14 de maio de 2011

Aceito doação de cama...

Queridos amigos, estou com um problema terrível ! Tenho dormido muito mal porque a cama da mamãe é muito pequena e desconfortável ! Eu só gosto de dormir pertinho da mamãe mas...

(Pink na caminha da mamãe)
Sou obrigada a dormir no cantinho da cama e com as patinhas de fora ! Tem dias  que nem consigo sonhar com meu amoreco Rodolfo

Eu estava pensando se alguém puder doar uma caminha pra mim...eu gostaria que fosse uma cama king size...eu poderia colocar a cama ao lado da cama da mamãe e dormir bem pertinho dela ! Não é uma ótima ideia ?

Todas as noites eu faço um rodízio. Vou na caminha da mana Júlia primeiro e fico me esfregando nela e miando um pouquinho...ela começa a reclamar...eu me esfrego e mio mais...vocês não vão acreditar no que ela faz comigo !!! Ela finge que está dormindo !!! Se ela abre os olhos eu mio bem alto ! Daí ela me põe pra fora e fecha a porta do quarto...

Que saudades de quando a Júlia era uma menina dorminhoca...
(atualmente a Júlia não permite que a mamãe tire fotos dela dormindo...)

Depois de ATRAPALHAR confortar o soninho da Júlia eu vou pra cama da mamãe e encontro o papai roncando alto...começo a me esfregar na mamãe...não posso miar porque o papai fica bravo...vou me esfregando mais ainda na mamãe...e o que ela faz ??? Ela vira para o outro lado ! Me ignora totalmente ! Vocês acham que dá pra dormir direito nessa casa ? Não é possível ter uma noite tranquila desse jeito !

Mas nós já tivemos soninhos muito piores nas nossas vidas...

Só faltava o Barum querer dormir juntinho...

12 comentários:

  1. Hola!!! blogger no funciona y se están perdiendo los comentarios que ponemos!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga, Rutha! Aqui, chega a hora de dormir é assim: Clara me segue, quase sempre correndo, pra cama e, literalmente, voa para cima das cobertas; Benta chega depois, se empoleira em cima do meu peito e fica me olhando (acho pra verificar se estou viva) e logo em seguida começa o ritual de ir para um dos lados e começar a afofar, amassar pão, mamar no cobertor e ronronar...fora as cabeçadinhas. Só a Mel, tadinha, a mais velha, não se junta a esta bagunça. Só de madrugada, sem eu sentir ela vem...quando acordo está que nem uma galinha choca num canto da cama e DURMA-SE COM UM BARULHO DESTES!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha MINHA AMIGA SEM TE DEZANIMAR MAIS É COMPLICADO AINDA MAIS QUANDO TEMOS IRMÃOS MAIORES NÃO É ?
    QUE LINDA SUA FAMILIA TODA REUNIDA NA CAMA ...

    PARABÉNS EM

    BEIJOS HELO E TEDDY

    ResponderExcluir
  4. Oh gosh, a ultima foto tá uma coisa inacreditável, super gostoso todos juntinhos dormindo lá e o mais inacreditável...CABIAM todos na cama na mammy, até a Luninha!

    Eh...nem me fala nesses soninhos deliciosos querida Pink, eu aqui to na fase da TOKA, ou seja...ando distante de todos , e só quero dormir na minha Tokinha que fica na sala!
    Impressionados com essa mudança, depois que eu parei de dormir nos pes da mamae, lá no quarto dela, agora os representantes dessa familia querem fazer uma greve a francesa! Protestos porque estao com SAUDADES dos meus soninhos lá no quarto deles!
    Viu...essa jogada de Marketing tá funcionando BELEZINHA! hehehhe
    Dá uma GELADA aí nos presentes que eles vao implorar e até ajeitar mais espaço pra vc na cama deles! hehehehe E BOM SONHOS!
    purrs
    Luna

    *** minha mammy teve problemas com a conta do blog esses ultimos dias, nao conseguia acessar nem o nosso blog! Ainda bem que hj parece que tudo voltou a normalidade de sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ai Pink...hehehehe deve ser bem difícil dormi desse jeito mesmo. Tadinha de você né??...hehehe

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Laís querida...

    Obrigada pela FORÇA viu???

    Que postagem deliciosa!!!!!!

    Beijos mil,

    DAni e Companhia.

    PS: Reza por mim...
    Mais uma vez: OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  7. Pink creo que tienes que miar muito mais forte, y pedir una cama más grande. Porque esa o es demasiado pequeña o hay demasiados ocupantes, y eso que falta Barum!
    Saluudos de la top comentarista Efi ,je!

    Vuestro blog no me sale actualizado he tenido que verlo en el de Gris
    Beijos Luisa

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Pink, nem sei como você consegue dormir com tão pouco espaço! O Tove é que é esperto! Na hora de dormir, ele vai prá baixo da cama, no meio da noite, ele pula prá cima da cama e fica lá, todo esparramado, como se ninguém fosse notar a presença dele!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  9. hummmmmmmmmm mas essa ultima foto deu ate inveja!! quero uma cama assim xeinha de gatinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai Pink que difícil a sua situação! Mas vc nem imagina como é aqui em casa, a mamãe esconde todas as caminhas e cobertas de noite só pra gente ir se esquentar com ela! Se fosse só isso, tudo bem, mas ela fica se virando e nos chutando da cama a noite inteira... Nós entendemos vc!
    Agora, sério que nós somos sua seguidora 250? Nós temos 2 usuários do blogger, um da mamãe e outro só nosso, e aí estamos seguindo todo mundo que a mamãe seguia, inclusive vcs! Que legal que ficamos com esse número!

    ResponderExcluir
  11. Ih, eu to sendo expulso de todas as camas de noite porque eu sou meio morceguinho e quero brincar altas horas na madruga...aí ninguém me dá idéia e vou lá e mordo, nhac! Ja viu o resultado né, sou obrigado a ir lá pra aquela cabaninha azul cheia de ursinhos que compraram pra mim...mas até que não é mal, quando não quero ela fico na mantinha de plush largada no sofá pra me aquecer...não vou reclamar da vida, até que ta confortavel! Lamb's pra vc gatona!

    ResponderExcluir
  12. Ô querida Pink, me partiu o coração ler esse post, esse relato de "sofrimento" e "desprezo"!
    Como você sofre, não tem espaço para dormir, e quando quer um carinho não há "ninguém" disposto a fazê-lo!!!
    Deu uma dó!!!!
    He, he....
    ...........
    Me perdoem por somente agora chegar a essa postagem!
    Meu Painel virou uma bagunça, estava tudo misturado, postagens antigas com postagens novas! Uma verdadeira confusão! Mas hoje com mais calma vou lendo os desabafos dos amigos e vi que todos passaram pelos mesmos problemas: - postagens que sumiram - comentários que sumiram!
    Um dia que fico fora e o Blogger entra em "pití"! Mas com certeza aos poucos tudo volta ao normal.
    O importante é saber que os amiguinhos estejam todos bem, cada qual com seu cuidado, na proteção de um abençoado lar e na companhia especial de uma família carinhosa.
    Isso sim é felicidade, é prosperidade!
    Carinhos, muitos carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir