29 de fevereiro de 2012

"A gratidão é o único tesouro dos humildes" (Shakespeare)

Voltei!!! Ainda estou furibunda com essa cirurgia que eu tive que enfrentar, mas o principal é que eu estou viva e pronta pra morder a mamãe todas as vezes que ela vem enfiar algum comprimido nojento na minha boquinha linda!!! O pior de tudo foi usar esta roupinha horripilante que me deixa tão pavorosa...eu preferia usar um vestidinho Chanel...(foi sugestão da Ro)
Óbvio que uma Diva não sai de cirurgia sem fazer drama...assim que cheguei em casa, meio dopada, tentei pular do sofá, caí no chão e logo uma poça de sangue se formou, mas eu não parava e fui espalhando sangue pela sala, com 2 cães desgraçados atrás de mim, tentando me cheirar. A mamãe ligou desesperada para a tia Diabólica (vet) mas eu fui me acalmando, deitei no chão e parei de sangrar. Finalmente consegui me livrar da roupinha ridícula (ficou toda ensanguentada) e pude descansar.

A minha assistente parece uma barata tonta andando atrás de mim 20 horas por dia, as outras 4 horas ela dorme...por isso ela não conseguiu contar toda essa tragédia antes. A parte mais difícil é a hora dos 20 remédios que eu tenho que tomar (na verdade são apenas 3), eu babo, mordo, arranho, cuspo tudo mas no fim engulo aquelas bolinhas nojentas...

Gostaria de aproveitar para agradecer todos os meus amigos maravilhosos que me felicitaram pelo meu aniversário e rezaram para que minha cirurgia fosse um sucesso.
A querida Fê Blue-Bird lá de Portugal fez um post com a minha foto de 15 anos, ela e sua gatinha prateada Moody me deixaram muito feliz e encantada.
Os fofos e doces He-Man Augusto e Theodoro Augusto também me homenagearam com um post especial pelos meus 15 aninhos. São amigos que moram tão longe (no Rio Grande do Norte) mas perto do meu coração.
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba também me homenagearam com estas lindas e doces palavras:
A nossa Diva Prateada queremos hoje homenagear.
O seu nome é Rutha, uma querida miaumiguinha, que vem sempre nos alegrar
Parabéns, Felicidades, e Saúde queremos hoje te desejar.

Um lindo selinho, da nossa "miaumiguinha," acabamos de ganhar.
Muito obrigada, querida gatinha, por sempre nos prestigiar.
Sua amizade para nós é muito importante.
E conosco sempre poderas contar.
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba muitos ronrons , com todo carinho, querem hoje te enviar

Este gatão dengoso é o Félix e ele mandou fotos dele rezando por mim, mas eu acho que ele estava dormindo mesmo...ele e a mamãe dele, a Titi, praticamente moram em outro planeta (o blog deles é do Wordpress), e eles sempre nos enchem de carinho!

A minha priminha Kika pediu para todos os nossos amiguinhos rezarem por mim durante a minha cirurgia e essa corrente positiva foi essencial para a minha recuperação. Agora estou linda e preparada para mais aventuras e devaneios. Me aguardem...
A Kika arrasou no meu selinho!!! Tô tão feliz com tanto carinho que recebo dos meus amigos! Sem vocês eu não poderia ser tão feliz! Obrigada a todos!

30 comentários:

  1. Rutha!
    Querida da minha vida, que bom saber que vcs estão ok. A mamãe deve estar se saindo uma super enfermeira mesmo.
    Toma os remedinhos numa boa tá?
    É pro seu bem.
    Um beijo cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  2. Ai Laís, que susto hein!!!!! Como sempre, os seus posts mesmo para contar coisas meio pavorosos é divertido, adoro seu senso de humor!kkkk Fico muito feliz que a nossa diva prateada da blogosfera estaja bem agora, nossa, que alivio!
    Infelizmente fiquei um pouco ausente do blog, mas agora voltei com forlça total...por enquanto....rsrsrsrs....
    Tem promoção no meu blog gostaria muuuito que participasse: http://gatosminhavida.blogspot.com/2012/02/promocao-meu-gato-vale-uma-arte.html
    Também tenho novidades arteiras, veja que legaaaus: http://gatosminhavida.blogspot.com/p/wj-ideias-produtos.html

    Bjaaaaum e espero sua participação, sempre muuuito cirativa!=)
    Wayne

    ResponderExcluir
  3. Rutha amiga querida!
    O.B.A.... que bom que voce está em casa e "bem"..... Na medida do possível quando voce não apronta estripulias de pular do sofá...
    Só voce mesmo. Rsrsrs.
    Graças ao Papai do Céu tudo correu bem e agora só vai melhorar.
    E voce nem está feia com sua roupinha cirurgica, claro que um channel ficaria melhor para uma Diva, como voce mesmo disse, mas quando não dá... vai essa mesmo.
    Depois que voce se recuperar totalmente tenho certeza que sua mamis vai te comprar milhares de vestidos e acessórios da channel, gucci, e todas as marcas que voce quiser.

    Desculpa amiguinha que não fiz selinho, nem homenagem no blog, só deixei recadinho pra voce aqui.
    Mas selinho, eu e mamis estamos aprendendo fazer, ainda não sai muuuuuuitoooo 10, e sei que voce é muuuitooo EXIGENTE e mamis fica até com medo de mandar porcaria e voce "recusar".... Rsrsrs.
    Mas prometo que vamos tentar fazer um bem lindo pra voce e espero que goste.

    E também oramos e pedimos muito ao Papai do Céu para te proteger e curar de seu "probleminha de lipo", agora está mais bela com esta "plástica", não é mesmo?
    Amiguinha .... Que bom ter notícia sua e saber que tudo está correndo bem.
    E vê se toma os "20 comprimidos" que tem que tomar direito para que a "plástica" surta efeito, combinado??? Depois voce pede seu prato predileto pra sua mamis, ela vai fazer tudo pra voce e por voce, com certeza.... (aproveita agora, quando estamos dodói temos direito a tudo.... rsrsrs, fica entre nós, ok?)

    Continua com o Papai do Céu e eu e mamis estamos MUUUITOOOO FELIZES mesmo por ver voce bem.
    Até mais...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Rutha, estamos na torcida pela sua breve recuperação. Estou assustada com seu problema e preocupada com minhas manhosas, pois Belinha e Phoebe já são mocinhas né? Mas tudo há de ficar bem. Se cuida e para de ficar agitada hein bonita, vc tem que repousar!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. Rutha minha linda,
    Daqui pra frente é só receber os carinhos e atençao de todos, e tirar longas sonecas que loguinho vc vai estar 100% bem.Que bom que deu tudo certo, mas veja se nao tenta novamente subir no sofá okay!
    Seria bom vc tomar o remedinho, ajudará pra sarar mais rapido e a sua mammy ficará mais tranquila também.
    Enviando amor e boas energias pra vc!
    purrs
    Luna e mammy Léia

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus deu tudo certo em Rutha?? Estamos felizes e confiantes na sua recuperação...manda beijos pra toda turma!!!


    lambeijokas

    ResponderExcluir
  7. Rutha, por favor, não apronte mais nada, bom que não precisaste de transfusão de sangue porque seria difícil encontrar sangue azul como o teu!
    Engula os comprimidos sem fazer drama, nem sentes o gosto fiasquenta...
    Pobre da Laís, imagino o pavor quando viu a poça de sangue, ainda bem que não passou de um susto.
    E aquela roupa, coisa mais ridícula, escondendo teus lindos pelos prateados, ainda bem que logo tiraram.
    Ô Laís, poderias dormir apenas 2 horas para nos dar notícias "frescas". Brincadeira querida, estou muito feliz que tudo tenha dado certo. Agora poderás desfrutar da companhia da Rutha por mais algum tempo, sem sustos.
    Beijos, fiquem bem.
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você está bem Rutha!!..Estou torcendo por sua recuperação breve e plena. Você é uma gatinha muito querida e especial por todos nós.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Miaumiguinha
    Que bom que tudo correu bem
    Estamos muito felizes
    É melhor fazer um pouco de repouso para você ficar completamente curada.
    Muitos ronrons de melhoras com todo carinho
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Laís:

    Quer que eu mande a Scu para aí??
    Assim ela te ajuda a cuidar da Rutha!!!! rsrsrs
    Que sufoco hein???
    E se vc enrolar o comprimido em carne moida crua (bem pouquinho...), com a Scu superfunciona, aliás é o único jeito dela engolir remédios em comprimidos....
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Aiin amiga eu e a mamis ficamos muito felizes por saber que deu tudo certo, e mesmo com essa "roupinha horripilante" você esta linda..
    ah a mamis quando tinha que me dar remedinho mistura com uma comidinha, daí eu comia tudinho sem reclamar.
    e ve se não apronta hein, tens que repousar para se recuperar rapidinho.

    Lambeijos da punky

    ResponderExcluir
  12. Ruthaaaaaa!!! Tu tá bem!!! Como eu não ando entrando muito no FB não sabia de ti. Bah, queda do sofá e poça de sangue, nuossa, parece novela mexicana. Mas o importante é que estás bem e de barriga tanquinho pronta pra ser desembrulhada. Diz pra tua assistente que tem um truque infalível pra divas (como tu e a Mel) tomarem remédios de comprimido: colocar bem na entrada da garganta, lá dentro da boca e não tem jeito, vcs têm que engolir. Custei a pegar o jeito...

    ResponderExcluir
  13. Rutha como é bom saber noticias suas, ainda mais noticias boas. Tanta gente torcendo por voce, viu como é amada?!
    Sei que vc deve ter ficado chateada de te colocarem nessa roupa feiosa, deveriam mesmo ter encomendado uma roupinha mais estilosa como uma diva merece.
    Sei que sua assistente te obriga a tomar os remédios, mas é para te deixar mais linda e vitaminada.
    O Shake manda muitas lambidinhas cheias de amor.
    Beijos da sua sogra

    ResponderExcluir
  14. Poxa que chato essa siuação né?mas o que importa é que logo logo você vai estar melhor!!beijos melhoras

    ResponderExcluir
  15. Rutha estou passando eu o Feliquinho que quis confirmar que a foto dele estava mesmo aqui..rss..e desejar boa noite e dizer para Rutha tomar os remedinhos direitinho para ficar boa logo..
    beijocas
    titi

    ResponderExcluir
  16. Priminha não me tens que agradecer nada para que servem as primas ...vais ficar ainda mais bonita e ai no meu novo sorteio tenho certeza que vais ser a vencedora ...mas para isso nuito juiso para ficares uma verdadeira diva e o teu Shake ainda ficar mais apaixonado
    Continuamos rezando por ti e pelo Barum nos somos mesmo primas muito amiguinhas sempre a aprontar mas é para divertir a malta
    Dia "4 vou colucar as vossas fotos do sorteio já estão numerada
    Muitos beijinhos da mami para tua (que deve de estar a ficar louca contigo...)
    Ronronzinhos muito carinhosos para ti da priminha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Rutha,eu sei o quanto é ruim tomar esses comprimidos, mas pensa que é por pouco tempo pra você se recuperar mais rápido ainda.
    Acho que você continua charmosa, mesmo com esse modelito pós-cirúrgico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Rutha,
    Ainda bem que você está melhorzinha e espero que esse mau humor passe rápido.
    Você tem que tomar os comprimidos, tá querida ?
    E por favor poupa a sua assistente senão ela tem um esgotamento... eu sei que você é a Diva e merece esse tratamento VIP, mas 20 horas de serviço ninguém aguenta ...:) !
    Beijinhos para você e muita força para a sua assistente.....
    IRIS (e dona)

    ResponderExcluir
  19. Rutha, querida...fiquei muito feliz em saber que você agora, está se recuperando rapidinho!!!

    Como sempre, adoro as postagens e os comentários de sua mamãe...kkkkkk...que tem um jeito delicioso de ver a vida....!!!

    beijinhos e fique com Deus!!!

    Lígia e turminha .¸¸.*♡*.¸¸.

    ResponderExcluir
  20. Laís querida fico muito contente que a linda gata prateada está bem...
    Ela é uma menina linda e bem cuidada sabia que ia sair tudo bem...
    Estou em falta com vcs aqui no blog , mas acompanho sempre pelo face.
    lambeijos

    ResponderExcluir
  21. Querida Laís, gatinhos e cachorrinhos muito amados
    Muito obrigada pela sua presença e palavras carinhosas no nosso blog, sempre!
    Espero que a Rutha esteja cada dia melhor.
    E o Barum, como vai?
    Fique com Deus e
    Um beijinho no seu coração com todo carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  22. Amiguinhos queridos e mamãe Laís, a tia relapsa aproveitou o refresco que esse calor infernal deu por aqui e resolveu se atualizar na blogosfera.
    Sei que não há perdão para meu atraso em cumprimentar as aniversariantes Rutha e Luna, mas cumprimento agora mesmo: PARABÉNS!!! (a Tati já me disse que maiúsculas significam gritos, mas eu quis gritar, mesmo!!!)
    Laís, minha amiga, sei a preocupação que nossos velhinhos nos dão quando estão dodóis e estou passando por situações assim, mas tenho certeza que tua turminha é forte e vai se recuperar. Torcida minha não vai faltar. Fiquei muito feliz sem saber que as cirurgias transcorreram bem. Beijos mil para todos vocês!

    ResponderExcluir
  23. Ruthaaaaa!! Cuánto me alegro de que aunque con molestias, estés en casa recuperándote. Leí tu post el mismo día, pero aquí hemos tenido una muy mala semana y contagiada por la tristeza de mi familia no tube ganas de escribir. Ahora ya va pasando el mal momento y vengo a animarte un poquito. Seguro que después de tantos días, estás mucho más recuperada y espero que Laís también esté más descansada.
    Saluudos!

    ResponderExcluir
  24. Hola Rutha!! Nos alegramos que la cirugía haya sido un éxito y esperamos que te recuperes pronto.

    ResponderExcluir
  25. oieee amiguinha Rutha vc aceita feliz aniversário atrasado??? minha mamis lerda nem sabia que vc faria niver, e estou contente de saber que vc foi bem na cirurgia, os remédinhos são ruins mesmo mas é para vc ficar boazinha eu também odeio remédio fico espumando meowwww, desejo que vc e mamis tenha um maravilhoso fim de semana boa recuperação e que Deus abençõe você hoje e SEMPRE !!!

    ResponderExcluir
  26. Ruthaaaaaaaa ¿qué tal va todo? ¿mucho mejor? eso espero.
    Sañluudos y beijos

    ResponderExcluir
  27. Lais e a Rutha esta se recuperando bem? tenho certeza que sim..se depender dessa mãe amorosa e cuidadosa que ela tem..ja sarou..
    Amiga coloquei um post do Felix para participar do concurso veja la...
    muitos beijos e em toda a turminha ai..
    melhoras a Rutha..ronrons do Felx para ela..
    titi

    ResponderExcluir
  28. Rutha! ahora tienes que recuperarte pronto eh? y dejar que te mimen mucho, tanto los humanos como los otros animales de la casa! espero que pronto estés perfectamente bien .
    cuídate y ánimos bonita,
    Eli

    ResponderExcluir
  29. Eu tbm fiquei tontinha qdo a Lethy adoeceu.
    Ela teve um dodói nos olhinhos e não enxergava...qse tive um troço!!
    Chorava o tempo todo...
    Mas graças a Deus ela melhorou depois de 1 semana.
    Tudo de bom pra ti Querida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Estamos felizes por agora estar bem. Mas que susto você deu, nada de pular prá lá e prá cá, descanço puro. Quando estiver bem recuperada você sai correndo atrás de todo mundo(rsrs). Boa Semana para vocês. Bjks

    ResponderExcluir