14 de dezembro de 2011

Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.

Eu ando tão deprimida, infeliz, solitária...ninguém me leva pra passear, não para de chover, tem dado umas trovoadas terríveis por aqui...o Barum fica escondido e eu fico andando atrás da mamãe...e levando bronca (ela vive caindo ou batendo nos móveis por minha causa)...tá todo mundo cansado por causa do fim de ano, com as férias o papai não vai dar aulas de noite e a mamãe não sabe se vai aguentar ficar com ele em casa...sem contar que ela descobriu pelo facebook que está estreando como S O G R A... (o Felipe tá namorando, mas a Júlia continua encalhada)...esse fim de ano tá difícil ! E a Rutha tá pensando em ir morar com o Shake no apertamento novo dele...
 Só espero que o Papai Noel nos compense por tantos infortúnios...

O Barum fica roncando ali no cantinho, eu fico do lado pedindo carinho e a mamãe tenta encaixar a cadeira entre nós dois pra poder escrever no nosso blog. 

Pelo menos eu consegui pegar de volta o meu colchonete que a Dona Rutha tinha me roubado...

Quando faz um solzinho, a gente corre pro jardim !
O Barum e eu cheiramos tudinho, fazemos nossas necessidades fisiológicas, latimos pra quem passa no portão e 10 minutos depois já cai aquela chuva horrorosa de novo...esse tempo anda totalmente maluco !

Espero que todo mundo já tenha votado na foto da Rutha para o concurso "Porque meu gato merece ser uma pintura", quem ainda não votou é só clicar aqui e votar em Laís Gonçalves !
Antes que alguém pergunte sobre a Pink, eu já adianto que ela finalmente está comendo a ração para gatos com insuficiência renal e bebendo muita água. Eu só acho que ela mia demais e atrapalha os meus sonhos...o pior é quando eu estou sonhando que estou passeando com a mamãe e ela começa a miar alto, daí o sonho vira pesadelo...

*frase do título de Shakespeare.

30 comentários:

  1. Luna , querida , esse tempo é maluco mesmo , mais pede pra mamãe comprar capa de chuva pra vocês passearem ,eu já vi umas lindas de todos os tamanhos , e ficaria linda em você .
    Fico muito feliz pela Pink, e espero que ela continue a se recuperar logo
    Imagino como deve ser difícil ficar com o papai em casa ,as meninas estão passando por isso esses dias também , não é que ele não goste delas, mais ele é meio chato , e não ama as duas como eu .... que até uma pose , um olhar novo , me derreto toda e quero tirar fotos .
    Que legal , a mamãe tem nora agora é ..... =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, foi ótimo postar o link para votarmos, fui lá e dei mais um voto, além do mais, está chegando perto!!! Neste instante 162% a 148%, vamos fazer campanha...

    Como o tempo pode ficar tão louco assim? Atrapalha, e muito, mexe com o emocional e com a paciência, ficam todos chateados e sem poder aproveitar o dia.

    Feliz que a Pink está comendo ração renal e bebendo bastante água, isso é uma bênção!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Luna, estava com saudades de ti.
    Engraçado como o clima pode ser tão diferente aí e aqui. A primavera em Carazinho está maravilhosa, como há muito não era. No sol é quente, mas na sombra fica muito agradável e à noite os coleguinhas teus aqui de casa que têm permissão para dormir comigo, ficam enroladinhos e bem aconchegados pois a temperatura cai. Ontem pela manhã choveu por alguns minutos, mas chuva calma, sem vento e não muito forte. As florzinhas adoraram. Sei que chuvaradas são chatas, mas fazem parte e vamos nos alegrar com a saúde da Pink que aos poucos ficará bem. Dê um beijinho em todos, e um especial para ti e para a mamãe.
    Beth.

    ResponderExcluir
  4. Luna querida! Quantas lamentaçoes! Não fiquei triste, logo mais a época das chuvas vai embora e vc volta a passear! Enquanto isso, pede pra mamãe (a mais nova sogrona do pedaço) comprar uma capa de chuva pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Luna nem esquente acho que aqui o tempo está pior que ai ...
    Hoje já choveu já trovejou, esfriou, esquentou, fez um olho de sol tudo que o tempo teve direito rsrsrs ...
    Que bom que a Pink está melhor e que a Rutha devolveu seu colchonete kkkk ...
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  6. Pobre Luna, la única ovejinha,la única de la familia. Ahora te lamentas del tiempo lluvioso, pero piensa que cuando llegue el verano te lamentarás del calor.
    Saluuudos!

    ResponderExcluir
  7. Já disse à minha Dona para ir votar lá de novo... ela esqueceu ontem...

    Olha, o tempo por aqui também está mau, é inverno e tem chovido e eu sempre que posso meto-me em casa que não gosto de apanhar chuva.

    Ainda bem que a Pink está melhorzzinha.

    Beijos para você, para o Barum, Luna e Pink

    IRIS

    ResponderExcluir
  8. Own, miaumiguinha Luna
    Não fique tristinha.
    Sei bem o que é isso!!!
    Eu e o Xixo também detestávamos estas "confusões" aqui em casa.
    Mas logo, logo, tudo se acalma,você vai ver.
    Já votamos na Rutha para a pintura e também na entrevista dela, no blog da Kika.
    "Nosso "tio humano", Moisés, votou no Barum.
    Um lambeijo e ronrons para todos vocês.
    Um beijinho para "o mãe de vocês.
    Com Carinho de
    Pepi, Xixo, e as priminhas, Juja e Jujuba.

    ResponderExcluir
  9. Luna não fique tristinha logo a chuva passa e já vem chegando o Natal e com certeza Papai Noel não iria esquecer uma cadelinha tão boazinha como vc.
    Dizem que as SOGRAS são piores com as enteadas, então a estreia é eletrizante...rsrs.
    O Shake avisa que vai deixar a Tixa e a Juju morando no terreo e ele e a Rutha vão morar no Duplex com cobertura, tudo para ter um pouco mais de espaço que uma diva merece.
    Beijos meus e ronrons da turma

    ResponderExcluir
  10. Pois é Luna aqui também esta assim só porque tosei meus pelinhos hehehhe

    Que bom que seus amigos me acharam linda ^^ Ai eu sou mesmo kkkkkkkk

    Eii não se preocupa a Rutha não vai embora ela não fica longe de vcs... heheheh

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  11. Luna querida eu sei o quanto é difícil ficar dentro de casa com chuva, mais pelo menos vc tem companhia ..espero q o seu final de semana seja com sol e q o bom velhinho compense todo esse sofrimento..lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  12. Pois é! O tempo está muito doido ai, mas por aqui, só é Sol!

    Beijinhos e Carinhos

    ResponderExcluir
  13. No os enfadéis por la lluvia, aprovechar el sol en ese jardín!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom saber da evolução da Pink!!!!
    Um beijo gente querida!!!!
    Marilia

    ResponderExcluir
  15. Lunnnaaaa:

    Vem morar aqui!! Já te convidei antes.... a gente pode latir unidas!!!
    Passeio não rola muito aqui... ainda mais que entrei no cio.... mas podemos tomar banho de mangueira e correr para se secar na cama da mamis.... heheheh
    Mas, o tempo tá louco mesmo!!
    Já votamos na Rutha, que aliás comentou lá no blog, e não entendeu que são lógicas CANINAS amiga miadeira.... por isso que não falei de gatos... e pára de roubar o colchão da minha "miguinha" peluda!!!! Ado meio estressada... mamis está me dando um floral SOS, blaght, para ficar calminha calminha.... heheheh
    Beijocas
    Scu

    ResponderExcluir
  16. Que tristeza, não? Mas ainda bem que a Pink está melhor.
    Muito calor para ti.

    ResponderExcluir
  17. Luna, essa tristeza é por conta do tempo chuvoso... Não fica assim! A vida é bela, e a felicidade até existe... Olha como vc é querida! Lambeijos gigantes!!!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkk, vcs são demais, nós amamos essa turminha do barulho!! e parabéns pela estreia de Sogra Laís...

    lambidas e beijos

    ResponderExcluir
  19. Laís tem uma bolinha dentro sim , elas ficam loucas pra tirar de lá , já tem sinais do dentinho delas até ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Thurminha pet do bem! Miauuu
    Amiguinha estou te esperando lá no meu blog para ver coisas lindas. post de hoje!

    ResponderExcluir
  21. Luna não fica assim , bah aqui tb tah chuvendo e anda faltando luz por isso tava sem vir aqui !
    Luna o tempo vai melhora espera querida!Bjs..

    ResponderExcluir
  22. Não é fácil para os bichinhos entender porque os seres humanos complicam tanto a vida, se pra vocês um pouco de sol, carinho, comidinha e água fresca já deixam vocês mega felizes né?
    Mas tudo logo passa!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  23. amiguinhos venho desejar um Feliz Natal e agradecer por um ano de tanta amisade e carinho espero que o proximo Ano a nossa amisade fique ainda mais forte
    Muitas Turriquinhas para todos e bom fim de semana
    Beijinhos da mami para tua mami
    Vou votar outraves em ti Rutha espero que ganhes já que nenhum de vocês ganhou no meu sorteio(tenho pena)
    Kika

    ResponderExcluir
  24. Oii aaumiguinhos e , miauguinhos estou seguindo seu cantinho poderia seguir o meu? ^^ vocês são super fofos.
    Aubeijos e Lambeijos do Quiabo
    DiariodoQuiabo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii!!!
    Novidades: mamis está de férias e agora estamos voltando com tudo!!!!
    Fica triste não... vem pra cá que te damos muito carinho.
    Lambeijos da Brenda.

    ResponderExcluir
  26. Aubrigada pelo aucarinho , que Deus te abençoe viu aumiguinho , e sua familia e seus aumiguinhos.
    Aubeijos e Lambeijos do Quiabo
    DiariodoQuiabo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Jose Luis y Sort os desean muy Felices Fiestas y un gran año nuevo 2012 y que seais mmuy muy felices

    ResponderExcluir
  28. Votei agora mesmo; estão em segundo: fã-clube, entre em ação!!!
    Adorei o comentário sobre o papai mais tempo em casa; console-se Laís: o meu é aposentado kkkkkk
    Luna estás virando uma "coroa" ranzinza; com uma casa tão confortável e um belo pátio, tinhas que viver feliz. Uma chuvinha de vez em quando até que é gostoso! beijos e lambeijos mil
    P.S. Fiquei feliz em saber que a Pink está aceitando a ração especial!

    ResponderExcluir