24 de fevereiro de 2012

Não procures esconder nada; o tempo vê, escuta e revela tudo.(Sófocles)

Finalmente vamos revelar os participantes do Sorteio de Fotografia Esconde...esconde da priminha linda Kika! Foi um grande desafio encontrar fotos maravilhosas para o sorteio, espero que todos gostem.
O primeiro participante...eu vou revelar logo porque está quase impossível descobrir quem é que tem patas tão  pretinhas e um rabo tão fofinho...é o BARUM!

Ele estava embaixo da cama da mamãe com medo dos trovões...

A próxima concorrente tem duas cores, bigodes branquinhos, é muito dorminhoca e miadora...é a Pink! Nesta foto vemos apenas suas costas gordinhas...

A Luna tentou se esconder atrás da cadeira, mas como ela é muito gorducha foi uma missão impossível! Todos os dias na hora do almoço sai gritaria em casa por causa dela, ela tem que deitar neste espaço porque não pode ficar longe da mamãe e o Felipe ou o papai reclamam muito! A Júlia almoça na sala assistindo tv...
Finalmente a minha foto escondida...uma Diva Prateada precisa se preservar e eu não posso mostrar qualquer foto minha pela internet, por isso eu caprichei na minha pose...

Eu me achei maravilhosa exibindo meus pulmões, coração, costelas, espinha e ossos, inclusive dá pra ver que eu estava de barriguinha cheia!!! Eu apenas escondi meus pelos, pele, rabo, orelhinhas...
Fiquei divina, não fiquei ????

Aproveito para agradecer o meu primeiro presente de aniversário (VOCÊS SE LEMBRAM QUE AMANHÃ VOU FAZER 15 ANOS, NÃO É?????) os queridos e fofos, Aimée, Nelson, Ébano, Luan e Bartolomeu me mandaram este selinho super maravilhoso! O blog deles também é muito divertido e nos mostra que a vida com gatos é cheia de inspiração, amor, alegria e vida!

Eu dedico o selinho aos queridos:

10 comentários:

  1. Rutha linda com certeza vcs ja ganharam .....estamos torcendo....as fotos ficaram incrivelmente lindas....parabéns pelo selinho..!!!bjs lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as fotos, principalmente da Diva que mostrou como é linda também por dentro.
    Estamos na contagem regressiva para o aniversário mais esperado da blogosfera. Hoje o Shake não vai conseguir dormir as 18 h dele, talves apenas 12h.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rutha,

    As fotos estão lindas, vou ficar com muita dúvida quando for votar, seu namorado também tem uma foto linda concorrendo, vai ser realmente muito difícil.
    Quando eu vi a primeira foto, juro que achei que era um gato preto em baixo da cama, as patas pareciam menores que as do Barum, mas logo li e vi que era ele mesmo, hehehe.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  4. kkkkk morri de rir com as fotos muito legal! Tava com saudade de vc Rutha eu ando meio sem tempo pro blog Cão pegada! pois tenho outro e ainda a lojinha, tenho que tirar as fotos amanha pra brincadeira da kika
    super beijo de Pucca Garu e Leticia

    http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rutha a primeira não se v~e nada as outras vou levar já
    Mas hoje vim dizer a minha prima Luna que tem miminho para ela no blog,diz amami para lá ir buscar para ela ficar feliz
    presenteslovega-2 (selinhos)
    Amanhã ou seja hoje faço para ti mas só há tarde
    Que tenhas um dia muito feliz e com muiiiiitas prendas e
    PARABÉNS
    Obrigada pelo selinho tambem vou por amanhã
    Turriquinhas ai para casa e para ti priminha adorada um grande ronron
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Mi querida Rutha hasta tus huesos son "divinos"!!!

    Las patas y el rabo negro de la primera foto, no tengo ni idea a quien pertenecen:danos una pista, jeje!
    Saluudos!

    ResponderExcluir
  7. Querida Rutha e thurminha...
    Muito legal as fotos de vcs escondidos para participar do concurso. Boa sorte a todos.
    A sua está muito legal... Um RX??
    Só voce mesmo... Rsrsrs.
    Ah... Pode ficar tranquilha, eu dirijo bem sim, e um dia passo aí para gente dar uns rolês por aí, que tal? Topa? Voce vai gostar e vamos batendo papo e colocando as fofoquinhas em dia.... Vai ser legal. rsrsrs.

    Como li, hoje é seu níver.
    quero te dar os PARABÉNS linda Rutha....
    que o Papai do Céu continue te abençoando muuuuiitooooooo!
    É muito legal fazer níver.
    Muitos outros virão, com certeza e vamos comemorar muito.
    Espero ser convidada para sua festa.
    FELIZ NÍVER AMIGA RUTHA... Voce é muito querida e especial.

    Se voce colocar post do seu níver, eu volto para te dar os parabéns de novo, ok??? Mas estou adiantando, pq depois mamis sai, e aí não dá pra colocar hoje e ficaria triste em não te dar os parabéns em uma data tão especial e querida.
    Muita sáude, paz, alegria, diversão, família linda e unida, mimos e tudo de melhor para voce e todos seus irmãoszinhos fofos e queridos, que com certeza estão todos felizes com esta data especial e linda...
    15 ANOS!!!! Que lindo!!
    Até mais Rutha e COMEMORE e DIVIRTA BASTANTÃO... HOJE O DIA É SÓ SEU!!!
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho e parabenizando a aniversariante do dia...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  8. Lais já tenho a fotografia do Barum
    Tira depois esta postagem
    A que horas é a intervenção,manda me mail a dizer a hora para fazermos a corente um tempo antes
    Estou contigo na segunda logo que saibas como correru e como ela está me manda um mail a dizer por favor ,mas DEUS fai fazer com que tudo corra bem eela fique outra vez a nossa menina
    Deus esteja com voces
    Não te esqueças dos miminhos da Luna e logo que tenha a tua resposta vou fazer um para Rutha
    Obrigada por me considerares tua amiga começamos a ficar poucas verdadeiras amigas....
    Beijinhos e ronrons a proveitem bem o dia de hoje
    Graça e Kika
    Não te esqueças apaga este comentario
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Miaumiguinha Rutha,
    Esperamos que vc esteja melhor.
    E o Barum, como está??
    Mandem notícias.
    Estamos torcendo por vocês, viu?
    Agradecemos o lindo selinho.
    Obrigada por terem lembrado de nós.
    Tenham um lindo final de semaninha.
    Muitos ronrons com todo nosso carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Ops, voltamos
    Desejamos a você muitas felicidades e muita saúde, miaumiguinha Rutha.
    Saiba que adoramos você.
    Parabéns!!!!
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir