18 de julho de 2012

Infelicidade é uma questão de prefixo. (Guimarães Rosa)

Oi pessoal! Estamos sofrendo um pouco por aqui! Pra começar a minha ghost writer (escritora fantasma, mais conhecida como mamãe) acha que eu sou muito dorminhoca, não faço pose de Diva e não tenho glamour suficiente para escrever os posts e daí ela fica sem vontade de atualizar o blog...que culpa eu tenho se eu gosto de dormir e comer o dia inteiro? Estamos no inverno, tá fazendo frio e eu preciso descansar...se bem que no verão eu também gosto de dormir o dia inteiro...
E sempre tem a chatonilda da Luna querendo se intrometer nas minhas decisões sobre o blog...

"Eu acho que cabe uma foto minha nesse post!!"
Sinto muito, Luna, mas não cabe a sua foto!

A outra má notícia é que a Lycian (nossa vizinha chatinha) foi castrada e não sossegou! Ela continua nos assombrando e fica lá no telhado nos vigiando! Preciso conversar urgente com um Exorcista pra resolver esse problema...
Para deixar a minha vida mais infeliz a pior de todas as situações que uma gatinha carente e fofa como eu pode suportar vai acontecer...

A mamãe vai viajar e eu vou ficar sozinha com o Barum e a Luna!! vocês sabem  o que eles fazem quando ficam sozinhos sem poder entrar dentro de casa? Eles choram o dia inteiro! Choram, choram, choram e latem, latem, latem...a Luna até vira uma loba uivante! Coitados dos vizinhos...eu vou dormir o dia inteiro e não vou escutar nadinha.
Não se preocupem que a mãe da Lycian vai vir cuidar de nós, só espero que ela venha sozinha, sem aquela nojentinha! Enquanto isso preciso descansar mais um pouquinho!
Portanto, estaremos fora da blogosfera por alguns dias. A família vai para São Paulo e Jundiaí se alguém quiser se encontrar com a Diva Mamãe, entre em contato pelo email: lais_sgoncalves@hotmail.com
O divino Shake já está agendado para receber a visitinha da sogrinha Laís!

Não poderíamos deixar de compartilhar com vocês porque hoje faz 1 semana que a Rutha nos deixou. Ela partiu com o nosso querido amigo e Terrorzinho Jack. Toda Diva precisa de um guarda-costas e o Jack era perfeito para o serviço. Ele partiu dormindo e virou um lindo anjinho peludo.




37 comentários:

  1. Pink a Rutha deixou o blog em ótimas mãos! rs
    Ela te ensinou direitinho hein?!

    Adorei sua pose dormindo no sofá preto.... parece o Yoshi, ele adora dormir meio contorcido!!!

    Tadinha de você quando a Laís viajar... ficar com o Barum e a Luna latindo e uivando! Durma mesmo viu?! bastante!

    Pena que vai ficar fora uns dias aqui da blogosfera! Sentiremos saudades da sua fala ácida que gosto tanto!!!! hehehe

    Super beijinhos e boa sonequinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pink , acho que a mamãe ainda está se acostumando com a nova editora , mais ela logo logo vai entender que o seu amor por dormir e comer é na verdade o seu charme !!!! Ou então fala pra ela que você está meditando para ter inspiração para os posts , sei que sua vizinha vai cuidar bem de todos ai . Espero que apesar da saudade (Rutha) todos estejam bem !!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga...frio nem fala.Aqui é verão, mas o verão daqui é tão xoxo, nem tá fazendo sol para eu me esticar todinha e curtir o calorzinho. :(
    Só chuva, vento e tempo fresquinho.Essa semana fez 9 graus aqui acredita!
    Bom...espero que a mammy Lais curta bastante a viagem e encontre com amigos blogueiros.Ahhh tire muitas fotos de Jundiaí e SP!
    Ahhh Pink, deixa a Luninha minha amiguinha dar alguns pitacos também no blog vai...
    hihihi
    purrs, love
    Luna

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu tenho certeza de que o blog nada deixará a deseja, está em ótimas patas, e com uma personalidade diferente da nossa Diva, e teremos postagens maravilhosas. São saudades imensas, e como o tempo voa, nossa!!! Ela foi em ótima companhia, um lindo guarda-costas.

    Sentiremos falta nestes dias, e desejo uma ótima viagem, que os terríveis não chorem e latam tanto. Acho que essa gatinha Lycian sente é muita curiosidade, vontade de estar aí, por isso continua a observar vocês, hehehe.

    Sucesso, querida, vai ser uma caminhada maravilhosa sob a sua "tutela", o blog está muito bem em suas patinhas.

    ResponderExcluir
  5. We hope you have a good trip and Pink keeps the guys in check. Have a happy Thursday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  6. Estou tão afastada do mundo virtual que apenas hoje fiquei sabendo que o céu dos bichinhos está mais iluminado e charmoso. Laís, querida, recebe meu abraço beeem apertado e saiba que também nunca nos esqueceremos da gatinha tão especial que alegrou e enfeitou nossos dias blogueiros.

    ResponderExcluir
  7. NÃO SE PREOCUPE, COLEGA PINK!! SUA VIZINHA VAI TOMAR CONTA DE VOCÊS DIREITINHO E QUANTO ÀS POSTAGENS, COM O TEMPO VOCÊ PEGO O JEITO. CADA SER É ESPECIAL AO SEU MODO. VOCÊ COM CERTEZA TEM ALGO MUITO ESPECIAL PRA OFERECER, PODE CRER!!
    E COM CERTEZA BATE SAUDADES DA COLEGA RUTHA, PUXANDO AS ORELHAS DA TURMA... KKK
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  8. Pink, eu acho que não vai ser tão difícil pra você ficar sozinha em casa, afinal, você vai poder fazer o que mais gosta: dormir muuuito! Quanto ao lado loba da Luna, talvez se você usar protetores auriculares ajude a abafar o som rs.
    Beijos e cuide da galera enquanto a mamãe viaja.

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem pra mamis e vocês comportem-se direitinho até ela voltar e, Pink, vai anotando aí as ocorrências pra delatar os meliantes logo a ghost writer volte.

    ResponderExcluir
  10. PINK É UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA A SUA MAMIS SE ACOSTUMAR COM AS NOVIDADES,MAS TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ VAI DAR CONTA DO BLOG AFINAL TEVE UMA EXCELENTE PROFESSORA NÃO É MESMO?APROVEITE A VIAGEM DA MAMIS PARA DORMIR MUITOOOOOOOOOOOOO PORQUE COM CERTEZA DEPOIS QUE ELA VOLTAR VAI TER TRABALHO ATÉ......
    LAÍS TENHA UMA BOA VIAGEM E PINK TOME CONTA DA GANGUE KKKK
    MUITO BEIJOS E LAMBEIJINHOS

    ResponderExcluir
  11. Olá amoreca da sogra!!!
    Você é uma delícia sabia? Aproveita a viagem da Laís, e vem passar uma temporada aqui com o Nelson. Ele está louco de saudades.
    Um beijinho e uma boa viagem para quem vai, e uma boa estada para quem fica!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pink aos poucos voce vai colocando sua personalidade pra fora e deixando o blog com sua cara, afinal filha de diva divinha é! E coloca seus irmãos para trabalhar, deixa o maloqueiro do Barum e a meiga Luna escreverem um pouco, assim voce dorme mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Pink, desejo uma linda viagem para a tua mamãe, que ela possa aproveitar muito os dias em São Paulo e Jundiaí.
    Quando a Lais voltar, coloca ela pra digitar as coisas que desejares contar sobre os dias de "confinamento" e também sobre o comportamento do Barum e da Luna.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  14. Tia Laís,
    Desejamos uma ótima viagem para você
    Estamos com um bloguinho novo
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/
    Passem por lá
    Vamos adorar receber vocês em nossa casinha nova
    A Rutha manda muitos ronronzinhos
    Estamos brincando muito por aqui.
    Com todo carinho dos amiguinhos
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  15. Olhe seu blog é muito bom e diz para sua mamis que a gente entende, toda blogueira passa por isso.

    ResponderExcluir
  16. Pink amiguinha querida...
    D+!!! Voce está se superando...
    Amei seu post e suas "rabugentices"... Tá certa, tem que se impor mesmo.
    E suas poses são ÓTIMAS SIMMMMMMM!!!
    Voce é uma STAR também.

    Poxa... Que chato que sua mamis vai ter que viajar e voces não poderão vir junto.
    SERIA MUITO LEGAL!!
    Imagina nós todos juntos?? Que D+!!!
    Mas se cuidem amiguinhos e comportem-se bem, logo mamis estará de volta e tudo voltará ao normal.
    Mamis mandou email pra sua mamis ok??
    Espero que dê certo da gente se encontrar.
    Nosssaa.... Vamos tirar muitas fotos e a blogosfera será pequena para tantas histórias de várias amigas reunidas.
    D+!! D+!!! D+!! D+!!
    Ótima noite e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  17. Tá td bem pink, vc é uma ótima blogueira e a rutha está se divertindo com seu novo posto de escritora. Não fiquem triste com a mamis longe, ela volta logo e encherá vcs de carinho, não é laís? bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Laís se pra mim foi mt dolorido saber q nossa diva se foi imagina p vc.... se Deus quiser logo logo vc lembrara dela apenas com saudades e não mais com dor e saudades apertadas...
    esses dias quando fui levar a Malú p tirar os pontos vi uma gatinha filhote igual a Rutha na gaiolinha para alguem comprar ....eu cheguei bem pertinho coloquei a mão e comecei a falar com a gata... me senti falando com a Rutha...desejei p ela uma familia igual a sua...ai q coisa de louco né...mais a gatinha era muito igual...até me ignorou ... queria poder comprar não p mim mais p vcs...eu até ia comprar ela se ela não custa-se 4 mil reais ...mais em fim Rutha esta lá no ceu nos olhando e falando como somos bobas agora q ela ta tão bem vc fica triste... não não ...bola p frente q ainda tem tres peludos de mt personalidade p vc cuidar.... fiquei feliz em saber q vc vai vir p sp....q pena q eu moro um pouco longe mais se eu for esse mes p lá e conhecidir de vc estar ainda lá eu quero sim t conhecer pessoalmente ....boa viajem p vcs!! aproveite bastante !!bjs mari !!

    ResponderExcluir
  19. O jeito é esperar pelo tempo,só ele cura a saudade!boa viagem para vcs!

    ResponderExcluir
  20. Buen viaje, pero aqui en vez de estar en invierno estamos pasando mucho calor! No me extraña que solo quieras dormir!
    saludos

    ResponderExcluir
  21. Pink, tenho certeza que apesar de dorminhoca você tem boas história pra nos contar.
    Não existe felino desinteressante!!!!
    Desejo boa viagem pra sua mamis e aguardo fotos do encontro com o Shake.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Pink não seu Preucupa!
    você faz posters muito bem...amei seu novo post, bem original, suas poses também são divinamente lindas!
    é uma pena vc não poder mais postar pos estes dias!
    Muitos e Muitos Beijos e Lambeijos na Família toda!

    ResponderExcluir
  23. Que marauvilha Pink!
    Que pena que não moro em sampa.
    É claro que não é tão legal assim pq você vai ficar sozinha. Aproveite para dormir e dormir e dormir.
    Faça rascunhos de novos posts e ligeu pra sua mamãe... ela te conta as novidades e tu vai escrevendo...
    Lambeijos e cheiro nas orelhas de todos pelo dia do aumigo!
    Um bom fds

    ResponderExcluir
  24. Eiii.. passa lá no meu bloguinho!
    Tem um selinho pra você lá!!!

    FELIZ DIA DO AMIGO *-*

    Beijinhos doces!

    ✿ Mel e sua Turma ✿

    ResponderExcluir
  25. Pinkquerida!!!!!

    Audoramos sua estréia nessa blogosfera.....
    temos certeza que, em breve, sua mamis voltará a ter mais vontade de escrever no blog... e cuida bem do Barum hein?? Ele já é um senhorzinho.... vamos apresentar o Fofinho da minha vóvis para a Luna, aí ela não uiva mais!! hehehe
    Beijocas

    Sculleta

    ResponderExcluir
  26. Pink, poco a poco irás escribiendo en el blog con la ayuda del reportero y fotografo. Seguro que Rutha os ayuda en los pensamientos.

    ResponderExcluir
  27. Laís,
    Amamos o sábado e agora nosso carinho e amor por voce (e sua querida irmã Yara) só aumentaram.
    Foi D+ o encontro.
    Estamos ansiosas esperando o próximo.
    Vamos marcar ok?
    Ótimo domingo.
    Até sempre e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho a voce, Yara, Pink, Luna e Barun....

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  28. Oi Pink...
    Adoraria conhecer a Laís...Quem sabe quando voltarmos ao Brasil...Seria um sonho Desvirtualizar os amigos.Adorei sua estréia...A Rutha deve estar super orgulhosa da filhota...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  29. Laís, boa viagem pra vocês, se eu estivesse em São Paulo combinaríamos de nos encontrar. A Pink não sente falta da Rutha?

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  30. Aos pouquinhos a Pink vai apreender a ser diva..a fazer como a Rutha..mesmo sonequinha....A Rutha paartiu faz uma semana ja...puxa o tempo passa..sinto falta dela aqui..
    Boa viagem Lais...vai ver o Shake? que legal...tira fotos..muitos beijos...boa viagem..titi

    ResponderExcluir
  31. Amiguinha Pink
    Te entendemos perfeitamente!!
    Continue sendo do jeitinho que você é, amiguinha
    Gostamos de você, mesmo dorminhoca
    Nós também adoramos dormir, viu?
    A nossa vóvis que vive com insônia...hunf
    Uma boa semaninha para você, seus irmãos e sua mamãe Laís
    Carinhos miaus de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  32. dormir é muito bom. eu sei muito bem disso... eheheh mas apareça mais. nós todos gostamos de saber notícias suas! tudo de bom para você,sua ghost writter e seus outros irmaozinhos bichanos!

    ResponderExcluir
  33. A mais depois a Pink vai virar uma diva tb , deixa ela se acostumar mais com a blogosfera ;)
    Boa viagem para vcs !!!!

    ResponderExcluir
  34. Boa noite!
    Só agora fiquei sabendo sobre o falecimento da Rutha,não sei por que seu blog não aparece nos meus feeds.
    Amiga eu sinto muito pois sei como é duro perder uma amiga que esteve presente sempre em sua vida!
    Bjo

    ResponderExcluir
  35. Cadê voces amigas queridas.
    Sumiram... Ainda estão em SP??
    Saudades... Apareçam...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir