26 de abril de 2012

Eu era feliz e não sabia - Parte 1 - Pink

Quando eu nasci nesta linda casa rodeada de árvores, pássaros, ratos, crianças, ar puro e muita liberdade não imaginei a vida de aventuras que teria durante meus anos de juventude! Foram anos felizes e agitados!

Esta era a "Casa do Tarzan"! Ficava praticamente no meio do mato e foi bem difícil de encontrá-la, o 1º corretor disse que tinha uma casa num morro que nem valia a pena conhecer porque era de difícil acesso...e é verdade que a mamãe quase teve perda total num carro porque não conseguiu frear na entrada da casa e o carro caiu batendo no muro da vizinha de baixo...com a mamãe dentro do carro...mas não aconteceu nada com ela além de muita choradeira...e a casa ficava a menos de 10 minutos do centro da cidade.

Da varanda podíamos avistar passarinhos deliciosos voando encantadoramente entre as árvores e degustando nossas frutas! Nós tínhamos pés de mamão, pitanga e muitas flores perfumadas e atraentes para os passarinhos e borboletas lindas que nos hipnotizavam.

Uma visão  melhor da varanda mostrava as casa ao longe, a fábrica da Skol (amarela) e os balões que sempre aparecem no Campeonato Sul-Americano de balonismo e todos os anos passa por Joinville.

Foram anos de muitas aventuras...deu pra me ver em cima da árvore??? Isso mesmo, eu fui uma grande escaladora de árvores! Eu ficava lá no alto admirando a paisagem e curtindo o canto dos passarinhos. Aliás, eu tive o prazer de caçar alguns pássaros e presentear a mamãe.

Também tive muitos momentos românticos no jardim...com o Chatran...sorry, Nelson...

Destes momentos românticos nasceram alguns gatinhos lindos e especialmente o Martim!

Dava para tomar sol dentro de casa...

A porta da varanda era bem grande e o sol invadia nossos móveis, mas o melhor de tudo é que os passarinhos também entravam...mas dificilmente saíam... vivos...

Foram anos felizes e nos trouxeram muitas lembranças divertidas, e por isso mesmo agora podemos desfrutar de uma velhice sadia e tranquila.
Agora eu passo os meus dias dormindo, descansando, tirando sonecas, cochilos e atualizando o nosso blog...


No próximo post a versão da Luna sobre a "Casa do Tarzan" 

25 comentários:

  1. uau q casa heim...a malú esta mandando falar q ela nessa casa não tinha pra ninguem...anos felizes mesmo...seu namogato era um xuxuzinho heim...linda familia...!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  2. Que maravilla con esos recuerdos de tu juventud y lo feliz que fuiste con tu familia puedes disfrutar de ellos y vivir tranquilo .Cariños y amapuches.

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso onde passaram a juventude...
    Amo recordar as coisas passadas, não que o presente seja ruim, mas, certas coisas que jamais voltarão eram muito boas (como nossa juventude).
    Agora volta e meia precisamos fazer alguma "plástica" para corrigir as coisinhas erradas que aparecem com o tempo, não é Rutha? Lembras que eu também precisei fazer uma dessas "plásticas" ano passado? Pois é, e assim vamos levando, recordando o passado e sonhando com o futuro sem esquecer de viver o presente!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Ai, que inveja!!! Que casa maravilhosa! Que vida bem vivida, hein, meninas! Parecem a Mel que tb teve mil aventuras morando em casa (depois é que foi pra aptos).

    ResponderExcluir
  5. Queridos,
    que lugar delicioso!!!
    Infelizmente eu, Cacá e a gataiada moramos em apartamento.
    Mas por ser térreo, temos uma área privativa que nos proporciona um pedacinho de céu.
    Ficar em harmonia com a natureza, sentir cheiro de terra molhada, é tudo de bom!

    Beijos mil,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  6. Pink, os meninos aqui ficaram com inveja de você e daquela árvore altona onde você costuma escalar. Quanta coisa boa deu pra aproveitar hein! Depois de tantas aventuras, é bom dar uma acalmada, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Pink que delicia de vida, acho que voce aproveitou muito bem a sua juventude. Fiquei impressionada de te ver lá no alto da árvore.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bonita casa, miaumiguinha
    "Nós" sempre moramos em apartamento...snif snif
    Mas eramos muito felizes também.
    Muitos lambeijinhos, ronronzinhos, e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Essa "casa do Tarsã"é mesmo maravilhosa, quanta vegetaçao e um cantinho bem aconchegante!
    Belissimas fotos, é tão gostoso quando vcs contam historias como essa!Obrigada por compartilharem!
    Abraços e um ótimo feriado ( my beans are going to travel again!)
    Luna

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha, Pink ! mas aposto que a vossa mamãe não gostava muito das vossas ofertas de passarinhos ..... nós aqui também caçamos, tudo que o que mexe ...lol... bem, eu só dou apoio moral (farto-me de ladrar), os caçadores são a Hera e o Tobias e os outros fazem o cerco - somos uma grande equipa !
    Lambidelas
    Iris

    ResponderExcluir
  11. Uau! Que lugar maneiro Pink!!!!
    A mamãe sempre quis ter uma casa no alto, assim, tipo casa de árvore!!
    Saudades,
    Seu Nelson!
    Ps.: ontem vieram umas visitas aqui e nunca fui tão afofado... tô até dolorido. Mas não fica com ciúmes... eram humanas felícias!!!

