8 de outubro de 2011

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração" (SHAKEspeare)

Hoje eu acordei tão feliz ! O papai foi trabalhar, a Júlia foi viajar, fiquei só com a mamãe querida em casa e o meu príncipe Shake fez uma maravilhosa e romântica declaração de amor no seu blog pra mim ! Eu demorei muitos anos para desencalhar encontrar o amor e valeu a pena, ele é romântico, cavalheiro, rock star e lindo !
Ele me mandou lindas flores e fotos e todo seu amor...
Esses olhos azuis encantadores e hipnotizadores são lindos demais ! Eu fico babando só de ver a foto do meu lindão ! Escolhi um presente bem apetitoso para mandar ao meu amor, espero que ele goste ! É um fofo e suculento passarinho !

Dá pra acreditar na folga desses passarinhos ? Todos os dias preciso ficar vigiando meu quintal, se não é a chata da Lycian que aparece são esses pássaros ousados e porquinhos...

A nossa casa anda sendo ocupada por bichos muito esquisitos... ficamos sabendo que um tal de "Mó Barato" andou encantando os gatos da blogosfera, mas é óbvio que nós somos mais espertas e percebemos que se trata de uma barata assassina, portanto tomem muito cuidado gatinhos ! Fujam dessa barata malévola ! 

Você viram quem é a medrosinha da casa, não é ? A Pink é muito bobinha, eu quase aniquilei a barata mas decidi ser benevolente com ela...
O meu Shake amado mostrou no seu blog como acabar com essa barata, fiquei muito orgulhosa dele, quem quiser conferir como um gato macho deve fazer para proteger sua amada dê uma olhada no vídeo que ele fez.
Fiz (eu e Fernando Pessoa) um poeminha inocente pra você, Shake :
Eu não sei senão amar-te,
Nasci para te querer.
Ó quem me dera beijar-te,
E beijar-te até morrer.


28 comentários:

  1. Coitada da Pink, eu tive pena dela, miando desesperada pra sair daquela varanda... :))
    E Dona Rutha sempre na maior, dando cartada, não é? Não há nada que lhe ponha medo, nem barata, e muito menos esse bonitão de olho azul!
    Bjs e ronrons

    ResponderExcluir
  2. Ai se fosse o Tejo! Adeus, barata!.
    Obrigada pela visita. Infelizmente, a avó faleceu, como disse no texto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. nossa q olhos q esse seu namorado tem heim!!! lindão! bkjss

    ResponderExcluir
  4. Rutha meu amor...eu tive no blog do Shake.........noooosssa!! que amor heim??..achei lindo ele tocando guitarra e com ciumes..precisando se cuidar,com medo de outros gatos..Mas eu o tranquilizei e disse que no começo o Felix bem que queria algo mais,mas depois passou e o shake e o Felix ficaram amigos,inclusive o Felix esta lá de bruxinho do lado.rss..
    beijocas para vc e para sua mãe

    ResponderExcluir
  5. Rutha esse seu namorado é um deus grego!!...esses olhos hipnotizam mesmo e além de tudo ele é um romântico apaixonado. Adorei o vídeo do passarinho e o da barata assassina...hehehe

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Rutha, você é uma gatinha muito "gatinha" de sorte, que lindo casal de "pombinhos apaixonados"...rsrsrs você e seu 'gatão" formam...beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Que lindo casal!!! vc escolheu muito bem seu príncipe dos olhos azuis!ele é um gato!!! ah a gente aki em casa tb ama o mó barato...mas ultimamente tb amamos destruir as revistas da nossa mãe....rsrs...beijinhossss

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz que vocé encontrou o seu namorado!
    Bom fim de semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  9. ai ai ai esse seu Paquera tem olhos maravilhosos, que principe mais encantador!
    Agora...nem vou tocar no assunto dos passarinhos intrusos na sua MARAVILHOSA, CHIQUEZIMA, FASHION,LINDISSIMA, EXUBERANTE piscina! Esses passarinhos são é dos espertos isso sim!Vida boa que ce leva heim amiga????
    Bom...as baratas eu também me recuso comentar ...afinal...
    AI QUE MEDOOOOOOOOOOOOOO
    que é aquilo gente????
    Filme de horror, pior que sexta feira 13 ediçao milezima ou por aí! hehehehehe
    Aqui o tempo mudou geral, total!Estamos num outono úmido, sem sol e com temperaturas em torno de 6 graus pela manha.Fora o vento cortante ,melhor dizer...gelante!A mammy que o diga, porque ela tem de esperar o busão no ponto e fica tremendo tadinha.Eu é que não sou boba e vou agora mesmo tirar uma sonequinha na minha coberta fashion rosa!Fuiiiiiiii
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  10. Esos pajaritos de la piscina no te dejan descansar, eh?

    ResponderExcluir
  11. Lindos... adoro vocês!
    Beijos,
    Beth.

    ResponderExcluir
  12. Miaumiga Rutha,
    O seu namogato é muito simpático e romântico.
    Parabéns!!
    Tenha uma linda semana e tudo de bom
    Muitos ronrons do seu miaumigo
    Xixo
    Pepi também manda lambeijos para todos aí

    ResponderExcluir
  13. Querida Rutha adorei o meu presente, sou louco por pássaros e borboletas, mal posso ver um, que já fico ansioso, vejo que conhece meus gostos. Fiquei com pena da minha adorada enteada Pink, se eu estivesse aí acabaria com essa baratinha rapidinho, defendendo minhas donzelas.
    Tenha uma boa semana.
    ronrons e lambidinhas do seu Shake.
    Obs: mamae adorou o Shakespeare

    ResponderExcluir
  14. Rutha, acho que só caças com os olhos mesmo; o resto é só "banca" kkkk Teu namorado é muuuito lindo; deixou minhas meninas alvoroçadas por aqui! Beijos e lambeijos mil

    ResponderExcluir
  15. Rutha, você está muito romantica hoje! Será a primavera? Realmente o seu namorado é um gato, em todos os sentidos, rs,rs,rs,rs,rs. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Rutha, eu vi a homenagem que o Shake fez pra vc, muito linda, tocando uma serenata e mandando flores, muito romântico.

    O Mó Barato dos meus gatos já está com a pilha bem fraquinha o coitado não consegue se desvirar sozinho, fica fazendo aquele barulho irritante quando fica de barriga pra cima, preciso comprar pilhas urgente, eles adoram aquilo.

    Laís, obrigado pelo comentário no meu blog, você é uma grande protetora com certeza, cada um faz o que pode e como pode, o importante é defender essa causa, respeitar e amar os animais, e você faz isso com toda certeza, você fez muito ajudando o Odin, você sabe disso, está fazendo ajudando no bazar das protetoras enfim, acho que ser protetora não é só enfiar um monte de animais em casa, isso pode até ser pior se não tiver controle, condição financeira, local adequado, as vezes fazemos mais diferença com outras atitudes. Enfim, sua doação para o Odin deu certo sim, muito obrigada, fiquei muito feliz, nem sei como agradecer. Realmente a vakinha até passou do valor que eu pedi para pagar a cirurgia, depois da última postagem sobre a vakinha disparou o valor, estou super emocionada, vou tentar marcar a cirurgia para quinta ou terça que vem dependendo da disponibilidade da Dra. Nunca vou esquecer o que você fez por mim e pelo Odin, sua ajuda, seus conselhos, seu apoio, etc. Você é especial, uma grande protetora com certeza. Conte sempre comigo para tudo que você precisar.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  17. O amor anda aqui no ar :)
    Que lindo post e que romântica declaração de amor, gostei!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o seu namorado Ruthaa! toma coidado por que devem ter muitas gatinhas por aí com olho gordo! Que piscina gostosa,até os passarinhos vieram aproveitar! hahaa

    ResponderExcluir
  19. Oi Rutha, tadinha da pink...ela tem bom coração, naõ mata nem uma barata, mas vc é mesmo uma gata de ATITUDE...qdo a barata te via ela ficava tonta...anadando em circulos...hehehe...mil lambidas

    ResponderExcluir
  20. Rutha podes dar um recado ao meu amigão Barum????
    Para ir ao meu blog e ver o que lá está!
    Já posso mandar as perguntas para ti e para Pink?
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  21. Que medrosinha... Essas miadelas cortaram meu coração se fosse eu com a camera filmando teria parado de filmar e colocado um fim nesse bicho monstruoso.... Iruka ficou todo bobo aqui procurando as miadelas... sera que ele "xonou" ....

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E que declaração mais linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. No me extraña que te manden siempre mucho amor! eres encantadora y cada día estás más bonita con ese manto de pelo! ah, por cierto, muy guapo el galán también ;)

    ResponderExcluir
  24. Laís querida obrigada pela visita no café com bolachinha..Sei como é complicado disputar computador com adolecente..tenho dois amiga! duas criancinhas de 14 e 17 anos..rs
    Viu o Felix vai sair de entrevistado no blog da Kika acredito que por esses dias..
    Você vai dando uam espiada lá...
    Então você viu a Rutha ai do lado ne?..ela é tão linda tem olhos que deixam a gente ipinotizados..
    muitos beijocas pra ela e para voce Lais
    titi

    ResponderExcluir
  25. Querida Rutha, ficamos felicissimas em saber que foi vc a intermediadora de mais uma amiga pra nós. Também estamos encantadas com todo este amor que te cerca. Vc realmente está toda prosa menina. Te apoiamos neste namoro e desejamos q sejam muito felizes. Lambeijokas nossas

    ResponderExcluir
  26. Neste post! ficou na memoria aqueles olhos azuis!!! derrete eu coração!

    bjk flores

    ResponderExcluir
  27. Rutilante Rutha, me gustaba mucho tu otro amor, aquel príncipe encantado y aventurero que te llevaba por las galaxias, pero Saked es el príncipe perfecto para una diva prateada!

    esa barata (cucaracha) ¿es de verdad o va a pilas? a veces parece un misil!
    Saluudos!

    ResponderExcluir