15 de março de 2012

"Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão"(Bruyère)

Gente, eu vou processar aquela veterinária que fez a minha "lipo"!!!! Dá pra acreditar que eu perdi apenas 50 gramas!!! Eu queria perder 3 quilos! Sem contar que eu fiquei com uma cicatriz imensa, foram quase 20 pontos na minha barriguinha linda! Já que eu não emagreci o que eu queria resolvi enfiar o pé na jaca mesmo...

As minhas primas Valentina, Isadora e Jaqueline e a tia Yara mandaram essas guloseimas deliciosas pra mim e para o "resto" da turma! A Valentina estuda Física na Universidade de Berlim (chiquetérrima!!!) e veio passar uns dias com a família no Brasil. 
O meu jantar hoje foi um sachê de atum com alguma coisa parecida com lentilha!!! Infelizmente o papai não estava em casa para traduzir do alemão e por isso não sabemos exatamente se são esses ingredientes mesmo, mas só posso dizer que estava sublime!

A Pink conferiu e aprovou as guloseimas! Os dorminhocos da foto adoraram os palitos de alguma coisa que parece carne...

A tia Yara também me ofereceu o melhor de todos os presentes que eu já ganhei durante os meus 15 anos de vida!!! Vocês se lembram que no fim do ano passado eu pedi votos para todos os meus amigos para ganhar um quadro em pastel com a minha carinha linda pintado pela Érica Kamisaki?? Vocês votaram em mim??? Eu não ganhei o concurso mas a tia Yara encomendou um quadro da Érica pra mim!!!! O único problema é que a Pink vai aparecer junto...

Olha só que quadro maravilhoso a Érica acabou de pintar!!!

A mamãe já está até querendo pintar a parede que vai receber o meu quadro! Acho melhor vender a casa e comprar um castelo para exibir o meu desenho! 

Muito obrigada, tia Yara, nós ficamos felicíssimos com o presente (o Barum e a Luna nem tanto...)! Você é a melhor tia do mundo e espero que o primo Toni esteja curtindo suas guloseimas também!

Se bem que o Toni é enjoadinho e só gosta da ração Royal Canin para Maine Coons...

A foto da Pink para o quadro ainda não foi escolhida, só espero que seja uma foto bem bonitinha para não comprometer a obra de arte que a Érica vai pintar de mim...
Quando o quadro estiver iluminando a nossa casa eu vou esperar a visita da tia Yara e das priminhas para virem apreciá-lo e me fazer uns carinhos pessoalmente! A mamãe disse que agora a tia Yara tá perdoada...por ter lindos olhos azuis...e a mamãe não...

36 comentários:

  1. Ô meu Deus, enfiou o pé na jaca ? kkkkk Ah, mas vc é uma gata mesmo, nem se preocupe com os pneuzinhos a mais. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu votei em você, Rutha...ai, vai ficar maravilhosa ao lado da Pink, vocês merecem....

    Eu encomendei da Pati uma caricatura com a minha turminha para colocar no blog e ele já está fazendo...isso tudo é muito divertido!!!), depois eu te mostro!!...

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir
  3. Que quadro mais lindo! Onde foi comprado? Qto foi? Amei! Beijos!!!
    Felina, Branca e Lost
    "amor de gatos"

    ResponderExcluir
  4. Presentes, que delícia!!!! Como é bom o carinho, claro que não podia ser algo menos chique, nossa!!!! Somos fãs desta família, nada mais justo que ser registrada numa obra de arte, hehehe, um castelo seria the best!!!!

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Rutha, eu acho que para receber um quadro seu, a sua mamis vai ter que comprar um Palácio daqueles bem bonitos, tipo Versalhes ou parecido .... é que qualquer outra parede de quarto vai ficar a destoar do seu retrato !
    Essas guloseimas parecem fantásticas ! yammm !
    acho mesmo que se a lipoaspiração não resultou vocên tem mesmo é que desforrar-se e comer bastante ! heheheh ...
    Beijos
    Iris

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Rutha como sempre muito engraçada, a gente fica aqui morrendo de rir com suas histórias!!!

    lambeijokas enormes do peludos e da mamãe que te adora...

    ResponderExcluir
  7. Rutha quantos presentes...e todos ai alegrinhos aproveitando..Menos os peludinhos Barum ea Luna só no sono..rss....amei os quadros..que artista!!!!
    achei muito engraçado toda esse hitoria,mas o Felix te mandou dizer cá nos seus ouvidos que logo logo os pelinhos vão cobrir a cicatriz...e nem liga você sempre será uma lindeza,pode enfiar o pé na jaca sem conciência pesada..rs
    beijussss a Você Lais e toda a turminha
    titi

    ResponderExcluir
  8. Imagina...um castelo! PErfeito pra vc sua linda, você é mesmo uma princesinha!
    Estou super contente que vc está se sentindo bem, já recuperou 100 %. Agora esquece a dieta, com tantas guloseimas deliciosas e presentinhos!
    Tenham todos um agradável fim de semana!
    purrs and love
    Luna

    ResponderExcluir
  9. Rutha, eu sou que nem você! Fico fazendo dieta durante uma semana e se não emagreço pelo menos um quilo, fico revoltada e enfio o pé na jaca! Quanta guloseima hein!! A-do-ro guloseimas, principalmente doces.
    Não esqueça de postar fotos do quadro que você ganhou da sua tia hein! E capricha na foto da Pink pra que a pintura dela não destoe da sua beleza felina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha priminha tu és uma delicia e mereces muito esse quadro pois és linda mas como a Pink é tua filha e também é bonita vais ver que vai ficar um quadro de fazer inveja a muitas gatinhas e cadelinhas
    Acho que estás mais magra do que dizes....
    Hoje também postei umas fotos minhas de um desafio que recebi de uma amiga Americana,vai lá ver como eu era quando vim cá para casa
    Queres para o mês que vem vir beber leitinho comigo enquanto as nossas mamis bebem chá´e falam de moda????

    ResponderExcluir
  11. Oii amiguinha ,quanto tempo né ?? Passei aqui só para dar um Oizim e vê se ta tudo beim??
    Bjs!Bom Finds!

    ResponderExcluir
  12. Rutha, estou muito feliz com tua recuperação. Parabéns pelos presentinhos e tenho certeza que o quadro que será pintado pela Érika ficará maravilhoso. Ficarás linda junto à Pink!
    Beijos para todos,
    Beth

    ResponderExcluir
  13. Muitas novidades, heim?
    Primeiro de tudo, quero também uma tia Yara só pra mim. Ele é o máximo!! =)
    Gostei muito do quadro. Lindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Você merece princesa!!!!!!!!
    E a tia Yara é uma mega titia né??? Que delícia todo esse carinho!

    ResponderExcluir
  15. Amada Rutha quero dizer que te acho encantadora de qualquer jeito, magra ou gordinha. E quando ganhar essas guloseimas deliciosas não esquece de me chamar para participar da comilança. Eu já meti as quatro patas na jaca.
    Vou adorar o seu quadro com minha doce "filha". Claro que só terei olhos para sua beleza.
    ronrons do seu Shake

    ResponderExcluir
  16. Miaumiguinha Rutha,
    Mesmo que vc não tenha emagrecido vc é muito charmosa
    Curta as suas guloseimas pois vc merece.
    E que legal que vc vai ganhar um quadro!!
    Ficamos felizes com tantas novidades.
    Tenha um bom final de semaninha
    Muitos e muitos ronrons das miaumiguinhas que gostam imensamente de ti
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  17. kkk colocou o pé na jaca....só vc mesmo Rutha...quanta coisa legal e gostosa heim....nós votamos em vc p ganhar o quadro mais acho q não deu certo, mais ainda bem q vc ganhou!!!quando chegar coloca as fotos p gente ver!!bom final de semana!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  18. Rutha,
    vim aqui responder o recadinho que vc deixou pra mim. Então, se vc não gosta de banho, não tem como ficar limpinha. Eu fico quietinho na hora de tomar banho.Bom, mas desde muito pequeno eu sempre tomei banho, en~tao já me acostumei. Gosto mais de tomar banho com o papai na água morninha. Mamãe prefere me dar banho no tanque e lá a água é fria, mas se bem que quando o dia tá muito quente é até gostoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Benta: quadlo, Lutha? Nuossa, vucê vai sê como a Mona Lisa, vai sê a Mona Rutha!

    ResponderExcluir
  20. Uauuuu que quadro lindo *-*
    muito perfeito eu e a mamis amamos
    e nem esquenta por perder apenas 50 gramas você é DIVA!
    pode ficar gorduxinha ou magrela..diva uma vez p/ sempre diva

    aubraços e lambeijos da Punky

    ResponderExcluir
  21. a eu fiquei louca d curiosidade aqui agora p ver esse quadro! vai ficar lindo d mais!!!!

    ResponderExcluir
  22. Rutha... Voce é D+ mesmo.
    Primeiro... Vamos ser AMIGAS SIM por muito tempo, não tem essa de voce ser "mais velhinha", isto não existe pra gente que temos essas famílias maravilhosas, vamos viver e brincar muuuitoooooo ainda por aí. Muito mais do que "Matuzalém, sabe o homem que viveu mais tempo do mundo, está na Bíblia?". Rsrss. Legal né?
    E outra... Eu também amo ser sua amiguinha, é bom ver voce quando deixa suas pegadinhas cheirosas e de Diva em meu bloguinho... Hummmm... Sei que alguém muito importante passou por lá, aí vejo..
    Ah... É a a Rutha! Oba. Obrigada, viu? Gosto muito de voce e de sua thurminha e quero tê-los sempre por perto também.