    ResponderExcluir
  12. Que pedacinho de paraíso, hein?
    Aposto que mamãe construiu outro pedacinho de paraíso na "nova" casa...
    Quantos cantinhos românticos para namorar minha Luninha!!!
    Mil beijinhos apaixonados, do seu
    Tovinho

    ResponderExcluir
  13. Que lugar lindo!!! É uma pena que não é todos que podem morar num lugar assim... nossos gatinhos amam. Os meus ficam brincando as vezes num terreno abandonado atrás de casa. Beijos do Amor de G@tos!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa casa era o maior barato, dava pra correr bem muito, vcs devem ter se divertido bastante lá...

    ResponderExcluir
  15. Lais estou muito feliz em vir aqui hoje te visitar amiga...tive dias corridos,mas passou.....que delicia todas essas lembranças..dias felizez...que casa gostosa..um pedaço do paraiso...a Pink já foi boa em subir em Arvores..rs..como ela estava alta..rs..e hoje com tudo isso é uma gatinha feliz..um senhorinha tranquila..
    Isso que é bom...
    beijos e um bom fim de semana a você e a Turminha....ronrons para a Rutha
    titi

    ResponderExcluir
  16. Olá Laís... Muito obrigada pelo lindo recado que deixou no nosso bloguinho. Gostei muito de sua sinceridade, e ainda bem que voce sentiu que queremos sua amizade e o bem de todos os bebês da sua thurminha. AMAMOS fazer amizades mesmo... É o nosso jeito, como voce disse... SEM MEDO DE SER FELIZ... As vezes nem tudo são flores em minha vida também (muitas vezes posso te dizer), mas tento relevar e ver o outro lado... o lado que não me deixará triste e esquecer momentos e coisas tristes, que infelizmente acontecem e não são poucas.

    Mas como me propus a fazer um bloguinho para "minha razão de viver... KIPPYNHA" e contar as alegrias e coisas boas... Tento sempre ver o positivismo em tudo, e mesmo quando estou "caído", entro aqui e tento me levantar, as vezes consigo isto tentando levantar outras pessoas que também tem problemas. Mas... é a vida, com suas surpresas, ora alegres, ora tristes...
    Mas prefiro pensar e "sonhas" com as ALEGRIAS.
    É melhor, não acha???

    Gostei da história da Pink, e que linda sua casa e a vista, vcs perderam a essa linda vista? Mas devem ter aproveitado muito mesmo.
    PARABÉNS pela casa. Ótimo gosto.
    Claro que virei a versão "casa do Tarzan" contada pela Luna. Estamos sempre por aqui.
    Pois além de gostarmos de fazer amigos, gostamos mais ainda de MANTER ESTA AMIZADE, é isto que é a melhor parte. Nem sempre conseguimos manter todos (por culpa nossa muitas vezes ou da outra parte), mas vamos tentando.

    Como voce disse também... "nossos recados ENORMES....Rsrsrsrs. É verdade, quando falamos com quem nos identificamos, parece que as palavras não param de sair. Até tentamos parar, mas.... Uma coisa liga a outra a outra e a outra... Desculpa se as vezes te cansamos.
    Vamos tentar "falar menos... vai ser difícil... Rsrsrs".

    Desejamos a voces um ótimo final de semana e excelente feriado.
    E saiba que estaremos ORANDO e pedindo muito ao PAPAI DO CÉU pela operação, ops... LIPO que a Rutha fará dia 2 de maio. Pensamento positivo, e tudo vai dar certo Laís.
    E por favor, não esqueça de dizer pra Rutha se comportar bem... Divas não pulam e ficam dando sustos nas mamis, concorda??
    Bom Laís... é isso.
    Obrigada mesmo.
    Fique na Paz e em PAZ, tudo vai dar certo.

    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho pra voce Laís, Rutha, Pink, Luna e Barun... das amigas "sem medo de ser feliz"....

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  17. Oi Pink e amiguinhos...
    Que casa linda vocês passaram a juventude...Eu moro num apto...nunca subi em árvores...só vejo os passarinhos pela janela...mas já me acostumei...É tão bom recordar né amiguinha...
    Ótimo Fim de semana!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  18. Na hora que vi aquela foto da Pink em cima da árvore, me veio a lembrança de quando eu comecei a seguir este blog, não lembro se descobri o blog muito tempo antes, mas esta imagem ficou gravada, então fui pesquisar e achei o post.

    http://ruthapinkbarumluna.blogspot.com.br/2010/06/onde-esta-wallyopspink.html

    Ah, que sonho de casa, querida. Sim, tirando a experiência do carro, que graças aos Deuses não trouxe senão a perda do carro, fiquei babando aqui com as fotos. Como é bom recordar!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa deveria ser super legal para os bichinhos morar nessa casa para escalarem as arvores e tudo , ainda mais com essa linda vista da varanda né
    ; )E olha a altura que a pink chegou na arvore O.O KK
    BOA SEMANA ^-^

    ResponderExcluir
  20. Que inveja, eu também queria morar aí, é lindo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Que casa liindaa!
    eu também quero morar na casa do Tazan! huahua
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Miaumiguinha Rutha,
    Estamos aflitos para saber como foi a sua operação!!
    Estamos torcendo por você!!
    Mande notícias assim que puder, tá?
    Lambeijos e ronrons para você e todos aí
    Beijinhos do "nosso mãe e vóvis" para "seu mãe," Laís
    Com carinho de
    Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e mamãe Verena

    ResponderExcluir
  23. Realmente devia ser maravilhoso viver nessa casa Pink , mais agora tenho certeza que o conforto e a tranquilidade dessa nova casa também dev ser muito bom !!!!


    Beijos

    ResponderExcluir