3 de julho de 2012

♦Rainha Rutha♦

Queridos súditos, estou extremamente lisonjeada por ter sido escolhida a Rainha das Gatas no Concurso da Kika! Ela me escolheu pessoalmente e as fofas e divinas Juja e Jujuba foram escolhidas Princesas pelo "povo".

Eu estou ainda mais insuportável e excêntrica! Ocupei o cobertor do Barum e o da Luna e eles que se deitem no chão!

O meu súdito  Barum tem sido muito útil afastando os vassalos curiosos para longe da Grande Rainha Reinante Rutha.

Já estou amaciando o meu Trono Real!

A vassala Pink precisa vigiar o meu sono Real para que eu não tenha pesadelos terrenos (com a Dra. Diabólica, por exemplo) e tenha apenas sonhos divinos e maravilhosos com o meu Shake, minhas jóias e meu reinado.

Gostaria de aproveitar este momento solene para atualizá-los sobre a minha saúde Real. Existe a possibilidade de o meu reinado não ser eterno, eu já tenho 15 anos e o câncer está tomando conta do meu corpinho divino e Real, muitos tumores de mama ocupam minha barriguinha (eles não se restringem apenas às mamas),  os tumores do meu pulmão Real dificultam minha respiração e eu fico balançando a minha cabecinha linda enquanto respiro o ar puro de Joinville. A Dama Laís fez um vídeo meu mas a Arquiduquesa   Júlia não permitiu que ela o exibisse para todos os vassalos do meu Reino, para não expor a minha saúde debilitada. Eu tenho tomado a cada 3 semanas uma injeção de corticoide que alivia minhas dores e facilita a minha respiração, quase não como mais ração sólida, agora eu exijo sachês todos os dias, o meu favorito é o Beauty da Royal Canin...eu posso estar com uma pata na cova mas quero estar linda! Não fiquem preocupados porque eu ainda tenho forças para perseguir os passarinhos (com meu olhar Real e fuzilante) ou dar patadas nos peludos intrometidos da casa. E pretendo conduzir o meu reinado com muito rigor e fofice! 

38 comentários:

  1. Que rainha mais linda ein?ela merece!!

    ResponderExcluir
  2. Oh minha lindinha, você é uma rainha e sempre será! Estamos enviando amor para seu coraçao!
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  3. Long may you reign little Queen! Have a lovely day.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  4. Rutha querida, podes ter certeza de que reinarás sempre em nossos corações. Abraço bem grande para todos vocês e lambeijos muito especiais para ti

    ResponderExcluir
  5. Rutha, você é única! O título que lhe foi conferido faz jus ao que você é pra todos nós: uma verdadeira rainha! Parabéns!
    Quanto a sua saúde, estamos aqui torcendo pra que você viva sempre com qualidade de vida. Na faculdade eu tinha uma professora que dizia "a idade é inexorável" e por pior que pareça, é a mais pura verdade. Viva seu reinado em toda sua plenitude! Beijos com carinho da Karina, do Darwin e do Juca

    ResponderExcluir
  6. PUXA, LAÍS... QUASE CHOREI AGORA POR SABER ISSO DA RUTHA... EU NÃO CONHEÇO VOCÊS, VOCÊS NÃO ME CONHECEM, MAS EU GOSTO TANTO DA RUTHA... ACHO QUE ELA É UM EXEMPLO DE FELINA QUE TEM MUITO A ENSINAR E A APRENDER COM OS MAIS NOVOS. É UMA GATA GUERREIRA E MUITO ESPECIAL. PENSAR EM PERDÊ-LA, É ALGO INACEITÁVEL. IMAGINO ELA COMO UMA SENHORA MUITO LEGAL REENCARNADA EM FORMA DE GATO. TEM SEUS DIAS BONS E RUINS, MAS É UMA PESSOA ELINA MUITO GENTE BOA. GOSTO MUITO DELA, DE TODO O CORAÇÃO... DESEJO MELHORAS PRA ELA E VOU CHORAR MUITO CASO ELA SE VÁ...
    SAIBA QUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ, COLEGA RUTHA, APESAR DE SABER QUE ESTAMOS TÃO DISTANTES, APENAS DIGITANDO VIA INTERNET...
    UMA GRANDE SALVA DE PALMAS PRA VOCÊ LAÍS, QUE A CUIDA COM TANTO AMOR E PRA QUERIDA FELINA RUTHA, QUE LUTA CONTRA ESSA DOENÇA TÃO CRUEL, ASSIM COMO LUTOU MINHA MÃE... INFELIZMENTE EU NÃO TIVE SORTE E A DOENÇA VENCEU, MAS TENHO FÉ QUE A RUTHA FICARÁ BEM...
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO...

    ResponderExcluir
  7. Rutha parabéns pelo título de Rainha!!...Realmente você é uma linda e prateada rainha e, todos se curvam à você. Estou triste em saber de sua saúde, entendo que a sua idade está avançada mas, é sempre muito difícil essas coisas. Se Deus quiser você ficará bem!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Rutha voce só podia ter sido mesmo eleita rainha, pois é linda, maravilhosa e tem uma personalidade forte, seu reinado será eterno e inesquecível.
    Derramei lágrimas quando li sobre sua saúde pois voce é minha nora querida e te amo muito, mas saiba que voce sempre vai morar em meu coração, como se fosse de verdade parte da minha familia felina.
    O Shake manda ronrons apaixonados e diz que sempre será seu súdito e principe consorte, seja aonde voce estiver. E por favor tire a patinha da cova e viva mais um tempão.
    beijos da sua sogra e ronrons das cunhadas Tixa e Juju.

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, quanta honra ter uma amiga tão nobre!!
    Viemos hoje reafirmar a nossa amizade e dizer que estaremos à disposição de sua majestade, sempre
    Procure descansar bastante e cuide da sua saúde, Rutha
    Pois te queremos, ainda por muito tempo, entre nós!!
    Lambeijamos as suas patinhas e enviamos todo o nosso carinho
    Seus amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Rutha querida , você é sem dúvidas a Rainha mais linda e charmosa de todo o mundo felino !!!!!

    Adorei vê-la com sua coroa e seus súditos a seus serviços ^^

    Estamos sempre na torcida , e enviando energias positivas sempre !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Rutha querida, fiquei muito feliz pelo título de rainha que recebeste. Nos corações de todos que a conhecemos, mesmo apenas virtualmente, és a rainha das rainhas.
    Fico feliz por saberes de tudo o que está acontecendo contigo e aceitares que nossa vida aqui na terra é passageira. O importante é poderes viver sem dores e desconforto até o dia em que o anjo da guarda dos gatinhos vier te buscar para ires correr livre no campo florido depois da ponte do arco íris.
    Não te esforces para bater no Barum, Luna e Pink, descanse bastante e apenas olhe os passarinhos.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  12. Nossa Laís, não sabia que a Rutha estava passando por esta situação.. fiquei super emocionada com o relato! Estamos aqui tocendo pela Ruyha e pedindo a Papai do Céu que sempre esteja com ela e a abençoe!!!

    ***

    Mas você, oh majestosa Rainha Rutha!, foi assim lhe dado este título por puro merecimento!!! Afinal sua aparencia estontiante e pelagem real prateada são dignos de serem adimirados por todos!!!
    Nós, como humildes vassalos, ficamos lisonjeados por ter uma amiga da realeza!!!
    Meus parabéns a você, nobre rainha prateada!!!

    Saudações e reverencias!!!

    ResponderExcluir
  13. A família felina cumprimenta Vossa Majestade e lhe rende todas as homenagens neste dia solene!
    Stevie, Rey, João, Thomas, Sebastian e Martin estão, neste momento, com os olhos marejados de emoção por se saberem súditos de uma rainha tão amada e especial.
    Nós te amamos, Rutha!!!!!!!!!!

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  14. Rutha com certeza antes de concurso p nos aqui de casa vc já é a rainha da blogsfera!!! mt merecido esse titulo!!..desejamos q suas dores sejam alividas e q seus reinado continue por mt tempo mesmo q seja em nossos corações!! vou parar de opurtunar a realeza e vou voltar ao trabalho...bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  15. Rutha, parabéns pelo reconhecimento de sua nobreza! Você é realmente uma rainha! Não fique tão preocupada com sua situação, ao contrário, aproveite para viver cada minuto intensamente perto dos seus, que te amam muito! Estamos torcendo para que fique bem!

    beijocas

    ResponderExcluir
  16. QUERIDAS TAÍS E RUTHA... POSTAMOS UMA HOMENAGEM PRA VOCÊS EM NOSSO BLOGUINHO. PASSEM POR LÁ.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  17. Alteza não sabia desse seu estado de saúde, vou pedir para o pai do céu te cuidar , Porque como poderemos viver nessa blogosfera canina sem a nossa rainha para comandar ??
    Mas aproveite seus dias com seus serviçais e as pessoas que te amam como se fossem o ultimo...

    ResponderExcluir
  18. Rutha para mim foste sempre uma grande amiga e eu lamento muito o que li ...mas as Rainhas serão sempre eternas e para mim seras sempre aminha grande amiga como a Pink ,Barrum e Luna e agora oteu namorado Shake,que anda muito triste por tu estares doente
    Turrinhanha com muito carinho(só espero que ainda vistas a camisola que a mami fez com muito amor e carinho)
    Beijinhos atua mami da minha

    ResponderExcluir
  19. UMA VEZ RAINHA...
    NUNNNNNNCAAAAA PERDERÁ SUA MAJESTADE amada Rainha Rutha...
    P.A.R.A.B.É.N.S... pela conquista de RAINHA DA BLOGOSFERA, voce merece muuuitooo este título e fiquei muito feliz por voce.

    Voce sempre será a RAINHA ABSOLUTA E SOBERANA.
    Sua ESTRELA NUNCA SE APAGARÁ.... NUNCA!
    Voce sempre vai brilhar, esteja onde estiver, seu BRILHO SERÁ PARA SEMPRE VISTO.
    Pelo que FEZ e pelo que AINDA FARÁ.
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para sempre.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho e sempre pensando em voce e querendo seu bem,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  20. Ei minha amiga,

    Tudo bem?
    Passei aqui para dizer que fiquei muito feliz com o seu título de Rainha. Claro que você merece!
    E como está sua saúde? Me desculpe por ficar tanto tempo sem lhe escrever, mas é que a internet aqui não anda mjuito boa e minha mãe não deixa eu demorar. Saiba que estou rezando pela sua saúde, viu.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rutha...
    Parabéns pelo título de rainha...Voto merecido Diva prateada...Você sempre será rainha e o Shake rei do seu coraçãozinho....Fiquei emocionada com esse post....Fique bem....só observando os passarinhos e deixe os seus súditos fazerem por você ....
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  22. Nossa esse post ta muito emocionante, mamãe até chorou, infelizmente não podemos ser eternos fisicamente...qto ao titulo de Rainha!!! Foi merecido e justissimo, vc é nossa Rainha, diva, linda e prateada... nós amamos muito vc, seus irmão,seu blog, tudo q vc faz!

    infinitas lambidas pra vc e a turma toda.

    ResponderExcluir
  23. Rutha minha Diva Rainha de todos nós da blogosfera, auauau
    Posso me aproximar da tua realeza e dar os paraubéns?
    Sou uma plebeia que muito a admira e ama (apesar de ser gatinha), por favor não conte isso a meus manos.
    Faz um favor pra todos nós?
    TIRA ESSA PATA DA COVA!! AGORA!
    Desculpa grivar com a vossa Magestade, mas o que será de nós sem a sua presença?
    Então trate de melhorar. Auauauau
    Lambeijos caurinhosos a todos vocês e um especial para a titia Laís

    ResponderExcluir
  24. Que alegria saber que foi a escolhida!
    As outras que me desculpem mas não poderia ser diferente, certo?

    Sinto muito pelos remédios que tem que tomar e toda essa chateação de doença. Isso não deveria acontecer nunca, principalmente com animais tão bonitos e queridos como você.
    Na torcida aqui pra que esse período seja o menos sofrido possível.
    E continua com o seu reinado e principalmente abusando nos pedidos aos vassalos.
    bj

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    a Rutha merece muitos parabéns, agora é uma Rainha!
    Uma Majestade muito elegante!
    muitas e muitas melhoras!
    o Seu Reinado continuará, Por muito tempo!
    Que todos os dias você tenha muitas forças, para continuar a mandar no seu reino!
    Beijos da Mari e Lambeijocas da Mel!

