24 de agosto de 2012

Vigilância Sanitária interdita Casa de Repouso...

A situação nesta Casa de Repouso Santa Laís, que aliás de repouso não tem nada, anda insustentável! Eu tenho certeza que os protetores de animais, ecochatos e ornitólogos vão se manifestar mas o nosso bem estar deve estar acima de tudo!

É impressionante a ousadia desses Bem-te-vis insuportáveis que gritam alucinadamente destruindo o nosso descanso, bebendo a nossa água, degradando a nossa área de lazer!

Eles não têm o menor respeito pela propriedade alheia, invadem o nosso território diariamente berrando nos nossos ouvidos...

O Sr. Barum está proibido de dormir durante o seu turno de vigilância! Não pudemos comprovar com fotos mas é verdade que os passarinhos não se intimidam e andam pela casa bem na frente do Barum!

Eu preciso manter a vigilância constante!

Esses passarinhos não têm medo do Barum com seus 40 kg mas ficam assustados diante de uma felina ágil e  intrépida como eu!

Será que os meus amigos adorados estão penalizados com os passarinhos? Eu vou mostrar pra vocês a sujeira que eles fazem...



As fotos falam por si só, eles cagam em todos os cantos, a última foto da parede de casa não dá pra visualizar adequadamente mas eu garanto que está cheia de cocô de passarinho!
 Vocês sabem o que eles fazem depois de cagar em todos os cantos?
Eles limpam a bunda na nossa piscina...

Eu já havia exibido este vídeo anteriormente mas agora eu posso comprovar que eles são uns marginais e merecem ser caçados (como o passarinho estava muito distante eu preferi encher a barriguinha de graminha de milho!)!!! Vamos exterminar todos os passarinhos do mundo! Vocês gostam de passarinhos? Ok, quando eles cagarem nas suas cabeças vocês vão nos apoiar...

23 comentários:

  1. Por mais que eu goste de passarinho,em relação aos bem-te-vis eu tenho uma relação de amor e ódio.Se acredita que ele come ração pequena de cachorro?Eu jogo ração velha(alias faz um bom tempo que não jogo ração para eles)aqui em casa tem um casal,pra falar a verdade o que mais tem aqui no centro é bem-te-vis. Eu jogo canjiquinha pras rolinhas aqui no quintal de casa,e quando eu jogava ração pros bem-te-vis se aparecesse alguma rolinha eles bicavam a cabeça dela coitadinha...Ele é um pássaro muito violento a meu ver,e pior se você deixar eles entram dentro de casa.

    ResponderExcluir
  2. Pink...eles não cagam, eles colaboram produzindo material biodegradável e combustível!

    ResponderExcluir
  3. Pink, inicialmente preciso dizer que AMO bem te vis! É meu pássaro predileto, adoro ser acordada com seu canto. Já salvei vários aqui no quintal que caíam dos ninhos no primeiro voo e depois os devolvi para a natureza.
    Uma das minhas caninas, a Mula tinha um casal de amigos bem te vis. Era muito lindo vê-la brincando com eles. Os passarinhos davam voos rasantes sobre sua cabeça e ela rolava no chão. Era muito lindo ver.
    Quanto aos cocôs, a tua escrava L está rebelde e com preguiça de limpar? Acho que descobri porque nunca vejo cocô de passarinho no quintal: os cachorros comem, só pode ser isso. Eles sempre andam pela grama focinhando por tudo, eureka, eles comem cocô!
    Não mostre pra Lais esse comentário porque ela ficará furiosa e com medo que o Barum coma cocô de passarinho, heheheh!
    Beijinhos Pink, dê uma ronronada para a Luna e o Barum.
    Podes dar uma ronronada pra Lais também.
    Bjns
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Pink minha querida e eterna enteada, fiquei revoltado com a ousadia desses passarinhos, acho que tenho que ir aí ajudar a acabar com essa bagunça. Sou um bom caçador já peguei duas borboletas atrevidas que entraram no apartamento, mas ficaria muito contente de pegar um passarinho, uma vez avancei na calopsita de uma amiga da mamãe.
    Te achei muito fofa comendo graminha. A minha sogra faz como? É só jogar o milho na terra e nasce em quanto tempo? Ensina para a minha mãe que nào entende nada e só sabe matar as plantas aqui de casam com a ajuda da Tixa.
    ronrons do Shake

    ResponderExcluir
  5. Eh.. passrinhos sempre fazem uma sujeira e tanta! Por aqui graças a deus não sofro desse "mal". rs

    Nossa Pink! Fiquei ainda mais encantada com você depois que vi o vídeo! Como você é lindona!!!! Muito fofa, dá vontade de dar muitos xerinho e apertar bastante! (mas com muito carinho viu?! rsrsrs)

    Super beijinhos e divertida semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que esta é uma boa vingança contra a escrava L (hehehe (pegando carona no comentário da Beth), que deve ficar muito "feliz" em ter que limpar a sujeira deles. O Barum não parece muito animado e disposto a espantá-los, penso que deixou esta missão para você. E a Laís mais uma vez nos brinda com um vídeo tão especial, você ficou linda demais nele, e com os latidos do Barum ao fundo, delícia.

    ResponderExcluir
  7. Naughty birdies. Have a lovely Saturday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  8. Si lo que buscan son gatos que cazan pajaros los mios son los más adecuados. Mago los caza al vuelo!
    Saludos

    ResponderExcluir
  9. Realmente, Pink! A ousadia do pequeno ser voador está passando dos limites! Se não bastasse ficar belo e folgado nos potes de água, ainda quer "batizar" a casa toda com cocô! Você precisa dar uma advertência no funcionário Barum que não anda fazendo a vigilãncia de forma correta, aliás, ele dorme no turno dele! Gostamos de passarinhos....voando bem alto no céu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha, ri muito desse post!! Confesso que não sou muito fã de pombos. Esses são os reis da sujeira! Acho que até urubus são mais limpos do que os pombos! E quanto a bem-te-vis e quero-queros, nossa, é muito barulho! Quando eu morava na casa da minha mãe, todos os dias eu acordava bem cedo por causa da gritaria, quero dizer, "piaria"!! Mas eu até gosto dos pássaros porque eles distraem os gatos (menos quando fazem sujeira no meu carro e na minha moto)! As minhas ficam alucinadas na janela quando vêem um! A Mabel faz esse miadinho que você fez no vídeo e eu adoro! E também adorei a sua classe ao comer a graminha sem se importar com o latido, que eu imagino ser do Barum! Abraços e ronrons!

    ResponderExcluir
  11. a aqui é a mesma coisa os passarinhos vem roubam as rações dos dogs e eles não fazem nada ,até agua da piscina eles tomam !

    ResponderExcluir
  12. vcs estão apoiadissimos !!! aqui em casa a Malú é a nossa vigia ...ela tem feito um ótimo trabalho acho q pegou umas aulinhas com vc Pink....mais esses meliantes são mt folgados mesmo ....pq vcs não colocam manta termica nos perais do telhado?? lá no sítio só se resolveu assim ...ai eles não conseguem entrar nas madeiras....o Barum nemliga pros passarinhos parece q até gosta deixa ele....continue com o seu ótimo trabalho Pink!!bom final de semana! bjs mari lambjs da Lilika e miaus da Malú

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk Quando o Barum começou a latir no vídeo o Flocky, que está perto de mim, começou a latir desesperadamente. Acho que ficou imaginando: onde está o intruso!!!
    Eu adoro pássaros e toda a sua barulheira; canto de pássaros me lembra primavera... O meu pátio já foi frequentado por alguns, mas depois que a população felina dali aumentou, sumiram. Instinto de preservação...
    Adorei teus "enérgicos" miados, reagindo à invasão, Pink! Quanto à sujeira feita pelos pássaros, para que existe a tua escrava??? Beijos mil para todos vocês (incluindo os bem-te-vis)

    ResponderExcluir
  14. AI, COLEGA PINK!!! KKK
    ADORAMOS A SINCERIDADE DE SUAS PALAVRAS!!
    VOCÊ É UMA COLEGA MUITO CENTRADA E CONVICTA EM TUDO O QUE DIZ!! ADMIRAMOS DEMIAS ESSA SUA QUALIDADE!!
    S
    DESEJAMOS À VOCÊ, À AMA LAÍS, À LUNA E AO BRAUM UM LINDO DOMINGO E UM ÓTIMA NOVA SEMANA!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Pink você esta muito revoltada hoje...hehehe sei que não é fácil toda essa sujeira na casa da gente...rsrsrs mas, tadinhos dos passarinhos..hehehe Fica calma menina!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  16. Pink...
    Eu amo olhar passarinho pela janela e na varanda...Tambem faço esse miadinho quando vejo passarinhos e borboletas...O vídeo ao som do Barum ficou lindo...Adorei a classe ao comer a graminha. Mas ninguém merece essa sujeira que os passarinhos fazem...né mesmo? Mas a L. pode pedir ajuda ao meu namogato Mimi que ele agora também faz bico de guardião lá na mansão ...Otimo fim de semana.
    Nyan nyan

    Nina

    ResponderExcluir
  17. Os passarinhos são lindos , mais a sujeira é mesmo complicado hein !!!!

    Apoio só a parte de assustar eles , e o Barum precisa deixar de ser tão dorminhoco !!!!


    Bom fim de semana !!!!!

    ResponderExcluir
  18. hahaha come on Pink! Os passarinhos são tão bonitinhos! hihihi
    Okay, entendo o suplicio de todos afinal "coco"de passarinho por tudo quanto é canto na varanda, não fica bem mesmo. Mas pensa assim...logo logo eles vão migrar para regiões mais quentes, tipo Nordeste ( por exemplo ), pois aí no Sul ainda é inverno ( ou não...(?)) enfim...
    o negocio é PENSAR POSITIVO! :)
    Adoro vcs!
    purrs and love
    Luna

    ResponderExcluir
  19. Pink você acha que tem problemas com os
    Bem-te-vis, isso não é nada. As Carruíras são barulhentas, pequenas e atrevidas, elas dançam bem na frente da nossa janela e NÃO NOS DEIXAM FAZER NADA com essas atrevidas. É por isso que estamos virando vegegatos.

    ResponderExcluir
  20. Pink,tem passarinho que é mesmo abusado,tem razão em ficar nervosa!Bjs e obrigada por sua visita carinhosa em meu blog!

    ResponderExcluir
  21. Ahahahahah !!!!!!!!!!!!!!! você está coberta de razão Pink !!!! danados dos passarinhos !!! eles aqui, além de sujarem tudo (incluindo a NOSSA ÁGUA DE BEBER , ainda comem a fruta das árvores e as uvas que estão nas videiras (ai, o Dono fica tãããoooo zangado !!!)

    Lambidelas
    Iris

    ResponderExcluir
  22. Barum, Barum... Acora Barum!!!
    Bichinhos mais traquinos!

    ResponderExcluir
  23. Pink, como você é brava! Mas te entendo completamente! É um saco ter que ficar limpando sujeira desses bichinhos que saem voando e nem dão satisfação, né?
    Fico imaginando aqui se você algum dia já conseguiu fazer algum deles de refém... ;)
    bjokas

    ResponderExcluir