31 de janeiro de 2012

Ritmo de férias...

A nossa amiga Kika mandou este selinho brilhante para todos os seus amigos e ficamos muito felizes com essa amizade porque a Kika nos acompanha desde o começo do nosso blog, sempre trazendo muito carinho a todos e agora ela está comemorando seus 500 seguidores ! Parabéns, Kika ! 
Como a Kika mora em Portugal e está muito frio por lá, gostaríamos de mostrar o que fazemos por aqui no verão...


Pessoal, tá um sol delicioso por aqui ! O povo (Felipe e Júlia) fica acordado a madrugada inteira e dorme a manhã inteira, à tarde a Júlia vai pra piscina e o sossego acaba...ela liga o som no máximo, fica gritando quando o Barum rouba as coisas dela e briga com a Luna porque ela quer deitar na toalha...

"Vai mais pra lá, Júlia ! Dá um canto na toalha !"
"Já que eu não posso roubar a toalha e nem os chinelos da mana vou me esfregar na grama, vou ficar bem sujinho e depois vou me esfregar na Júlia ! Eu sou vingativo mesmo..."

Eu fico só de olho no movimento e me cuido muito ! Sol apenas antes das 10 h e depois das 18 h, mas esse vaso no meio da mesa tá um horror...

Eu curtindo uma sombra junto com as toalhas e cobertores...gostaram da minha pose de Diva ?

Enquanto a turma apronta na piscina eu aproveito para descansar na mesa da sala que é mais fresquinha...ou...

Já que a Luna fica lá fora pegando um solzinho eu aproveito pra descansar na caminha dela...

Também vale curtir a sombra no guarda-chuva discretinho da mamãe, mas sai pra lá, Barum !

Quando a vovó e o Cauê estavam em casa o Barum se divertiu tanto que até caiu na piscina ! E depois, exausto, ainda queria brincar mais...olha só esse vídeo !

Hoje foi um dia muito especial nesta casa, mesmo com tanto calor eu pude exibir os meus dotes de grande caçadora, perseguindo um réptil horripilante que ameaçava a paz do nosso lar...

E aí, curtiram minhas férias ?

27 comentários:

  1. Muito fofos vcs... o Barum mesmo huauhauh parece a Rubi mesmo muito cansada ainda quer continuar brincando hehehehe
    Quando mamãe tinha gatos aqui em casa não existia lagartixa eles sumiam com todas huauhahua

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  2. Rutha, você é mesmo uma diva caçadora!!!

    Você nem deixou a Pink se aproximar...espantou a danadinha da lagartixa!!!heheh

    E o Barum é mesmo um brincalhão...adora uma bolinha!!

    Que férias divertidas!!

    beijinhos, Lígia e turminha♫♫*•.¸¸¸.•*♥

    ResponderExcluir
  3. Rutha suas ferias estão legais heim...parabéns vc foi mt corajosa caçando esse bicho ....o Barum é fofo mesmo, amamos ver ele brincando....bjs lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  4. HAhahahahahaha! Adoramos!!!!!
    Curtam muito esse calor delicioso!

    ResponderExcluir
  5. Rutha, férias é tudo de bom. Aproveite o som alto e mie também, cantando é claro. Aproveite a distração dos seus irmãos e curta o seu sossego. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Rutha

    Ai que inveeejaaaa ..........................

    Férias e calor !!!!!

    adorei as tuas fotos, principalmente a pose de Diva nas toalhas e o video do Barum heheheheh


    por aqui está friiooooooo...........

    e respondendo ao teu post no meu bloguinho, sim eu parecia uma santa mas era uma PESTE BAGUNCEIRA ..... a minha dona diz que pior do que eu não havia !!!! (eu cá acho um exagero, não me lembro de nada ....)

    Beijos
    IRIS

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Que férias gostosas na pisina!
    Amiga querida voltei com a FofyslandiA hj =D
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk q dó da lagartixa, impressionante como gatos adoram pentelhar esses bichos!

    ResponderExcluir
  9. Qué envidia, ese sol, esa piscina. Aquí es invierno y hace muuucho frío.

    ResponderExcluir
  10. que férias legal em? Essa turma é mesmo do barulho, muito legal...


    lambidonas!

    ResponderExcluir
  11. Amada Rutha, você me enche de orgulho com suas hablidades de caçadora. E amei sua pose nas toalhas tão linda. Suas férias com a familia foram deliciosas. Meu querido cunhado Barum gosta mesmo de brincar, pensei que ele teria um ataque ofegante daquele gente, esses cachorros são crianças mesmo.
    ronrons apaixonados do seu Shake.

    ResponderExcluir
  12. Rutha por mais que eu não me apeteça rir ,quando venho ao teu blog é impossível..
    Que tal dares aulas de riso ,isso faz muito bem a saúde!!
    Sobre cá em Portugal estarmos no Inverno ,tenho a dizer que desde que entrou o novo ano só tivemos dois dias com uma chuvita ,sabe muito bem como podes ir ver no meu blog o pior vai ser depois na Primavera e no Verão
    Turrinhas para todos da amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Rutha, que delícia de férias as suas e de seus manos em... adorei as fotos e os vídeos.

    A Tita foi realmente muito bem adotada, e o Paulo disse que vai me mandar fotos e notícias dela sempre, vai ser marailhoso vê-la crescer, vou postar sempre as novidades.

    Beijos pra você e pra sua família Rutha

    Nai

    ResponderExcluir
  14. Amei tuas férias Rutha.
    E da próxima vez que tirar uma foto vou me inspirar no teu pose.
    ACHEI MUITO CHIC!!
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  15. Rutha, conta prá mim um segredinho, naquela foto sobre as toalhas estás com um sorrisinho maroto, não é? Barum e Luna, vocês sofrem muito com esses humanos que não entendem que só querem tomar sol ao seu lado... é tão gostoso humano estar deitado ao sol e um cãozinho encostar seus pelinhos em sua pele...
    Rutha, convenhamos, ficar caçando essas lagartixas geladas, nada a ver e ainda levas a pobre da Pink junto. Pink não pode sofrer emoções fortes, tenha cuidado.
    As férias parecem estar deliciosas.
    Beijinhos
    Beth

    ResponderExcluir
  16. Lais querida como vai...? espero que tenha recebido meu oizinho...quando voltei escrevi para voce,mas como meu blog estava dando probleminhas talvez não tenha recebido..
    Bom ver a RUTHA preguiçosa como o Felix,ver sua familia na piscina..tudo de bom!! e o selinho da kikinha esta no meu blog..o felix amou..
    muitos beijos e sempre que quizer um cafe apareça..
    bjusss
    titi

    ResponderExcluir
  17. NOOOOOSSAAAAAA, como o Barum é gigante! Comparando com o Cauê que a gente vê o tamanhão dele...

    ResponderExcluir
  18. Rutha minha lindona,
    Chic de doer teu pose nas toalhas.
    E a caçada á bobalhona da lagartixa é coisa para o esquadrão da Lethy Linda.
    Chame se precisar.
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  19. Rutha, aqui em casa eu já quase peguei uma borboleta, mas lagartixa nunca apareceu por aqui. Mamãe falou que também queria estar de férias, mas ainda vai ter que esperar uns meses.
    Ronrons do Darwin

    ResponderExcluir
  20. Oi, aqui quem fala é a Klara, do blog http://neroshihtzu.blogspot.com/, vim aqui dizer que seu blog é muito legal!
    Estou começando o meu agora, e preciso de divulgação e seguidores, você poderia me ajudar ? Já estou seguindo o seu e coloquei nos favoritos!
    Aguardo Retorno! Abraços,
    Klara e Nero.

    ResponderExcluir
  21. ai q delicia!!! um dia bem agitado né!! uma farra!!! bjssss

    ResponderExcluir
  22. Queridos amiguinhos,
    Passamos para desejar um bom final de semaninha com muitos lambeijos e ronrons
    Com Carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  23. Rutilante Rutha, una divina diva prateada tiene que cuidarse del sol y estar siempre perfecta en sus poses, como tu haces. Y llevar a vida muy completa: juegos, sol y la responsabilidad de defender nuestros hogares de lagartixas y "feroces lagarpatas".
    Barum, tus posturas y juegos son de los más divertido!!
    Saluudos Efi,
    beijos luisa.

    ResponderExcluir
  24. Eu dei um grito quando vi esse "réptil gigante" correndo :))
    será que se eu fosse gato tb ia fugir? tenho pavor desses bichinhos. (rs)
    Adorei a pose da Rutha nas toalhas, super poderosa, divina mesmo!
    Já tinha saudades das aventuras dessa turma.
    Bjs e festinhas pra todos.

    ResponderExcluir
  25. Rutha e thurminha....
    Gostei muito da história de suas férias, voce se escondendo do sol e seu horário para tomá-lo, afinal sol demais pode dar rugas e uma diva não pode ter rugas. Voce é muito linda pra isto.
    O Barum é um barato... Brincalhão e fofo.
    Gostei de tudo e todos.
    Amei o post. PARABÉNS mamãe Laís.

    Voces gostam de músicas?
    É porque mamis postou hoje sobre a música que ela canta pra mim e eu gosto muito e gostaria de saber qual é a de voces e se tem alguma predileta.
    Se der, contem lá no meu bloguinho, ficarei feliz em saber.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  26. Priminhas bom fim de semana quando poderes vai ao meu blog ,tenho lá uma coisa tua para ti
    Tuttinhas da prima amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Pois é estou postando menos Lais e acabo que entrando menos nos blogs,mas o importante é que consegui voltar e estar aqui...Tenho me dedicado ao trabalho e mesmo estando em Minas onde tudo corre mais devagarinho preciso batalhar um pouco mais.
    Passei para deixar beijos para você que é tão querida para mim e para todas a turminha...au..au...miauuuuu
    titi

    ResponderExcluir