3 de agosto de 2011

Gato labrador ???

A minha amada loirinha peluda Scully mandou um email sobre uma exposição de gatos da raça Maine Coon que aconteceu em São Vicente e no texto dizia que esta raça é considerada similar aos labradores porque eles têm um perfil doce e calmo, além de serem gigantes...que absurdo !!!
Felizmente nós temos na nossa família um exemplar autêntico de cada raça...

O meu primo Toni é um Maine Coon deslumbrante e fofo e GIGANTE ! Ele pesa uns 8 kg mesmo sendo magro (a Rutha pesa 3,8 kg e a Pink 4,5 kg). A princípio eu diria que nós, labradores e maine coons, somos grandes !

Eu reconheço que ele é muito fotogênico, mas a minha pose de patinhas cruzadas e gravatinha ficou fofinha...eu tinha acabado de chegar do banho e voltei cheiroso, brilhante e exausto ! Mas o meu ponto forte é que eu adoro tomar banho e o Toni odeia ! E todo mundo já curtiu meu video limpando os ouvidos ? Eu adoro limpar minhas orelhinhas e o Toni odeia...ele faz o maior drama para limpar as orelhas ! Já deu pra perceber quem é o limpinho da família ?

O Toni não gosta de colo...mas já ficou no colo da mamãe por 2 minutos inteiros ! E ela diz que o colo dela é irresistível...
Eu adoro colo, adoro carinho, adoro me esfregar nas pessoas, adoro gente, gosto de passarinhos, gosto de ser escovado, gosto de tudo ! Até de gatos...

Eu sou muito forte, musculoso, potente, quebro coisas, destruo outras coisas, arranco a grama do jardim, faço xixi nas paredes e nos carros, pulo nas pessoas, derrubo as pessoas, NÃO sou castrado...ou seja, tenho tração nas 4 rodas !
O Toni pula no sofá, pula nas camas, come a ração dele deitado, dorme o dia inteiro e é castrado...ou seja, ele é praticamente um... MALDITO PÔNEI...

Fazendo uma análise detalhada sobre o comportamento dos labradores e dos Maine Coons cheguei à conclusão que sou um cãozinho maravilhoso...

"TE QUIERO, SCULLY !"

22 comentários:

  1. Ah! Barum! Um maine-coon tem seu charme (e o Toni é charmosíssimo!!!) mas um labrador como você é o que há de melhor!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. De semelhança é só a fofura e o tamanho hehehe BARUM a mamis falou que você é um gatão muscoloso e forte hahaha ......

    Fiquei com ciume

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Até você Rutha está com a musiquinha do "MALDITO PÔNEI", heheheh...!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, pessoal amado!
    Que saudade de vocês!
    Minha mãe anda um pouco estranha, acho que é porque levaram o Sassá! Ela fica chorando pelos cantos, olha prá mim, diz que me ama e começa a chorar... Ai, essa minha mãe é chatinhaaaaa.... Eu, particularmente, não tô sentindo a menor falta daquele dinossauro aqui em casa... hihihi...
    Lambidinhas prá minha Luninha,
    do seu Tovinho!

    ResponderExcluir
  5. uhauhahu
    Aim... Barum, Barum que sarro...
    Mas olha os maine coon são lindos e são gatos né? Todos os gatos são assim é dificil encontrar um diferente...hehehehe

    Adorei seu post...

    Beijos da Rubi

    ResponderExcluir
  6. Barum você é muito lindo!! Adorei sua foto de perninhas cruzadas e com gravata. Tá show!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho um gato bem grande também, mas não é de raça. Adorei seu blog, amo animais também e sou amiga da Cris Bortoli.

    Abraços e os bichos são lindos,

    Elaine

    ResponderExcluir
  8. Hhahahah a gente sabia que este post tinha que estar aqui!!!! Sabíamos que seria perfeito!!! ótimo!! Adoramos!!!
    E que o charme Barunzístico é irresistível e imbatível.... ahhhhh.....já sabíamos né??
    Beijoquinhas
    Scully e mamis

    ResponderExcluir
  9. Barum, você é um príncipe sabia????
    A tia aqui ama Maine Coons, mas não há como comparar as duas espécies né???
    Um beijo na fuça e au-au!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro a modéstia do Barum!!
    Tipica de nos, caninos lindos!!
    Lambidas,
    Roma

    ResponderExcluir
  11. Oi Barum!
    Vc também ficaria assim se morasse nessa casa. Elas fazem TUDO que eu peço!
    Ultimamente até peço para elas arrumarem a comida do meu pote, por que as vezes ela vai para os cantos, e eu gosto quando está no meio do meu prato.
    Quando pessoas vem em casa e vêm o meu tamanho ficam com medo de mim, apesar de eu adorar visitas, assim como vc. Também acontece isso com vc?
    Abraços,
    Toni.
    Mow.

    ResponderExcluir
  12. Wow Barum, vc é poderoso cara! :)
    Hey eu também amei a foto do primo Toni, ele é bonitãoooooo!
    Eu sou do time slim, peninha que nao posso dizer o mesmo da minha mammy aqui...opsssssss quero dizer, talvez ela precise parar de comer tanto chocolates. hehehhe
    Eu adoro a sua pelagem brilhosa, conta aí seu segredo de beleza!
    purrs e super love pra vcs
    Luna

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha!!!

    Ahhh Barum, mas tambem depois de toda essa propaganda né, quem poderia discordar, rsrs!

    Você é maravilhoso mesmo, EU ACHO! :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Querido Barum, iqual a voce só o meu Tobias,o Pudim de Dengo com Calda de Sono.Grande, espaçoso, dominhoco, carente e super atencioso, mais que a Jade. Tão atencioso que quando chego em casa(os vizinhos amam isso)seja a que horas for, ele uiva e uiva e leva todos os outros a uivar tambem. Ele é muito paciencioso com os gatos, com os outros cães, nem tanto.Ambos, voce e ele, com certeza são queridos e amados. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Aumigooo nada de ciumes ne? Isso é feio!


    lambibeijos

    ResponderExcluir
  16. Barum querido, seu charme e alegria contagia mesmo. Labradores são pura simpatia , a Cacau eh assim também está sempre feliz !!! Já o primo gato rs, por natureza felina deve se sentir um rei !!! Apesar de amar gatos sou apaixonada por cães também !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rutha,

    O Manolo pediu para eu agradecer seu comentário no Blog dele. Ele não te respondeu ainda porque está aqui no sofá tirando uma soneca, claro, risos.
    Sim, o vídeo do Kadu tá engraçado demais e a viagem dele foi realmente um pesadelo pra ele. Eu morri de dó...... do MANOLO, claro, risos
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. No podemos evitar nuestra debilidad por el tio Toni, que guapo!! pero también adoramos al bueno de Barum!! asi que... beijinhos para todos!!!

    ResponderExcluir
  19. Hahaha, Rutha, adorei a compração, eles são o oposto mesmo, eu já curti o vídeo do Barum limpando o ouvido, realmente ele é um amor e muito limpinho, nessa aspecto ele ganha do Toni. E no quisito disposiçãor tabmém, todos sabemos que o Barum tem uma disposição incrível, já o Toni, como você mesmo disse, parece ser movido a pôneis, hehehe "Malditos pôneis", muito bom, adorei.

    Mas eu queria muito ter o Toni no meu colinho uma pouco, imagine só, 8 Kg e magro. O Meia-Noite está uma bola gorda e pesa 6 Kg, o Odin que é um gato muito grandão, só está bem magrinho por causa da doença pesa 4,900 (perdeu mais 200g nos últimos dois meses) imagine só o tamanho do Tony, um dia eu ainda vou ter um Maine Coon.

    Vi seu comentário lá na rifinha do Odin, obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai que dúvida cruel. Mas a gente pode ficar com os dois? Pq vc, Barum é um negão maravilhoso, e o Maine, nooossaaa! Tudo de Bom! Miau!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Laís, obrigada por comprar as rifas, uma grande ajuda, nem sei como agredecer. Mos tem três nomes que você escolheu que já estavam escolhidos: Fernanda, Jaqueline e Patricia, vejá a atualização dos nomes no meu blog e escolha outros nomes pra você, coloquei no nominha da Rutha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Barum estoy de acuerdo contigo, eres un cãozinho maravilhoso!
    Y tu pose con las patinhas cruzadas completamente irresisitible!
    Saluudos!
    Suerte tiene Lais, que sólo estás en el cuello 2 minutos je,je!

    ResponderExcluir