14 de fevereiro de 2012

♥ Valentine's Day ♥

Acordei hoje cheia de amor, pensando no meu loirinho maravilhoso, com vontade de afofar seus pelos macios e curtir o Valentine's Day juntinho dele. Mesmo à distância nosso amor me faz feliz !
Esses olhinhos azuis me encantam e me inspiram,  faço minhas as palavras de Leonardo da Vinci : "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

O mano Barum também gostaria de homenagear a sua amada Scully, ele baba sempre que vê a foto da loirona linda, vamos ver o que ele preparou para sua amada...

A minha loirinha maravilhosa também me inspira a ser um labrador mais educado, mais tranquilo e mais feliz. Todos os dias sonho com seus lindos pelos esvoaçantes, nós dois destruindo um chinelo ou um travesseiro...comendo biscoitos e fazendo muita bagunça pela casa. Os últimos meses foram difíceis e agora estou me cuidando para receber sua visita, mas já vou avisando que não pode desenterrar os meus ossinhos...eu tive muito trabalho fazendo buracos e enterrando os meus ossinhos...entretanto eu permito que ela faça pipi no banheiro das gatas...
Vem logo, Scu !

Aproveitando que hoje é o Dia Internacional do Amor, gostaria de agradecer o imenso carinho que recebemos todos os dias dos nossos queridos amigos blogueiros, é uma felicidade enorme ler os quase 7000 comentários que foram escritos nestes quase 2 anos de blog. Dividir a nossa vida com pessoas queridas nos faz um bem enorme. Ainda não recebemos o resultado da biópsia do Barum, mas depois da cirurgia ele parece absolutamente normal, ou melhor, totalmente bagunceiro, guloso e desobediente...ele é muito forte e vai superar qualquer problema.
Hoje a Rutha foi a uma consulta com a veterinária e descobrimos que ela está com tumores nas mamas, mas nada abala a minha Diva Prateada, digamos que ela vai fazer uma lipoaspiração e voltar linda e fofa !  Apesar de tantos problemas de saúde que têm surgido em nossas vidas, saber que existem pessoas que se importam e nos apoiam é decisivo para enfrentar tudo isso. Vamos torcer para que tudo dê certo e este ano seja cheio de alegrias e muitas aventuras.
Obrigada a todos que participam de nossas vidas, hoje é o dia perfeito para dizer que amo todos vocês !


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

26 comentários:

  1. Gentem, vamos benzer a família aí! Xô, uruca! Torcendo pela Rutha!

    ResponderExcluir
  2. se Deus quiser logo logo essa maré de dodois vai passar...nós achamos tão romanticos esses apaixonados.....torcemos p esse amor se fortalecer cada dia mais...mt saúde esperança e fé....bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  3. Nós esperamos que essa maré de azar passe bem depressa!
    Estamos rezando por vocês!

    Nós também gostamos muito da vossa familia LINDA!!!

    Feliz dia de S. Valentim!

    ResponderExcluir
  4. Queridos, nos conhecemos há tão pouco tempo e eu gosto de vocês como se os conhecesse desde filhotes. Amo todos, Barum, Luna, Rutha e Pink.
    E, a mamãe de vocês é uma pessoa maravilhosa e certamente precisará muita força para entender que o tempo de vida de cães e gatos é diferente dos humanos. Vocês quatro meus queridos, unam-se para pedir ao Papai do Céu que mamãe Laís entenda que vocês agora precisam de carinho, cama fofinha, raçãozinha especial, e ver mamãe calma para dar bastante colinho para os dodóis.
    Amo vocês muito.
    Colinho carinhoso para todos.
    Beth

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro vocês e quando leio que um de vocês está com problemas , meu coração fica tão apertadinho e com tanto medo que um dia a noticia seja má..mas todos os dias eu peço que isso não aconteça ..a vossa casa tem de ser abençoada ,vão buscar aquele gatinho da postagem anterior e ponham no vosso blog para dar sorte, quero lhes oferecer como me ofereceram a mim.
    Adoro os vossos amores,as vossas brigas,as vossas brincadeiras ..tudo que vem do vosso blog
    Para os meus priminhos
    Muitos ronronzinhos neste dia dos amigos
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Amada rutha,adorei ser lembrado por voce. E quero dizer que vc é linda, e me encanta com seus pelos prateados e olhar penetrante. Sou totalmente dedicado e apaixonado por essa gatinha fashion.
    Com voce até divido meus petiscos e minha latinha de atum.
    muitos ronrons apaixonados do seu Shake

    ResponderExcluir
  7. wow que legal ver vcs todos apaixonados!
    Amei as fotos, estão muito fofos os casais!
    purrs e muiiiiiiito love sempre!
    Luna

    ResponderExcluir
  8. Oi Rutha e Barum,
    Estamos torcendo por vocês !! somos 36 patinhas... temos mta força !! ah... e contem também com os meus donos (eles não são tão fortes como nós, mas enfim.....)

    O Barum é muito bem vindo nos meus domínios e pode snifar todos os cantinhos ... os meus coleguinhas machos é que não iam gostar da competição .... Machos, bahhhh !

    Beijinhos
    IRIS

    ResponderExcluir
  9. Eu estou aqui semmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpre torcendo!! Vai dar tudo certo! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  10. Olá Laís
    que lindos esses seus bichinhos apaixonados! :)
    Vai correr tudo bem com a Rutha. A Safira, a gata da minha irmã, tb teve tumor nas maminhas, foi operada e recuperou super bem, e tb já está com 13 anos e meio. Só custa a 1ª semana após a operação.
    Mas o que se passa com o Barum? Vou ler as postagens anteriores, não sabia que ele estava dodói.
    Mando daqui boas ondas para que eles logo recuperem a saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vou ficar aqui torcendo para que não seja nada de grave, ok, Barum?
    abracinhos para todos.