    ResponderExcluir
  26. Rutha querida!
    Só mesmo uma verdadeira rainha escreveria tão dignas palavras, mesmo sabendo que está dodói.
    Todos que te conhecem, mesmo que só virtualmente como eu, te amam muito, e desejam que você viva sem dor, com carinho e amor.
    Um beijo emocionado

    ResponderExcluir
  27. Rutha, Laís e Thurminha...
    Ótima quinta-feira pra voces amigas queridas.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  28. Que lindo Rutha, parabéns pelo seu reinado! A tia aqui ficou triste sabendo do que está passando, mas estarei torcendo muito para que não sofra dores nem nada disso, e que ainda possa viver muitos momentos felizes ao lado de seus queridos humanos e amiguinhos. Beijos fofa, que os anjos dos animais te abençõem.

    ResponderExcluir
  29. Uma rainha nunca perde a majestade, seja de que jeito for.
    Muitos rapapés, ós e cabeças abaixadas em honra da Rutha, mandam suas admiradoras e súditas fiéis: Mel Vice-Rainha do Espelho, Benta Cinderela e Clara Francesca de Neve!

    ResponderExcluir
  30. Oii Rutha vc ficou linda como rainha, não teria que ser menor também porque vc sempre foi a Rainha da casa a Rainha de nossos corações e não tem outro gatinho que nós gostamos tanto quanto vc e sua filhinha querida!
    Espero que você fique bem estamos triste com sua saúde tão debilitada... mas fique sabendo que todos nós amamos vc e sempre terá um lugarzinho especial em nossos corações!

    Beijinhos
    Sara, Rubi e Andy!

    ResponderExcluir
  31. Galerinha linda!!!!

    Passando pra deixar um super beijinho e desejar um final de semana maravilindo pra vocês!!!

    Tudo de bom e aproveitem bastante esse fim de semana hein?!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  32. Que fofos. Adoreeeeeei!!! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  33. Su Majestad, si asi prefiere que le llamen, estoy segura de que su reinado durara mucho tiempo.
    Besos

    ResponderExcluir
  34. Rainha tu sempre foi né amiga, mas parabéns pelo titulo super merecido..

    querida não sabia que estava com a saúde debilitada mas estamos todos torcendo por você e saiba que seu reinado será eterno..pois é a única Rainha/Diva da blogsfera :o)

    Lambs e bjs

    ResponderExcluir
  35. Querida cunhadinha e primeira seguidora Rutha:

    Estamos acompanhando vc desde o começo de todo esse seu papo furado de pé na cova!!! Vc continua dando é com o pé no bumbum do nosso Barum, que nós sabemos!!!rsrsr
    Mas, falando sério amiguinha cinza linda: sabemos que deve estar sendo muito difícil para você, e mais ainda para sua mamis, que sempre fala para a gente que tá tudo bem, porque ela tem um coração tão enorme, que jamais contaria o que sente de verdade... mas saiba que estamos aqui pensando em vc, TODOS os dias, e mesmo que a relapsa da minha mamis não comente tanto no blog, vc sempre está em nossos papos com os anjinhos... não queremos que vc sofra...viu??? Aproveite muito esse seu reinado... afinal me diz quem, com o pé na cova, ganha concurso hein??? rsrsrsrs
    Força pequena Rutha!!! Amamos muito vc e agradecemos por nos ensinar a gostar de gatinhos!!!
    Scully e Ana

    ResponderExcluir
  36. Rutha, Rutha...

    Parabéns por ser a nossa rainha...te amamos!!!

    Lindos versos você ganhou merecidamente pois você sempre foi e será nossa linda rainha!!!!!

    Esqueça a cova e viva nossa Rainhaaa!!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir
  37. PARABÉNS! Não há gatinha mais linda !!!

    beijinhos da

    Ron-rons da
    Moody

    ResponderExcluir
  38. Rutha minha querida fiquei feliz que ganhou lá na Kika..nos voltamos em voce..!!!..linda diva sempre será..amigas de muitos gatinhos e cachorrinhos..Sorte que voce tem uma mamae Lais muito querida..muita amada e amorosa com voce e com todos...É bom ficar velhinha assim recebendo muito amor..
    Hoje postei duas fotos do Felix em meu blog..dê uma espiada lá...beijos em toda a turminha e na mamae..titi e feliquinho

    ResponderExcluir