5 de agosto de 2011

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Meu amigo Teddy fez este lindo selinho com cachorrinhos fofos e brilhantes para dizer que o MEU blog serviu de inspiração para o blog dele !!! Se bem que eu sou uma gata prateada e fofa e ele é um cachorrinho mimado, né ?
Eu também me inspirei num blog maravilhoso e imperdível ! Foi o blog da gata deslumbrante e fantástica e generosa e amiga e defensora de todos os animais...a gata Lili !
Óbvio que nós duas somos extremamente modestas...

Eu também tenho uma fonte de inspiração diária e magnífica na minha própria casa...

São os passarinhos fofos que cantam e encantam o meu dia ! Se bem que às vezes eles me provocam...bebem a nossa água, fazem cocozinhos no meu quintal, ficam pulando na calha e atrapalham meu sono de beleza...ou simplesmente cantam desafinado...

Os meus amigos gatos e cães blogueiros também me inspiram continuamente, me deixam feliz com seus posts divertidos e suas lindas fotos, mas eu fico muito triste quando um amiguinho fica doente, eu sofri muito com a partida do Xixo e agora o meu querido Odin está com sérios problemas de saúde e precisa fazer muitos tratamentos com gastos muito altos. A linda mãezinha dele está fazendo uma rifa para arrecadar dinheiro para o tratamento.

A rifa é desta fonte, a Pink já está babando de vontade de ganhar a fonte porque ela adora água corrente, eu também quero porque não aguento mais a água babada do Barum ! Vamos ajudar o nosso amigo Odin ?

15 comentários:

  1. Amiguinhos inspiradores....

    Vou lá visitar esse amigo da rifa...
    Passei para dar beijocas geladas de fim de semana!!!

    Scullinha

    ResponderExcluir
  2. Já passei lá no blog do Odin, vou ajudar. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Rutha querida, aqui em casa os passarinhos vem também...hehehe vou ajudar o Odin.
    Você tá lindona no vídeo.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selinho que o Teddy fez, é lindão. Rutha você é linda de mais. Lais obrigada por divulgar a rifinha do Odin no seu blog, estou super feliz. Eu nem sei como agradecer a sua ajuda, acho que o maior agradecimento vai ser quando você ver no meu blog o Odin fazendo o tratamento direitinho e ficando 100%, graças a contribuição de pessoas maravilhosas como você.
    Enfim, não se esqueça de escolher os 3 nomes que faltaram.
    Obrigada novamente.

    Beijos da Nai e do Odin.

    ResponderExcluir
  5. O miguel tambem adora olhar os passarinhos..o engraçado é que ele pensa que os passarinhos nao estao vendo ele..so pq ele ta devaixo de um tapete ou atraz de uma caixa hahaha!!


    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi Laís, escolhe mais um nominho que a Marli eu tinha acabado de anotar, desculpe a confusão dos nomes mas é que também estou vendendo por e-mail, dai ficou meio confuso, mas escolhe lá que eu anoto.

    Obrigada novamente.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  7. Oi Laís, O nome Lindacir estava disponível sim, realmente tem nomes muito divertidos, hehehe.
    Pois é, a rifa está indo bem rápida, até me surpriendi, mas é porque eu sou voluntária de um abrigo aqui em Curitiba, o Beco da Espernaça, e a lista de e-mails do Beco é muito grande, sempre vendemos rifas para ajudar o abrigo, a responsável pelo e-mail do abrigo repassou para a lista toda a minha rifa, dizendo que eu era voluntária e estava precisando de ajuda para tratar o Odin, muita gente dessa lista está me escrevendo e comprando, está indo super bem, achei que ia demorar mais, estou muito feliz. Até o Odin está animadinho hoje, parece que ele sabe, comeu quase um sachê inteiro.

    Obrigada

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa linda frase do post!A gente precisa sonhar e muito, e batalhar pra construir nossos sonhos em realidade.
    Acho que nao tem nada melhor do que ficar apreciando os passarinhos!Hmmm talvez biscoitinhos, carinhos e naps também estejam na lista! MOL certamente!
    Aqui super normal esse tempinho de nheca, chuva boa pra dormir!To meio jururu hj porque o mano retornou ontem pois as aulas já começaram e ele precisa estudar.Ufa...falta pouco, ele não aguenta mais, quer logo se formar e começar a trabalhar.
    Fiquei sabendo que tá bem frio por aí, então se cuidem e se aqueçam, nada de se molhar na chuva viu, podem ficar resfriados!
    purrs e super love no coraçao
    Bom Domingo!
    Luna

    ResponderExcluir
  9. jaja Sois muy bonitas!!

    Esa fuente debe tener el agua muy frequita.

    ResponderExcluir
  10. Rutha le deseamos suerte a Odín con todos los amigos, seguro que podrá seguir el tratamiento.
    Fiquei "perpleja" al saber lo poco que pesas, yo casi llego a los 6K. ¡y no estoy gorda, simplemente soy grande, enorme, magnífica!
    Saluudos efi y beijinhos luisa!

    ResponderExcluir
  11. Ô dona Rutha!!! Alguém já disse que a senhora parece uma leoazinha cinza???? Linda demais!
    Eu já falei com a Nai, e vamos ajudá-la a vender toda rifa para pagar o tratamento do Odin! Tudo vai dar certon né?
    Um beijo amigos queridos!

    ResponderExcluir
  12. Rutha!
    Parabéns pelo esforço para ajudar o coleguinha Odin. Pedimos prá Beth ajudar também, mas ela disse que está gastando muito com o Vitinho e as outras castrações aí sugeriu que nós pedíssemos para São Francisco ajudar na cura!
    Ronrons e lambidas do pessoal da Hauskatzen.

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o seu blog,maravilhoso o seu trabalho e já estamos te seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi Designers de jóias.
    Criadores do brinco like
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fico muito feliz ao saber que seu blog foi inspirado no meu. É uma honra! :) Miaaauuu...

    ResponderExcluir