito alto, enquanto isso meu marido estava tomando banho e ao ouvir os gritos correu pelado e molhado até a varanda pois pensou que ele tinha sido atropelado na rua. Todas as pessoas presentes na casa, inclusive minha mãe Tina se preocuparam com ele mas quem se machucou fui eu e ninguém ligou..."

Coitadinha! E ainda se faz de vítima! 

A ovelhinha Luna também viveu momentos de terror quando se recusou a tomar banho. A L. pegou um pedaço de vidro e enfiou na doce cadelinha para que ela ficasse quieta durante o banho!! Começou a jorrar sangue pelo banheiro e ela não parou de ensaboar a Luna!!! Um abuso absurdo! Onde estão os protetores de animais que não mandam prender essa espancadora????

A versão da L. como sempre é mentirosa e escandalosa:
"Eu estava dando banho na Luna, 15, porque ela é uma porquinha fedida e precisa de banhos semanais, de repente bati minha cabeça na estante de vidro onde ficam os shampoos e vi que um pedaço de vidro caiu nas costas da Luna. Terminei de dar banho nela bem rápido e a levei até a Clínica Veterinária onde ela precisou de 5 pontos nas costas para fechar o corte! pelo menos ela chegou limpinha lá!"

Agora vocês estendem como é difícil a nossa vida. Sofremos com espancamentos e gritarias (o Barum e a Luna estão praticamente surdos). Só falta ela nos deixar sem água e ração! Aliás, hoje ela saiu o dia inteiro e me deixou sem ração! Quando ela voltou eu estava miando desesperada na  porta, mas como eu estava com muita raiva me recusei a comer a ração! Azar o dela!
Mas fiquem tranquilos porque nós também nos vingamos dela!
A seguir assistam um vídeo de como o Barum é desobediente e malvado com a L. Aumentem o volume porque o vídeo é para ser ouvido e não assistido...

Ele estava se recusando a sair debaixo da cama! Isso mesmo, nós queremos dormir no quarto do casal e não na sala...aliás, eu nem preciso reclamar porque durmo na cama da mamãe todos os dias e noites...
Agradeço desde já os comentários solidários aos nossos sofrimentos. Um dia esse tormento vai acabar...

39 comentários:

  1. Adorei a postagem Laís!! essa espancadora tem que ir pra trás das grades! hahhaa
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que loucura!!! Coitadinha da Luna! ela tá melhor?
    Não aguentei a cara da Pink (eita sono!).
    Vcs precisam denunciar toda essa maldade, galerinha, essa casa de repouso precisa melhorar! kkkkkkk

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. pink sua cara de revoltada esta o máximo! E o pobre Barum como sofreu, é claro que não acreditei na versão da Laís, embora tenha sido bem engraçada! A Luna também coitada foi agredida com vidro isso não se faz.
    Você esta certa Pink tem que denunciar, pois ficaremos de olho nessa Santa Laís.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  4. Luna, aqui entre nós, esta história do banheiro, de vidros magicamente caindo nas tuas costas, vou te dizer...*pir corococó* que coisa! Até parece uma de mhs histórias em que cheguei do reveillon de olho roxo e nem acreditaram que foi um vidro de perfume que caiu no meu olho!
    Ainda bem que avisaram que o vídeo era pra ser ouvido, nos primeiros segundos pensei até em adiantar a minha consulta no oftalmologista dizendo que eu estava vendo tudo preto.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que horror Pink!
    Essa tal de L. tem que pagar por esses crimes horrivies! Tadinda Luna.... quase chorei aqui com seus relatos!
    Vocês têm que denunciar essas situações viu?!
    Como a L. é malvada! E ainda se passa por vítima! Ela acha que nós vamos acreditar nela com essas histórias ou em você, uma gatinha linda, fofa e super realista e verdadeira?! Claroo que será em você neh Pink?!
    Fiquei super revoltada aqui!

    Beijos de indignação,

    Mel e sua Turma!


    PS.: Amoo essas suas postagens! sempre me divirto abessa! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Apesar de concordar com você Pink, também tenho que dizer que não deve ser nada fácil para L. cuidar dessa bicharada toda. Vocês poderiam tentar fazer um acordo com ela. Agora em relação a acordar uma hora mais cedo, também tô que nem você, se pudesse dormiria durante o dia pra compensar hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pink...como vocês sofrem com essa mentirosa!! E eu que gostava da santa Laís...oras...acho melhor vocês mudarem para minha casa. Aqui eu vou dormir no sofá e deixo a cama para toda a turminha!! Pobre Barum...zonzo de sono e ela não teve piedade!!! - é uma megera!!!

    Pink, chega de sofrimentos...se quiser, venha para cá com todos, aqui temos um cantinho e muito carinho para vocês...kkkkkkkkkkkkkk

    Espero que vocês tenham um ótimo final de semana, e qualquer coisa, já sabem, estamos de braços abertos para todos vocês...

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))
    ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ

    ps: tô rindo muito com esse post...hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Oh Meu Deus !! Estou sem palavras ! que malvada que é essa L. !!! torturar assim uns pobres bichinhos inocentes! estou solidaria com o Barum e com a Luna: foi demais, o que aconteceu com eles.... você tem toda a razão para estar com "cara de poucos amigos" na 1ª foto, Pink !
    ai ai ai ai.... você sabe qual o email da protecção dos animais aí no Brasil ??? é que eu vou enviar uma denúncia para lá sobre que está acontecendo na sua casa !! nem mais... Hummmmpffffff!!!

    Lambidelas
    Iris

    ResponderExcluir
  9. My it is all go over there. Never a dull moment and having to get up an hour earlier too. Have a terrific Thursday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  10. Olá...fiquei chocada com tanta maldade com vocês...revolta ae galera...
    Bjs e cuidado com a L.

    Marcela

    ResponderExcluir
  11. Olha Pink, a situação é pior do que eu imaginava. Vidro e joelhadas?!! Onde esse mundo vai parar?
    Os gatinhos estão super solidários e mandaram dizer que estão à disposição para ajudar vcs três!
    Alías, o Barum já começou o motim né? Que bravo!

    ResponderExcluir
  12. Amiguinhos amados,
    Estamos indignados!!!
    Pensavamos que a L fosse boazinha e agora que acabamos de assistir a estas cenas, estamos chocados...
    Se quiserem podem mudar lá para a casa da Vóvis
    Vocês sabem o nosso celular, então é só ligar e combinamos, tá?
    Ronronzinhos e Lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  13. Nossa, estou furiosa com essa L. Malvada!!! E mentirosa que é!? tropeçar e cair, bater a cabeça e cair um vidro na pobre Luna, que acreditaria numa história dessa?!! Briga com ela mesmo seu Barum, lindo como és, ela deveria era babar nas suas patinhas. E você Pink, é a mais sabida né?! Beijos e proteção para todos! =D =****

    ResponderExcluir
  14. Assim não dá Pink, vou propor para a Lais criarmos o CASE (Centro de Atendimento Socio Educativo) para gatos fofoqueiros e dissimulados. Nós nos desdobramos para cuidar de vocês com todo o carinho e atenção e em troca recebemos tal ingratidão?
    Imagino a cena da Lais caída próximo a escada e todos se preocuparem com o Barum...
    Espero que o portão ao pé da escada permaneça fechado à noite, para a segurança dos idosos!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  15. Pobrezinhos, que dó! Mina ficou indignada com essa situação! Quanta maldade... Mas é estranho... no vídeo Laís parece ter muita calma para tirar Barum lá debaixo da cama... vai ver ela disfarça muito bem ;)))
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eita Pink... tá difícil mesmo a situação aí né? Vou mandar passagens para os três. Venham aqui para a Bavaresco´s Home. Um beijo

    ResponderExcluir
  17. meu Deus como pode ser tão cruel?! estou horrorizada lendo esses relatos...espero q a justiça seja feita...rs..bjs

    ResponderExcluir
  18. Meus queridos amiguinhos...
    Pink, Barun e Luna, eu não acredito que vcs estejam passando td isto nas mãos desta "senhora L". Acho que vou fazer uma reunião com a turma da blogosfera e tentar fazer alguma coisa com ela.

    Precisamos dar uma "lição" nela. o que vcs acham amiguinhos? Vou pensar (e tentar pedir ajuda a minha mamis) para bolar um plano.
    Assim, vamos tentar fechar esta "casa de repouso L", que é só uma fachada.
    Deve ter algo muuuitooooo OBSCURO por trás destes muros....
    Eu "Detetive Kippy" vou averiguar, e peço ajuda aos meus amiguinhos dos blogs.
    Por favor.... Estou REQUERENDO AJUDANTES!!
    Se inscrevam e vamos dar um jeito nesta situação. (rsrsrssrs).

    Ótima quinta amigos e fiquem com o Papai do Céu.
    Mamis manda beijos 1000 a voces.
    Aus 1000 com carinho....

    DETETIVE KIPPY

    ResponderExcluir
  19. Que aventura tan tenebrosa,dan escalofríos de solo leerla.Muchos cariños de consuelo de parte de Inocencia.

    ResponderExcluir
  20. É isso aí Barum continue fazendo birra, afinal de contas nós temos o direito de dormir em qualquer parte da casa. Parabéns editora chefe Pink por ter a coragem de tornar público esses maus tratos, fazendo uma reportagem verdadeira, totalmente digna de confiança para nós, os seus fiéis leitores. Nós Pets estamos do seu lado.
    Não sei porque a Adri não para de rir da sua reportagem, acho que ela não entende como isso é grave.

    ResponderExcluir
  21. Pink, acho certíssimo você denunciar todos os maus-tratos que acontecem por ai. Se ninguém falar a L. vai continuar impondo sofrimento e maldades para todos vocês.
    Quando encontrar a Laís diz que adorei a rebeldia do Barum. Hahahahá!!!
    bj

    ResponderExcluir
  22. Ai, tadinha da Luna!!! Que dó, um caco de vidro machucando suas costinhas! Mas nada que compare a fazer os coitados acordarem mais cedo. Já aposentados e precisam se prestar a isso!!! Chega, sra. L! O que você está fazendo com esses pobres idosos não tem o que explicar!! Não importa o quanto o Barum é desobediente e malvado, ele é um senhor de idade, precisa ser tratado como tal!! Precisamos urgentemente interditar a casa de repouso e encaminhar os velhinhos para um novo local!

    Mas que eu tô achando graça do negócio, ah, isso eu tô!! hehehehe!!!

    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  23. Que marvada essa L....
    Talvez, esteja precisando se apaixonar.
    Quando nos apaixonamos, ficamos meio bobinhas!!!
    rsrsrs
    Amei seu blog,voltarei sempre!
    bjss a todos

    ResponderExcluir
  24. Ai Pink...
    nem te conto... tem muito disso aqui tbm!!
    Precisamos nos unir!
    Vamos fazer um código de defesa?
    Abaixo a tirania já!
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  25. Este blog faz parte dos meu favoritos ;)
    =*********
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Nossa como é difícil a vida nessa casa de saúde, vcs sofrem muito, estamos seriamente preocupados!!! Esse vídeo parece muito cmg...He-Man, eu sempre me escondo debaixo da cama dos meus pais e só saio qdo a mamãe vem com a coleira com a falsa promessa de passear, eu até sei que é mentira mais sempre caio nesse truque!

    bjs e lambidas.

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkk ri d mais! esses animais ai são bem dramaticos heim, ou sera q e a L. q ñ se estressa com nada? rsrsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  28. Eita Pink...
    Estou pensando em até resgatar vocês dessa casa de repouso e vir aqui para o Japão...mas acho que vocês não vão gostar muito do frio daqui...Pelo menos nós gatinhos dormimos na cama da mami,Tadinho da Luna e do Barum né...Tem um selinho pra vocês lá no Denguinho...Fique a vontade de aceitar ou não...
    Ótimo Fim de Semana!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  29. Barum!! Pero que son esos ladridos. Uy, que mal humor.

    ResponderExcluir
  30. Esto es muy embarazoso! No se a quien creer! Pasa igual en la escena de un crimen, cada testigo ha visto un coche pero, de distinto color. Nunca hay coincidencia!
    Así que, prefiero no pensar en lo que ocurre en esa casa y este año no voy a pasar las navidades con vosotros! ¡por si acaso!

    ResponderExcluir
  31. oi gente!!!

    ahahah....nossa q coisa ein!!!ainda bem q sempre tem duas versoes dos casos rsrrs..
    Um super beijo
    sha e marry

    ResponderExcluir
  32. Querida Laís, você é muito talentosa para fazer essas postagens! Sempre me divirto, morro de rir, e ADOROOOOO quando a Pink nos conta acontecimentos da "Casa de Repouso (Santa) Laís". Hahahahahaha!!!! Me divirto demais!
    Mas esse post, na minha opinião, foi um dos melhores! Adorei ver os dois lados da estória, sob a visão da Pink e sua. :))))
    E o Barum rosnando???? Gente, o que que é isso??? Morri de rir! Ele é uma figura mesmo!
    Continuo aqui, acompanhando de perto, todas os acontecimentos da Casa de Repouso mais querida da blogosfera!
    Beijos em todos vocês!

    ResponderExcluir
  33. Esse post está delicioso! Tou rindo muito! =)

    O video do Barum é o máximo!
    Laís você é muito talentosa mesmo! =)

    ResponderExcluir
  34. Ai ai ai Laís..... só você mesmo....
    Por isso que audoro esse Barum, sogrinha do coração...
    Ahhh, não conta para ele, mas o Sapinho do Bonifrati me deu uma cantada!!! hehehehe
    Beijoconas da Scully

    ResponderExcluir
  35. Passando pra deixar um super beijo!
    Aproveitem basntante o feriadão \o/

    Xerinho na ponta do nariz!!!!

    ResponderExcluir
  36. Hehehehe, drama total!!!! Se Hollywood descobre vocês, pronto. Esta postagem daria um excelente filme de tribunal, já vejo a Laís no banco dos réus, promotores, advogados de defesa, ammmeeeeiiiiii.... Rachei de rir aqui. A Laís está perdida "na mão de vocês", hehehe.

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga desculpe a ausência , fiz uma mudança lá no Blog ;) http://devaneiosdeumaconstancio.blogspot.com.br/2012/11/mudanca.html

    ResponderExcluir
  38. L. eu te entendo... esses nossos filhos que são revoltado. Letícia

    Pink, denuncia mesmo. Essas nossas mães não podem agir assim. Gato Mimoso

    ResponderExcluir
  39. Ola q historia triste hem teem q por essa miseravel na cadeia, n podemos deixar esse bixinhos ser maltratados.

    ResponderExcluir