4 de junho de 2011

Gatos amados da minha vida...

Os gatos amados da minha vida são a Lilica, a Minie, a Lola e o Smigol ! Todos os dias essa turminha nos dá lições de moda e elegância felina. Óbvio que todos os gatos são elegantes por natureza, mas nem todos sabem unir sofisticação e glamour felino com tanta classe !

Bom-humor e muito amor entre todos os integrantes da GANGUE turminha são essenciais para essa convivência tão deliciosa ! Pode ser dentro de uma caixa de papelão, pode ser um zumbi em cima da TV ou até mesmo desfilando de polainas...quem resiste a tanta harmonia ?

Lições de yoga, pilates, alongamento ou simplesmente como se espreguiçar com perfeição ! Esses fofuxos são experts em todos os tipos de exercícios de baixo impacto, de preferência cheios de preguicite explícita...

Todos os gatos do mundo já nascem sabendo tudo sobre sonecas, mas estes 4 gatinhos fofos são campeões nas poses mais confortáveis e estilosas. Seja de rosquinha, abraçadinhos ou exibindo a barriguinha rechonchuda...até bate um soninho só de olhar !

Finalmente a queridíssima Wayne, que além de gateira é uma gata ! E ela acha que eu sou uma santa ! Porque no último e-mail que ela me mandou começou assim : "Laís do cééééu !!!!"

Todas as vezes que eu entro no Blog dos Gatos Amados da minha Vida eu me divirto, me emociono, babo nas fotos dos quatro gatinhos deslumbrantes e fofos e acima de tudo encontro muito amor !
Esta postagem faz parte da Promoção do blog que concorre ao livro "Cachorros encrenqueiros se divertem mais" do John Grogan, mesmo autor de "Marley & Eu". Espero que todos votem em mim porque da próxima vez que eu for a SP a Wayne vai me levar no cabeleireiro ! Será que eu consigo ficar com os cabelos lisinhos iguais aos dela ????

11 comentários:

  1. Adoro visitá-los também!!!! Amados, bastante amados!!!!
    Um beijo gente e bom domingão!

    ResponderExcluir
  2. Aii que gatos lindinhosssss!Vou correndo lá ver o Blog deles...Adoro os jeito que tu ''FALA''postando é muito engraçado!KK
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Também amo o blog da Wayne, ela é um amor.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Ai rutha pode até ser cabelos brancos das maluquices dela. kkk...

    ResponderExcluir
  5. Tia Laís,
    Tambem adoramos e seguimos o bloguinho Gatos Amados da minha Vida
    Os aumiguinhos são muito lindos
    Que bom que gostou da minha histórinha
    Tenha uma boa noitinha e bom domingo para todos
    Um lambeijo para você, a Luna e o Barum do
    Pepi

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos ,
    voces sao uma fabulosa turminha!!!
    bom domingo pra voces.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  7. Auhauhauuhauhuah, ai Lais só vc mesmo...uahuahuhaha, eu ameeeeeei, me diverti, me emocionei e fiquei muuuito feliz pelo que você escreveu do meu blog!!!uahuhauhaa...você é uma possível ganhadora hein...srrsrs...vou ter que postar esse texto gigante...as pessoas vão ter que votar!!! Boa sorte!!! Brigadaaaãaaao!!!! Vc é muito divertida, essa postagem vai ficar pra sempre no meu coração, vou salvar todas as montagens,amei, amei, amei! Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus.....Que monte de bolinhas de pêlo....ADOROOOOOOOO...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Ya hemos visto a esos cuatro hermosos gatos,
    Rutha seguro que leerás el libro, sois unos ganadores natos!
    Saluudos y suerte!

    ResponderExcluir