2 de maio de 2012

500

Estamos comemorando nosso quingentésimo post!!! Dá pra acreditar quantas aventuras, fotos e comentários compartilhamos em 500 posts? Foram 7659 comentários,  a quantidade de fotos que fomos obrigados a tirar e suportar sua exposição ao redor do mundo foi tão grande que todos os anos temos que pagar por mais espaço no Google!
Compartilhar a vida de doces gatinhos e cachorrinhos pela internet é enternecedor e divertido. Infelizmente muitas vezes nos deparamos com histórias tristes, como a história de uma senhora em estado terminal e seus 6 gatinhos idosos que tiveram que procurar novas famílias. Eu li sobre esses gatinhos no Facebook e fiquei feliz que pessoas maravilhosas compartilharam suas fotos e eles foram logo adotados. A internet chega às nossas casas trazendo notícias ruins e boas e desta vez enquanto bisbilhotávamos a vida alheia no Facebook ficamos sabendo que uma dessas gatinhas agora é nossa prima!

Bem-vinda à nossa família, Merlin!

A Merlin tem uns 8 anos e foi adotada pela tia Yara, irmã da mamãe! Olha só a cara assustada dela quando chegou na casa nova!

Ela chegou no sábado e já é a dona da cama da tia Yara! O primo Toni estava bem tranquilo e logo aceitou a nova irmãzinha mas a Merlin fez muitos FUZZZ pra ele, acho que ela não está acostumada com gatinhos gigantes! O Toni pesa mais de 8 kg! A prima Jaque disse que a Merlin é menor que o rabo do Toni! Em breve vamos contar como é a adaptação dos dois felinos lindos!

A tia Yara mostrou que é uma pessoa fantástica, ela vai dar uma vida de princesa para a Merlin (isso é nome de menina???) e nós torcemos para que todos os animais tenham essa sorte de encontrar amor e felicidade em suas vidas! Além dessa linda atitude a tia Yara também nos presenteou com aquele quadro deslumbrante, do meu desenho juntinho da Pink! E não é só isso, não, desde que a Pink foi diagnosticada com insuficiência renal e eu com câncer a tia Yara fez questão de ajudar a pagar nossos tratamentos! Ela diz que faz questão de nos dar o melhor tratamento para que a nossa vida seja muito longa e feliz! Como o Toni não gosta de colo eu espero que a Merlin a ensine como dar colo a um gato e quando ela vier aqui eu prometo ir no colo dela! Muito obrigada por tudo, tia Yara! Nós te amamos muito!

Eu sei que hoje era o dia da minha cirurgia mas ela foi adiada porque um raio-x mostrou que meus pulmões estão esbranquiçados e é preciso averiguar se não houve metástase nos pulmões. Amanhã vou fazer outro raio-x e depois vamos resolver sobre a cirurgia. Vou continuar gorda por mais alguns dias...que raiva!
A priminha Kika nos mandou uma vela acesa para nos trazer energias positivas e espero que esta vela nos conceda o pedido de saúde para mim e para todos os animais doentinhos. Tem uma gatinha muito especial, que é minha família na Espanha e também precisa se recuperar logo para que juntas possamos dar muito amor a nossas famílias e amigos, essa irmãzinha espanhola é a Efigenia! Estamos torcendo por sua saúde e que ela continue a nos encantar e ensinar sobre a natureza por muitos anos.




Este selinho eu fiz quando a Efi completou 15 anos (dia 13/08/2011)
Já estou preparando o selinho para comemorar seu 16º aniversário, Efi!

O post ficou meio comprido, mas era necessário para celebrar nossos 500 posts! E vocês, quantos posts já publicaram???


OBS: Eu entendo que muitas pessoas ficaram revoltadas porque a Luna não pode mais subir no sofá, mas é porque nem sempre ela consegue subir e o mais importante...ela é muito FEDIDA!!!