    ResponderExcluir
  12. Quantos casais apaixonados!! Também preciso encontrar a tampa da minha panela...
    Ronrons do darwin

    ResponderExcluir
  13. nossa quanto amor heim! Olha só, nossa cadelinha a Biscoito q vive com minha mamãe, tb tava com tumores nas mamas, dai ela fes essa lipo, tirou todas as maminhas e hj esta feliz e saudavel! é tranquilo Rutha! vc vai ver! bjssss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao casal Rutha e Shake e Scully e Barum!!!
    Amamos todos vocês e somos gratos de ter a vossa amizade.
    Estamos torcendo por você Rutha e por você Barum.
    Tudo vai acabar bem.
    Estamos na torcida!!!
    Muitos Lambeijos e Ronrons com todo nosso carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  15. Sorte aos apaixonados ♥
    e aqui em casa todos estão mandando energia positiva aos dodóis..vcs são muito amados tudo vai dar certo, tah

    lambeijos da punky e das minhas manas fifi e juraci (meu vô que escolheu o nome dela hehe)

    ResponderExcluir
  16. Rutha e Barun... Gostei da homenagem aos amados de voces... Emocionante.
    Eu não tenho ninguém... Mamis só deixa eu paquerar por enquanto, acho que na verdade, ela não quer é ser Vovó.. Rsrsrs (não conta pra ela que falei).
    Parabéns pelo "DIA DO AMOR" e por amarem e serem tão amados...
    Todos voces... A Pink e a Luna também...

    Eu e Mamis tbm queremos que saibam que estamos na torcida pelo resultado POSITIVO do Barun e que a Rutha vai tirar esta de letra... Afina, quero vir na festa da debutante que é este mês não é??? Vamos comemorar e ir pra balada, que tal Rutha? O Barun, a Pink e a Luna podem ir tbm e aproveitamos e chamamos mais uma galerinha para comemorar...
    VAMOS CELEBRAR A VIDA!!!!!!
    TUDO VAI DAR CERTO... Estamos e estaremos na torcida pela saúde de todos vcs.
    Fiquem com o Papai do Céu e logo td se encaixa e vai voltar ao normal... Loguinho.
    Durmam bem... Gostamos muito de vcs, viram?
    Aus 1000 e Beijos 1000...

    Kippy & Lilly

    ResponderExcluir
  17. Láis querida que linda postagem e um tanto emocionante sabia?..fiquei aqui os olhos a lacrimejar...Mesmo virtulmente,como podemos gostar tanto das pessoas? nem sei...só Deus a de Explicar não é?..
    Aqui hoje só o amor da Rhuta e do Barum..rss..lindos..!!...fico feliz demais que o Barum esteja legal e bem e to aqui na torcida para que a Rutha fique saradinha logo...O amor vence tudo e eles são bichos amados e queridos..
    beijos de boa noite..
    e rorons do amigo Felix
    titi

    ResponderExcluir
  18. Feliz dia dos Namorados atrasado hehehe

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  19. ai ai ai Ruthinha.... bela desculpa para lipo hein??? Ainda bem que vc descobriu né amiga?? Logo logo, todo mundo vai estar "sarado" aí....
    É sempre assim... se cuidamos dos pequenos peludos, estamos sempre correndo com eles... todo mund vai melhorar.... aí, achamos melhor a mamãe Laís vir passear em Uba para descansar.... rsrsrs
    Beijinhos e melhoras.... amamos a homenagem....

    Ana e Scu

    ResponderExcluir
  20. Estes amados pets e os sustos com problemas de saúde que nos dão. O coração deve estar apertado né Lays? Estamos torcendo para que tudo fique bem, o Barum lindo e forte como sempre e a Rutha ainda mais maravilhosa após a "lipo". Paz e saúde para vcs.Bjks

    ResponderExcluir
  21. Miaumiguinha Rutha,
    Miaudolei o seu comentário.
    Eu também gostei muito de ter te conhecido.
    Tô feliz de ter vc como miaumiguinha.
    Ronrons especiais para você e para sua irmã Pink e o Barum e a Luna
    Com todo meu carinho
    Juja

    ResponderExcluir
  22. Muito bom ter amiguinhos humanos e animais aqui na web. Que todos fiquem bem e que continue por muito tempo contando suas sapequices aqui no blog. Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Que linda homenagem!!!....adoramos!!...E, desejamos que o Barum e a Rutha fiquem bem logo.

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  24. Querida Rutha vim contar que mamãe postou umas fotos um pouco comprometedoras lá no blog, mas que elas representam um amor fraternal, pois o que eu queria mesmo é que vc estivesse no lugar da Juju, aí só não ia rolar os tapas. Vc é minha diva, e sempre esta em primeiro lugar no meu coração.
    ronrons apaixonados do seu Shake.

    ResponderExcluir
  25. Vou de férias com a mami mas estou com um aperto no meu coração por vocês ...como vão as coisas ai em casa já tem resultados
    Muitos ronronzinhos da vossa amiguinha do coração
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Miaumiguinha Rutha,
    Temos um convite especial para todos vocês lá no nosso bloguinho.
    Não percam!!!
    Estamos torcendo por você. miaumiguinha Rutha, e pelo Barum.
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir