15 de junho de 2012

"É triste pensar que a natureza fala e que o género humano não a ouve."(Victor Hugo)

Tô revoltada! Esse papo de ecologia é muito chato! A mamãe anda uma ecochata! Vocês acreditam que ela comprou uma porcaria chamada prensando higiênico de madeira ao invés da minha preferida areia granulada para gatos! Só porque está escrito no rótulo que é biodegradável (pode ser jogado no vaso sanitário) e fabricado a partir de árvores reflorestadas (recicladas)! Eu acho que quem gosta de fazer xixi em árvore são os CACHORROS!
Olhem só a minha carinha de ódio!!!
Tá certo que a Rutha aprovou aqueles pedacinhos de árvore no nosso banheiro, mas eu estava num péssimo dia e resolvi revidar a provocação e daí eu fiz COCÔ  na cama da mamãe...isso mesmo, eu fiz COCÔ bem fedido bem no meio da cama!
Não se preocupem que ninguém tirou fotos do COCÔ...a mamãe me pegou no colo, me mostrou o COCÔ e ficou falando "blábláblá" e eu assumi tudinho! Eu miei: "Eu fiz COCÔ na sua cama e vou fazer de novo! E eu fiz 2 dias seguidos! Ainda bem que a mamãe estava esperando o eletricista e ela limpou tudo bem quietinha! O eletricista trabalha na Tupy e ela não queria que ele fizesse fofoca lá sobre o COCÔ! Já imaginaram todo mundo comentando que tinha COCÔ na cama do papai??? 

Eu ainda estou muito chateada com toda essa situação e espero que isto não se repita! Ou eu faço COCÔ de novo na cama que eu mesma durmo todos os dias!

Vocês sabem que eu não sou a única que faz besteiras nesta casa, não é? Imaginem que uma noite a mamãe e a Júlia foram jantar no shopping, compraram umas roupinhas e estavam voltando felizes para casa quando foram paradas numa blitz...e as duas voltaram a pé pra casa!!!!!!! O papai simplesmente se esqueceu de pagar o licenciamento do carro da mamãe e o carro foi apreendido!!! A Júlia voltou furiosa mas a mamãe ficou dizendo que pelo menos o policial era bonitão...e no dia seguinte o papai pagou o licenciamento pela internet e foi no detran pegar o carro!

Foi uma ideia excelente contar sobre a coisa horrível que o papai fez!!! Agora ninguém se lembra mais que eu fiz COCÔ na cama!!! Não se preocupe, Nelson, eu ouvi dizer que se a tampa do vaso sanitário estiver aberta você bebe a água de lá, mas eu não vou contar pra ninguém, meu amor!

31 comentários:

  1. Pink... Rsrsrs. Voce fez COCO na cama de mamis?? Que coisa meninha.. Ainda bem que sua mamis é bozinha e levou numa boa... Entendeu que é um momento seu. Rsrsrs.

    E seu papis.. Deixou sua mamis e a Julia a pé por nãi pagar o ipva do carro? Rsrsrs. Acontece.
    Como diz a mamis... É a correria do dia a dia, esta tal "correria" tem a costa bemmmm larga mesmo, tudo é culpa dela, não acha amiguinha?

    E a dona Rutha, não deu o ar da graça hoje no post... Sinto falta dela, viu??
    Claro de todos voces.
    Tenham um ótimo final de semana (sem coco na cama dona Pink.... ) e fiquem com o Papai do Céu.
    Até sempre amiguinhas queridos.
    Aus 1000 e beijos 1000 a voces todos e a mamis Laís, com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...Pink so vc mesmo...mais ainda bem que vc nao e a unica ne...a malu tambem vive fazendo besteira se a areia nao e da que ela gosta ou ela quer mais areia, pronto faz xixi na cama, no chao....uma narquia... Mais esse nelson heim bem nojentinho...kkk...o amor e cego mesmo...bom final de semana p vcs! Bjs lambjs e miaus
    Nao repara nos erros de acento. ?o tablet ta desconfigurado ai sai essa coisa

    ResponderExcluir
  3. kkkkk esse post alegrou a minha sexta! Amei a história do COCÔ!!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, COLEGA PINK!! CÊ FEZ MESMO COCÔ NA CAMA? NÃO CREMOS NISSO!!! QUANTO A SUA AMA ESTAR SE TORNANDO UMA ECOCHATA, ENCARE COMO ALGO POSITIVO, AFINAL, O QUE PUDERMOS FAZER PRA AJUADAR NOSSO PLANETA, COM CERTEZA NÃO SERÁ EM VÃO!! NÓS TEMOS NOSSO BANHEIRO AO AR LIVRE. TEMOS UM ESPAÇO NO QUINTAL, BEM DEBAIXO DE UMAS ÁRVORES BAIXAS, ONDE NOSSA AMA RECOLHE NOSSAS SUJEIRAS E PÕE EM SACOS DE LIXO. COBRIMOS TUDO COM TERRA E AREIA. AREIA NA CAIXA, SÓ PRA DIAS EXTREMAMENTE CHUVOSOS...
    MAS NÃO FIQUE REVOLTADA NÃO... ELA AMA MUITO VOCÊ, E VOCÊ FAZ PARTE DE TUDO QUE ELA ACHA IMPORTANTE, POR ISSO, MUDAR PRA ALGO MELHOR, INCLUI VOCÊ NOS PLANOS, PODE CRER!!
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGAS!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Hauhauhauhauauhahu! Pink, Pink... você sabe usar o poder da palavra felina né????
    Nem se preocupe que o Nelson é um aprontador de marca maior... ele não pode julgar um cocozinho de nada! \o/
    Um beijo querida norinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Pink, estas mamis ecochatas (=eu tb) vivem inventando moda. Ainda bem que aqui ninguém fez COCÔ em lugares não apropriados quando eu inventei de fazer um banheirinho só de tiras de jornal. Pelo menos deixei um normal, pq no de tiras elas simplesmente não fizeram nada a não ser brincar...ai...ai...ai

    ResponderExcluir
  7. Não posso me esquecer, nunca contar um segredo para a Pink rsrsrsr .....

    Essa revolta toda é justa , pois imagine só todo mundo sabe que gatos não gostam de mudanças .... mais espero que logo você mocinha se acostume , para o bem do planeta e da cama da mamãe , afinal você dorme lá né !!!! Bom fim de semana bjO !!!

    ResponderExcluir
  8. KKKKK, Pink, adorei as tuas "artes" e os segredos que contaste. Isso alegra nossa vida e nos faz compreender que todos são iguais, humanos, gatos, cães, só nossos endereços são diferentes. Humanos esquecem pagar contas, gatos e cães aprontam e todos nos amamos muito.
    Uma dica: não faça cocô na cama, faça no chinelo do papai, ele vai adorar!
    Beijinhos amada.
    Beth

    ResponderExcluir
  9. Pink, apesar da sua mamãe não ter gostado nada dessa história de cocô na cama, eu achei muito engraçado. Acho que o seu protesto foi válido. Aposto que a mamãe vai voltar a comprar a areia que você tanto gosta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Só faltava você fazer cocô na frente do eletricista né Pink?! kkkk

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  11. Menina, não faz cocô na cama da mamis não!!!! rsrsrsrsrs Eu uso areia mesmo pras meninas, sabe, acho melhor que o granulado. Mas as manhosas fazem uma bagunça... Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Que chatice né Pink o que essas mamães aprontam, eu também andei vingativa. Quando eles viajaram a nossa catsitter disse que encontrou um cocô na pia, minha mãe inocente pensou que eu tinha sem querer deixado cair um pedacinho ali em cima, só que nessa segunda viagem eu mostrei toda a minha revolta e fiz cocô de novo na pia e ela achou, bom ela acha que fui eu só pq eu gosto de passear lá em cima. Mas é muito chato ficar sozinha tanto tempo. Ela reclamou a beça me chamando de porquinha e jogou um balde de desinfetante na pia, cheia de nojo. Elas nào entendem que a culpa é delas por modificar nossos hábitos sem nos perguntar primeiro.
    Vc fez bem em contar a arte do seu pai, assim mostra que eles tb aprontam.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk
    Você Pink eu não sei não viu?!
    Mas valeu o recado pra sua mamiis não é?!
    Realmente... quando mudam nossos hábitos é horrível!!!!
    Mas ela deve ter ficado super brava não?!
    Tô aqui imaginando a situação! hahahah

    Ixiii.. o Nelson lambe a água da privada =S
    Mas pode deixar que não conto pra ninguem viu?! Segredinho!!!

    Beijinhooos linda! =**

    ResponderExcluir
  14. Esa es un manera de protestar demasiado radical, jaja

    ResponderExcluir
  15. meouptzzzzzzz =^.^=
    Caramba, ainda bem que ainda não vimos esse tipo de ECO banheiro pra gatos por aqui ( AINDA )hihihi
    Acho que vc tem toda razão de protestar amiga, mas vai com cuidadinho porque a mammy aí pode um dia perder a calma!
    Agora...essa do papai esquecido seu foi D+, to rindo até agora!
    Saudades de vcs. As coisas andam um pouco corridas por aqui e a minha mamãe andou de viagens, mas espero que ela possa logo voltar a fazer posts para o meu blog.
    O blog de vcs é maravilhoso!
    purrs e love pra todos
    Luna

    ResponderExcluir
  16. Puxa, quanta fofoca por aqui :)
    Eu também não gosto que mudem minha areia preferida ;)
    Adorei saber tudinho :))
    Moody
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ai Pink...hehehe precisa de tanta revolta assim menina??....fazer cocô em cima da cama é demais, hein?....Mas, também né...esse negócio de fazer xixi na madeira é meio estranho mesmo...rsrsrs

    Bjs, Néia e Niktia

    ResponderExcluir
  18. Rarará, Pink! Ri muito com a sua cara na primeira foto e toda essa reclamação por causa da novidade que sua mamis trouxe.
    E fiquei pasma com a revolta a ponto de fazer coco na cama...ô menina!
    Gostei de saber da novidade da areia e vou ficar atenta por aqui pra saber se existe algo igual.
    bj e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  19. OMG (Oh my God)!!!!
    Pink, você fez mesmo isso??? Que maneira mais "sutil" de dizer que não gostou da mudança... hehehe. Mas foi ótimo ter nos contado sua experiência. Eu agora não tenho nem coragem de experimentar esse eco (ou eca?) granulado com a Chloe! rs

    Mas a sua mamis não fez por mal, tá bom? Fica bonitinha aí com ela!

    Um super beijo para você e pra Rutha também!
    A Chloe adora ler o blog de vocês!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Con que estas indignada. Ya veo que no te gustan los cambios. Tu reprocha y a ver que pasa ;)
    Saludos para ti y Rutha!

    ResponderExcluir
  21. Pink, nós entendemos a sua indignação, mas...

    Cocó na cama dos pais é ir um pouquinho além da conta, né não?
    Nós achamos que nos chinelos dos pais é bastante mais eficaz... =)

    ( o Farrusquinho fez isso durante algum tempo quando veio viver connosco, porque não gostava da caminha que a mãe tinha comprado para ele )

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. jisuis, esse foi um protesto bem mal cheiroso hein kkkkkkkkkkkkk! Coitada da sua mãe!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  23. KKK...Quanta braveza,menina!Adorei sua carinha de brava na foto!E morri de rir vc chamar a mamãe de ecochata!...rss...mas vc vai se acostumar,não fique nervosa!Rons rons da tia Anne,

    ResponderExcluir
  24. Jesuuuuuuuuuusss!!!!
    Não sei nem o que comentar!!!...haahhaa!!!
    Esse papo de ecohatisse, é mais p os governos lucrarem mais...é isso que a minha mamis sempre diz p akele moço que apresenta o telejornal..n sei se ele responde, mas a mamis aUdora responder as noticias!!...
    Mas, que coisa , heim?....fazer totô na cama....tsc, tsc!!!
    Sua carinha de lavadinho nao engana, não!...hahaha!!!!
    Lambeeeeeijos arteirinho!!!!!
    E ótimo dominguinho de solzinho timido!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus mamis riu tanto que quase chorou hihihi
    Tu hein Pink que revolta fazer cocô na cama,
    é pela tua carinha tu não gostou mesmo da ideia da ecochata né hihi mas tu te acostuma

    Lambeijos e beijos Punky&Kaka
    aumigapunky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oh Pink !!! eu compreendo que estejas revoltada.... essas "ecochatices" modernaças !! nada como a velha areia, né ??? mas mesmo assim, acho um pouco demais o coco na cama da mamis ......ela deve ter ficado mesmo muito chateada .....
    Lambidelas
    Iris

    ResponderExcluir
  27. Êta família arteira, meu Deus!
    Me divirto à beça com esta turminha.
    Pink você foi muito levada, mas me garantiu boas risadas.
    E qual seria a graça do mundo sem umas baguncinhas, não é verdade?
    Agora que já passou a raiva, tente ao menos experimentar a nova areia, aqui em casa nós já testamos e não foi tão ruim assim...

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  28. Miaumiguinha Pink,
    Ainda bem que eu já virei estrelinha e "meu mãe" não pode mais "inventar moda" de comprar areinha diferente...hihihí
    Tomara que o papai da Juja não leia esta postagem.
    Vai que ele goste da idéia e resolva aderir
    Fique com o Papai do Céu, miaumiguinha e boa sorte para você!!
    Ronronzinhos estrelados do miaumiguinho
    Xixo

    ResponderExcluir
  29. aai adoro ler seus posts,kk
    É realmente ruim para os pets ter que se adaptar com coisas diferentes né,o reg faz suas necessidades na areia mas quando a gente troca ele nen tampa os coco, se acha né u,u e as vezes ele faz xixi na cama mas dai é de sem vergonha mesmo kkk

    ResponderExcluir
  30. OLá Rutha

    Podes dizer ao Barum que há um prémio para ele no meu blog ? por favor ?

    Obrigada!!!!

    Iris

    ResponderExcluir
  31. Aiaiaiai danadinha, muito feio isso que vc fez,ta ficando uma menina mal educada em???


    lambeijokas no focinho

    ResponderExcluir