3 de junho de 2011

Nossas fotos para o sorteio do Teddy / Agradecimentos

Estamos participando do sorteio do lindo/fofo/maluquinho/travesso e querido lhasa apso Teddy ! Quem quiser saber os detalhes veja neste post ! Durante a semana fizemos várias sessões de fotos para participar do sorteio, espero que gostem e votem nas nossas fotos !
Vamos aproveitar para agradecer os votos que recebemos no concurso de barriguinhas da Kika !

Eu linda, prateada e fofa na minha cadeira/arranhador/caminha ! Acho que deu para perceber o grau de dificuldade da pose...eu estava quase escorregando mas finquei as unhas na espreguiçadeira, enquanto isso o elefantinho jorrava notas musicais na minha barriguinha...até que foi muito divertido !
Quero agradecer aos amigos queridos Lola e Billy e também ao doce gatinho Xixo por seus votos na minha barriguinha ! Fiquei muito feliz !

A ovelhinha Luna posou no seu cobertor preferido e enfeitada com borboletas ! Foi uma situação extremamente angustiante porque ela adora devorar insetos, mas resistiu bravamente !

A Luna gostaria de agradecer os votos da turminha do Blog Miados Mil e da fofíssima Nikita !

A Pink preferiu tirar fotos no seu canto favorito da cama da mamãe, eu não pretendia revelar este segredo, mas este canto do edredon já está todo sujinho...quem disse que os gatos são limpos ???
A porquinha da Pink agradece o voto dos meninos fabulosos da Toca dos Gatos !



O Barum escolheu participar camuflado...ele ficou meio envergonhado de participar de concurso de fotos bonitas...mas ele continua gato mesmo assim...
O Barum ficou felicíssimo com os votos da amada Scully, do super amigo Teddy, das belas Laura, Marie e Hope da Toca das Felinas, da queridíssima espanholita Efi, da amiga de Portugal Taruca, outro amigo de Portugal é o blog Gatos Mania e finalmente houve um voto anônimo que nós imaginamos que seja da prima Valentina. Parece que ele é o queridinho da nossa turma...

8 comentários:

  1. Que fotos mais lindas!!!!!!!!!!!!!!!! Ai turminha, tenham um findi lindo e cheio de sol e fofurices!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, estou com meu coração canino despedaçado... Minha ovelhinha nem viu que eu votei nela, snif... Mesmo assim meu coração é seu, Luna!
    Beijinhos sofredores,
    Tove

    ResponderExcluir
  3. Nossa suas fotos ficaram maravilhosas
    ja salvei elas ....
    Por um triz a Rutha não caiu sorte que ela tem garras rawr

    bom final de semana

    lambeijinhos

    ResponderExcluir
  4. Queridos e amados todos da Casa Rutha, que delícia de fotos!
    Logo iremos passar lá para ver esse sorteio Teddy e dar nossos votinhos aos miaumigos e auaumigos tão queridos.
    É fofuras, essa vida de modelo é assim mesmo cheia de sacrifícios, caras e bocas, muito cenário e jogos de luzes, vão se acostumando a esse mundo belo e repleto de glamour!
    .....
    Passamos por aqui hoje também para lhes enviar carinhos e desejar que tenham todos um lindo e tranquilo final de semana, repleto de paz e muito descanso, no fofinho cobertor, edredon ou num rainho de sol a beira da piscina. O que importa mesmo é sermos felizes!
    Muitos carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos!!!!!!!!!!!!! AUdorei!
    Também já fiz a minha... Lambeijos da Brenda e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Bligadu, Lutha! Óutemo domingo de fliozonho e sol! Bah, vcs muitos lindos nos cantinhos favolitos...
    Ass.: Benta com revisão da Clara. (Mel tá...dolmindo, pla valiar)

    ResponderExcluir
  7. Rutha siempre divina y lánguida, como una diva prateada que eres y Luna, Pink y Barum todos habéis hecho una buen asesión de fotos!
    Suerte, os votaremos cuando se pueda!
    Saluudos!

    ResponderExcluir