38 comentários:

  1. Rutha querida,

    imagina se eu fiquei revoltada pq a Luna não pode mais subir no sofá. O sofá da casa deve ser reservado para vc que é um diva. Adorei seu post, e espero que não seja mestátase no seu pulmão. Estou torcendo pela sua recuperação, e não dá folga para esses cachorros aí.
    bjs e purrrrr
    Luna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tantos posts,continue postando!bjs

    ResponderExcluir
  3. tadinha chamou ela de fedida...kk...só vcs mesmo p me fazer rir a essa hora....parabéns pelos 500 posts!! ainda vamos chegar lá...e q bela atitude dessa tia heim..lindo mesmo..!! estamos torcendo pela saúde da turma!!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post de número 500!! Fico feliz de poder participar desse momento junto com vocês! Apesar de ter entrado pra blogosfera há apenas 5 meses, parece que conheço todos vocês há muito tempo! Tenho certeza de que a Merlin será tratada como uma princesa e será muito feliz ao lado da tia Yara e dos irmãos felinos. Que sorte a de vocês de ter uma tia tão bacana. Mas também, vocês merecem!! Continuamos aqui rezando pro Papai do Céu e pra São Chiquinho pra que você e a Efi estejam sempre bem.
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  5. Nós temos 749 posts publicados! O primeiro foi sobre a Rafaela -> http://repositoriodamarilia.blogspot.com.br/2008/10/minha-filha.html.
    Parabéns pelo post 500!
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Diva Rutha ,mas que post mais encantador...parabéns pelos 500..e eu fico muito feliz que faço parte hoje dos comentarios e de estar aqui,ser amiga da sua mami..enfim..coisas precisas de Deus....
    meu amor adorei a Velinha da Kikinha por todos os bichinhos doentes e vamos aqui pedir para o papai cuidar muito de voce..a cada dia...!! Bem se foi adiada a cirurgia,vamos ver o que o medico diz....vai dar tudo certinho...
    pessoas boas como a Tia Yara são raras..sorte sua de te-la no seu caminho...
    muitos beijos a voce...e rorons do Felix para vc..
    titi

    ResponderExcluir
  7. Miaumiguinha Rutha,
    Estamos todos torcendo por você!!
    Adoramos a velinha que a priminha Kika te enviou...
    Ela e a tia Graça são muito legais, né?
    Ah, e a sua Tia Yara é um anjo.
    Lindo o amor que ela tem por nós, Bichinhos
    Amamos todos vocês e queremos deixar o nosso carinho com muitos lambeijinhos e ronrons de, Xixo, Juja e Jujuba
    Pepi

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo para tudo dar certo , acho que a Luna tem muitos lugares pra deitar , a Merlin é muito linda e logo logo estará aprontando com o Tony... Parabéns pelas postagens , eu tô longe , mais orgulhosa , adoro ler o blog da turma !!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não sei quantos posts há no meu blog, na verdade não sei onde procurar para saber o número, já que em alguns casos, denominei com mais de uma marcação.

    Lindo post, fiquei emocionada ao saber da adoção da Merlin, ela merece muito uma nova história, que os outros gatinhos encontrem um lar tão especial quanto ela.

    Quanto à sua saúde e dos seus manos, estamos todos torcendo muito, mandando vibrações, linda. Amamos vocês.

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa!!!! Quantos posts e quantas notícias!!!!
    Estava sumida, porque a mamis e o papis pegaram um tal de resfriado e ficaram bem detonados!!! Já disse, esse papo de academia e regime pode matar, eles não me escutam!!!
    Nem sabíamos que vc iria operar de novo amiguinha... sua mamis deve estar de coração apertadinho... mas se Deus quiser, tudo será tranquilo!!! E o meu amor surdinho?? A Lully tá ficando surdinha, lá na minha vovis também... mas quando chamam para guloseimas ela escuta.... hehehe.... sei não.... surdez estranha.... mas ela já tem 18 anos!!!
    Eu ando tendo umas alergias bem atrapalhadas por aqui... é que meu jardim foi atacado por formigas!!! E elas me mordem.... aí é dose!!! Se protejam do frio. hein?? Li o post da Luna e o sofá, outro dia a mamis descobriu que eu dormi no sofá quando ela saiu, porque quando chegou tava todo mafagafado e quentinho... heheheh
    Beijinhos
    Scully

    ResponderExcluir
  11. Vou ser muito breve,porque não gostei dessa radiografia...estou a odiá la!
    Parabéns priminhas por as 500 postagens espero do fundo do meu coração que façam outras tantas
    A tia Yara vai ter a recompensa com a Merlin
    Eu mandei uma vela também para Efi e estou também muito preocupada com elae com outros ,mas querem me dar cabo do meu coraçãozinho que já sofreu tanto....
    Quero boas noticias e não quero ,chorar e sim rir como fazia dantes quando vinha ao vosso bloquinho
    Turrinhas com todo amor do mundo para a mami Laís e para as priminhas (o) da sempre,sempre amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  12. êÊêêÊÊÊ parabéns pelo 500 post e por nos fazer rir com as histórias dessa turma linda!! Adoro de paixão!!!
    E Merlin não é nome de menina não Rutha! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Benvinda MErlin, como vc é lindinha! Logo fica amigona do primo aí, tenho certeza!
    E Parabens queridos amiguinhos, o blog é um sucesso!
    Estou enviando amor e boas energias pra querida Rutha!Tudo vai dar certo!
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  14. Bah, que coincidência, hoje mesmo tava vendo que publiquei 348 posts, mas confesso: apaguei alguns (que ficaram velhos como propaganda de caminhadas, etc...).
    Ai, que tia mais maravilhosa! Gente amorosa é assim, espalha flores por onde anda!
    Melhoras aí, diva que a diva aqui (Mel) tb anda peleando pela saúde...

    ResponderExcluir
  15. Olá Rutha! Muitos parabéns pelos 500 posts! E MUITO obrigada pelos comentários sempre tão gentis no meu blogue! Marradinhas com muito afecto!

    ResponderExcluir
  16. Rutha, fico muito feliz em saber que tens uma tia querida que gosta e acolhe animais. Parabéns para a tia Yara.
    Quanto ao raio X dos teus pulmões, deve ser sujeira no filme. O importante é que tua cabecinha funciona bem, continuas sabendo o que é bom e implicando com os parceiros da tua casa.
    Fica bem tá? e dá um beijinho na Luna, Pink e Barum e para mamãe também.
    Beth

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 500 posts!!!!
    Passamos para deixar um super beijo em nossos amigos!!
    =))

    ResponderExcluir
  18. Parabéns 500 posts. Devo agradecer também pois me divirto muito com as histórias dessa familia linda.
    Que coração de outo sua tia Yara tem. Agora sem querer desanimar, devo dizer que quando a Tixa chegou aqui em casa fiquei superfeliz pos muitas razões e uma delas era pq ela deitava no meu colo, coisa que o Shake não faz de jeito nenhum. Só que depois de um tempo, depois que eles ficaram amigos, ela simplesmente parou de deitar. Acho que ele influênciou negativamente.
    Sorte minha é que a Juju veio aqui para casa e ela AMA colo, então voltei a ter uma gatinha de colo, e essa ele não consegue mudar, afinal a Juju manda no Shake, como uma boa irmã mais velha e gatinha dominante.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Querida Rutha estou muito feliz com suas lindas palavras. Você é muito querida e quero que viva muito ainda. Você que me inspirou a ter o Toni e até a Merlin que é muito parecida com a Pink. Por falar nela está dando um baile na tia, mia a noite inteira porque o Toni fica arranhando a porta e não me deixam dormir. É como ganhar um bebê novo, dá trabalho... O que precisar de mim é só dizer quero poder te ajudar em tudo para que você fique boa logo. Abraços amorosos da tia Yara

    ResponderExcluir
  20. Rutha, querida...que dádiva...500 posts!!

    Nossa, como a Merlim é sortuda!! Assim todos os animaizinhos ganhassem lares amorosos...

    Tia Yara é um anjo!!

    Querida, estamos orando por você!! Fica firme!!! Logo, logo, tudo vai passar...você vai ver...