    Segundo.... Eu votei em voce sim para ganhar o quadro, até deixei recado no seu blog e no blog da pintura com torcida "organizada" e tudo... Dizendo...
    Rutha... Rutha... Ela merece...Ela merece...
    Mas pelo visto, não deu certo.
    Pelo concurso voce não ganhou, mas tudo bem, ainda bem que temos titias maravilhosas e voce ganhou de presente. PARABÉNS!!! Estou curiosa para ver quando estiver pronto na parede de seu castelo, viu?
    Voce merece.

    Terceiro... Que história é esta de enfiar o pé na jaca mocinha??? Nada disto, só um pouco de guloseimas e depois... esteira, caminhadas, corridas, natação, academia e tudo que tem direito.
    Que Diva é essa hein???? "Lipo" não faz milagre sozinha, tem que fazer sua parte.

    Por isso... Levante da sua linda espreguiçadeira a beira da piscina, largue essas DELÍCIAS DE GULOSEIMAS... Hummmm, deve ser difícil, mas... LARGUE!
    E vamos lá... Manter essa linda forma não é fácil, mas vale a pena... Pois és uma LINDEZA só!
    De verdade.... A DIVA REAL!
    Tem que se manter sempre bela (não é difícil) para o seu fofinho Shake... Formam um BELÍSSIMO CASAL.
    Amo voces dois. Feitos um para o outro.

    Bom amiga querida e thurminha é isso.
    AMEI o post e as novidades e tudo que contou. Voces são muito especiais mesmo.
    Tenham um ótimo final de semana... Cheio de alegria, diversão, e PAZ (que o papis não ouça, mas que ele deixe voces em PAZ MESMO... rsrsrs).
    Até sempre... Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  23. Eu tava teclando com uma pessoa e o cursor pulou pra cá, help, não consigo apagar este comentário hehehe [Cris, a atrapalhada]

    ResponderExcluir
  24. Noooo, no te pongas a régimen! estás genial!

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkk engoradr não tem problema vai ficar ainda mais fofa!!!amei o post

    ResponderExcluir
  26. Qué tía mais maravillosas, las mías apenas me miran y si me miran les hago: fu, jeje!
    Rutilante amiga no te hace falta ninguna liposucción, estás en forma, sigues siendo una madurita interesante!
    Saluudos!
    (El cuadro de Erica es muy bonito, y la gatita de la izquierda precisa... se parece a mi jeje)

    ResponderExcluir
  27. Recado da Tia Marilia para a querida Pink: Oi minha linda. Fiquei sabendo que há um interesse mútuo entre você e o Nelson. Vou abrir os olhos dele e contar que vc está disponível... tenho certeza que ele vai te mandar recadinho logo logo.... =))))
    Um beijinho bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  28. Que no estas gorda no hagas caso estás preciosa, el cuadro pintado por una artistaza estupendo .Cariños Diego.

    ResponderExcluir
  29. FAz um bem danado "passear" por aqui.
    (Mas que lindo quadro!)

    ResponderExcluir
  30. Oi Rutha...
    Dificil resistir a tantas guloseimas né mesmo? Um VIVA a tia Yara...pelas guloseimas e pelo quadro que a Érica vai pintar com você e a Pink...Com certeza o quadro merece um lugar especial no seu lindo castelo...
    Hoje agradeço a você que carinhosamente
    desejou-me feliz aniversário.
    Foi um dia muito feliz por descobrir
    que tenho pessoas maravilhosas que me cercam..
    uns bem perto, outros bem longe..
    não importa a distância e sim o carinho..
    isso é um presentão de Deus na minha vida!
    Arigatou né! Eu Simplesmente adorei!!!Ótimo Final de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  31. Cuantas chucherías y cosas ricas!!

    Ese cuadro es precioso, cómo me gustaría saber pintar.

    ResponderExcluir
  32. Laís querida,

    Obrigada pela visita!!! Você é muito amada viu?
    Sobre o filtro vale a pena investir... Também tinha este receio deles não aceitar, mas na verdade me surpreendi. A única coisa é que limpo todos os dias porque tenho muitos peludos... E o filtro troco a cada 10/15 dias... Eles amam!!!! Quando está muito calor eu coloco água gelada no reservatório e aí já viu, fazem fila para beber!!!!! rsrsrsrs
    Graças a Deus o Universo me deu uma trégua porque estão todos bem e curtindo a vida assim como os seus adoráveis!!!!!!!!
    Um lindo domingo para você minha amiga!!!!!!
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  33. Não coma muito minha querida...
    sei que devem ser uma delícia mas lembre-se de suas formas, auauaua
    Tenho certeza de que o quadro vai ficar lindo!
    Lambeijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  34. Olà querida Rutha,
    espero que voçe esteja bem, obrigado para sua visita. Estou feliz que vai ganhar um lindo quadro!!!
    Feliz semana para voces.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  35. Miaumiguinha Rutha,
    Passamos para desejar uma abençoada e colorida semaninha
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir