11 de agosto de 2012

Quando deixarmos de ter esperança é melhor apagar o arco-íris. (Mário Lago)

Um mês sem a nossa Diva Prateada! Muitas saudades de seu jeito encantador e delicado! E seu olhar aterrorizador para os passarinhos...

A mamãe era muito curiosa e gulosa! Todos os dias ela corria pra ver o que tinha dentro da geladeira! E estava sempre supervisionando  gavetas!

A Rutha sempre iluminará as nossas vidas! Saudades...
Nem tudo é tristeza na nossa vida, hoje também é o aniversário de uma pessoa muito especial para nossa família, o vovô Eurípedes (pai do papai) e estamos comemorando especialmente porque ele foi diagnosticado com câncer ao mesmo tempo que a Rutha e felizmente agora está curado e pode levar uma vida feliz ao lado de seus 6 netos e sua filhinha peluda, a Lála!

Ela parece um bichinho de pelúcia, mas é uma Bichón Frisé de 15 anos, muito dorminhoca e fofa! Ela vive grudadinha no vovô e ele sempre diz que NÃO é pai nem avô de cachorro! Isso não importa porque ela dorme no meio da cama, entre o vovô e a vovó com a cabeça nos travesseiros! Que folgada!

Sempre é tempo de ter esperança e procurar a cura de todas as doenças. O vovô desconfiou que tinha alguma coisa errada quando sua voz começou a ficar rouca, ele teve um tumor igual ao do Ex-Presidente Lula. Lutar pela vida é essencial. O final pode ser muito feliz!

Agora vamos deixar a tristeza de lado porque eu preciso comentar os looks fofos da semana! Eu tinha prometido comentar as fotos dos nossos amigos que arrasaram na semana blogosférica mas eu andei um pouco preguiçosa ultimamente e agora prometo que vou voltar com muita força e determinação!

A versão MIAUUUU:

A belíssima e corajosa tatuagem que a Cristina, mãe dos Terrorzinhos (Jack, Kaiser e Farrusquinho) fez em homenagem ao Jack que partiu no mesmo dia que a Rutha. A nossa mamãe também prometeu fazer uma tatuagem em homenagem à Rutha mas é melhor vocês esperarem sentados...
Deu pra notar como o Jack foi amado e feliz!

A versão miauuuu:

Amigos, ainda bem que o Oceano Atlântico separa a minha casa da casa (ele mora em Portugal) do Terrorzinho Kaiser!!! Eu quase desmaiei quando vi o tamanho da língua dele!!! E não é montagem, não! Ok, vamos mostrar uma foto mais doce do lindão...

Que pose maravilhosa! Parece que ele está planejando arrancar a cabeça de uma gatinha linda e fofa como eu...

Agora sim, deu pra ver que docinho o Kaiser realmente é! Mesmo assim eu prefiro ficar bem longe do linguarudo!

Na próxima semana eu vou comentar sobre o caso de amor de uma cadelinha linda que mora na Bahia e seu irmão felino apaixonado mas eternamente rejeitado...aguardem...



Ótimo domingo pra vocês e um lindo Dia dos Pais!

29 comentários:

  1. Nuossa!!!! O cachorrão até parece o linguarudo da banda KISS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudade da tua mãezinha Rutha, mas estás levando o blog dela muito bem Pink.
    Muito bom o vovô estar curado. Ri muito quando escreveste que ele diz que não é pai nem avô de cachorro, mas vive grudado e dorme com a Lála!
    Bela língua do Kaiser, mais parece uma gravata.
    Beijinhos, tenham um lindo domingo.
    Beth

    ResponderExcluir
  3. A Rutha era muito linda mesmo, eu sei como é a saudade, minha Nana, esta fazendo um ano que se foi, desapareceu, procurei por todos os lugares possíveis e nada dela, agora tenho a Mia, esta com 10 meses,rsrsr uma bebezona, brincalhona,desarruma a casa o dia inteiro, adora brincar de esconde esconde, a Mia é parecida com a Rutha, mas fando do senhor kaiser, dá até medo mesmo, o nome ja diz tudo Kaiser(imperador), mas pelas fotinhos ele parece ser docil. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pink, também sentimos saudades da querida Rutha. Mas ficamos muito felizes em saber que o vovô está curado! O câncer é uma doença que pode ser fatal, mas também sabemos que existe possibilidade de cura para muitos casos. Nossa vovó morreu em decorrência de um câncer há 10 anos quando mamãe nem sabia ainda que gostava de gatos. Ainda bem que a medicina só tem avançado nos últimos anos.
    Também ficamos com medo da língua do Kaiser! Fazia tempo que não víamos um doberman...parece que a raça está extinta...
    Beijos e ronrons

    ResponderExcluir
  5. O tempo voa, literalmente, a gente fica com um aperto no coração ao ler que já faz um mês da partida da Diva. As lembranças são felizes e como nos divertimos e nos emocionamos com elas, o blog é um tesouro com tantas aventuras registradas! Parabéns pela blog, querida, ele continua cheio de preciosidades, a competência é nítida, em momento algum deixou a desejar, você está imprimindo sua marca.

    Hehehe, que língua imensa, imagino as lambidas que ele distribui! Eu pretendo fazer outra tatuagem, estou ainda decidindo como será, e como já fiz uma, não tenho receio, é claro, será relacionada aos gatos.

    Parabéns ao vovô Eurípedes, pelo seu niver e pala sua vitória contra esta doença tão triste, ri muito também com o fato dele não assumir ser pai ou avô da linda Lála, mas imagine se ele abre mão desta chiclete, o quanto ele sentirá falta de uma noite sem ela na cama, kkkkkk.

    Ansiosa aqui pela história deste caso de amor aqui em Salvador.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  6. Lovely tribute to Rutha. That was some tongue. Have a brilliant Sunday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade é um sinal de que o amor pode ultrapassar barreiras! Tenho certeza que ela estará sempre com vocês!!

      Lambeijos

      Excluir
  7. Pink, como o tempo passa rápido, já faz um mês que a Rutha partiu....nossa!... Que maravilha que o vovô se recuperou e pode curtir sua cachorrinha linda e companheira. Ficamos curiosas com a história que você irá contar..hehehe

    Um Feliz dia dos Pais!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse post!
    Um bom domingo para vocês, linda família!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha amorosa,
    Tbm sentimos falta da Diva Rutha.
    Ela sempre vai ter um lugar no nosso coração.
    Que a alegria saber que o teu vovô melhorou. O meu Papai, Vovô da Lethy morreu a muito tempo de câncer. Uma doença muito ruim.
    Bjos querida e um abraço na mamys Laís

    ResponderExcluir
  10. Oie!! Esqueci de ser a sua seguidora...rs Voltei para te seguir agora!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Saudades enormes da Pink!!!
    Agora é só boas lembranças!

    Que linda a Lála!!!
    Muito fofinha! Realmente... parece um bichinho de pelúcia!!!!

    O Kaiser só tem a pinta de bravo, deve ser um super fofo! (confesso que fiquei assustada com a linguinha dele! rsrsrs)

    Beijinhos minha lindinha =**

    ResponderExcluir
  12. Ya ha pasado un mes... echamos mucho de menos a la diva de plata!
    Saludos

    ResponderExcluir
  13. ai ai Pink ....eu até acho q já sei quem é a historia q vc vai contar....o Jack parecia ser um terrorzinho do mau mesmo heim, mais na verdade é um docinho ....Pink deixe de preguiça menina....!!!se bem q com esse friozinho um soninho preguiçoso não é nada mal né......estamos com saudades também da Rutha...mais faz parte né...que bom q seu vovis já está curado !!!boa semana p vcs !!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  14. Hi. Your photos are cute. :) My Dad says, when you lose someone, remember the good things.

    ResponderExcluir
  15. Pink, Adorei a postagem, a Frisé é uma coisinha linda mesmo, juro que antes de ler achei que era uma pelúcia. E o Kaiser?! fiquei com medo daquela lingua, hauahuahua.
    Adorei a tatoo, estou querendo fazer uma também, em homenagem aos meus felinos, um dia eu faço, mas acho que vou acbar fazendo antes da Laís, kkkkk.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  16. Que doce e terna esta postagem amiguinha, Pink
    Desejamos para você e todos aí um linda e colorida semaninha
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Gostei muito do blog,parabéns.
    Quer fazer parte do Portal Teia,se quiser é só nos fazer uma visitinha.
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada por falar de nós aqui no seu blog! Adorámos! =)
    O Kaiser tá todo vaidoso! =)


    Nós entendemos perfeitamente as saudades que vocês sentem da Rutha. Por aqui as saudades tbm são imensas, mas tentamos nos lembrar dos momentos maravilhosos que tivemos com o Jack!

    Lais, você tem de vir fazer uma visita pra gente e a nossa mãe leva você pra fazer a tatuagem! =)))

    Mais uma vez mto obrigado pela homenagem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Ela será sua princesinha linda pro resto da vida e estará ao seu lado sempre, seja na cozinha lhe pastorando sem você ver ou em seus sonhos... Muitos beijos. Apesar de tudo, o post ficou lindo, puro... coisas de gateiras de carteirinha!

    ResponderExcluir
  20. Oi Pink
    Saudades da Rutha também...que bom que o vovo esta bem...Ah quanto a ele não gostar de ser pai ou avo de cachorro...a minha avo também diz que não tem neta gata...rs...A Lala parece de pelúcia mesmo...linda! Adorei o post...e hoje vim agradecer seu carinho e participação no sorteio de 1o Aniversario do Denguinho...Seu mimo de Top comentarista será enviado assim que receber seu endereço .Arigatou né!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  21. Olá! Obrigada pela visita e simpáticas palavras! Sim, é preciso ter esperança! O Davis está a melhorar, vamos acreditar que superou a doença!Que lindos gatinhos aqui! Deve ter muitas saudades dos que já partiram,nossos amigos de quatro patas sabem ganhar o nosso coração de forma mais que especial!

    ResponderExcluir
  22. É assim mesmo: temos que seguir em frente.
    O Kaiser é mesmo fofinho!

    ResponderExcluir
  23. Ela sempre estará em nossos corações , linda e prateada Rutha !!!


    Pink os seus amigos bolgueiros são encantadores !!!

    Adorei a tatuagem !!!

    Beijos


    Andressa Brida e Sheron

    ResponderExcluir
  24. Pink, sentimos também muita saudade da sua mamãe Rutha. É gostoso quando alguém querido como seu avô consegue se recuperar, fico feliz por voces.
    Agora para tudo e med iz o que é essa lingua gigante? Fiquei chocada! A Tixa se apavorou quando viu e já imaginou o tanto de baba que deve rolar. Mas até que ele é bem doce né, com essa criança linda ao lado dele.
    beijos meus e ronrons do Shake, da Juju e bom da Tixa só na próxima vez.

    ResponderExcluir
  25. Saudade de vocês e de saber as novidades desse cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Nossa, o tempo voa. Parece que foi ontem...a dor da saudade nunca passa, mas fica cada dias mais fácil lidar com ela né?
    Agora, essa lingua heim?! Gigante! A tattoo eu tb amei!

    ResponderExcluir
  27. oiii amigos..voltei no café com bolachinha e vim aqui ver a Turminha,matar saudades da Rutha,relembrar e ver a Pink e todos..Lais o blog esta lindo..cheio de novidade e historias fofas como sempre...deixo beijos e aos poucos vou atualizando..boa noite amiga e turminha..titi

    ResponderExcluir