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  21. Rutha parabéns pelos 500 posts. É sempre muito bom estar por aqui e ficar por dentro de todas as aventuras dessa turminha linda. Eu desejo que essa vela lhe traga muita luz e força para a sua cirurgia e que tudo fique bem logo, logo.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  22. Parabens Rutha pelos 500 posts !
    e fica tranquila, logo logo você vai fazer a sua plástica e vai arrasar !!
    Lambidas
    Iris

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 500 posts lindos que nos deliciaram pelo carinho e amizade.
    O I love Cats tem 328 posts, todos eles me deram muito prazer também.
    Espero que tudo corra bem querida Rutha.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Precioso Merlin y ya se apropio de su territorio , muy bueno .Cariños de parte de Merlina la gatita maga.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos 500 posts!!
    Vamos rezar muito aos pés de Santo Antônio pra ele cuidar da saúde de todos vocês.
    Olhe por nós meu santinho...
    Bjos e lambeijos da Lethy
    (cada vez mais levada)

    ResponderExcluir
  26. Parabéééééns!
    desejamos que aja mais 500 posts ainda!
    e parabééns a nova integrante da família!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Passando novamente para te ver Lais..te deixar beijos no coração e para toda a tumrinha fofa...e melhoras a Rutha linda.,diva e necessaria..
    titi

    ResponderExcluir
  28. 500 post ya, madre mia, yo tendré 150 o así. Pasa un buen fin de semana.
    Saludos

    ResponderExcluir
  29. Parabéns para 500 posts!!!!! Ah, eu nao sei quantos posts eu fiz, mais nao sao certamente 500 :)
    Que bom que a Merlin achou uma nova familia e querida Rutha espero que vocé esteja bem e que a sua cirurgia vai ficar otima!
    Muito obrigado para sua amizade :)
    Beijos e feliz domingo.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  30. Enhorabuena por los 500 post.
    Esperamos que pronto la cirugía pueda realizarse.
    Ronroneos.

    ResponderExcluir
  31. Hola Rutha, estupendo y solidario tu blog. Me quedo por aquí y te doy la enhorabuena por tu labor. Un beso.

    ResponderExcluir
  32. Desejo que a cirurgia corra super bem.

    ResponderExcluir
  33. Miaumiguinha Rutha,
    Como vc está?
    Quando vai ser a cirurgia?
    Dê notícias, quando puder
    Estamos todos na torcida por aqui
    Lambeijinhos e Ronrons dos amiguinhos que te adoram
    Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e Verena

    ResponderExcluir
  34. Querida priminhas,foi a mami que me fez a camisolinha e a mami diz que faz uma para ti e se a Pink quiser também faz para ela, é tão quentinha ..nem podes imaginar, agora que vocês vão começar com o frio
    Olha a mami diz para tua mami Lais tirar medida volta das vossas barrigas e depois do pescoço até onde quer a altura e mande as medidas por mail para ela fazer antes do frio começar e a cor queres
    Beijinhos da mami e ronrons para minhas priminhas e boa semana
    Quando vais tirar a outra fotografia ás tuas costas?
    Boa semana da priminha que vos adora
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelos 500 post é muita historia né !E parabens pela Merlin em seu novo lar !E fica bem ai ta?

    ResponderExcluir
  36. Parabéns!!!!!!!!!!!!
    500 posts!!!!! WOW! MIAU! AUAU!
    Adoramos ler suas histórias e as fotos são demais!
    Estamos felizes pela Merlin que encontrou um novo e maravilhoso lar! Estamos também à procura de um novo lar e temos certeza que nossa hora também vai chegar!
    Estamos aqui torcendo por você na cirurgia.
    Que São Francisco te abençoe e esteja sempre com você.
    Lambidinhas carinhosas dos peludinhos Cãopaixão

    ResponderExcluir
  37. Parabénss!! 500 postagens não é pra qualquer um, heim?! uahuaha
    Laís gosto muuito do seu blog! sempre me divirto muito com as suas histórias!!
    Tudo de melhor pra Rutha, tenho certeza que vai dar tudo certo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir