2 de abril de 2011

Operação Bikini... parte 2

A minha dieta acabou ! Fiquei divinamente magra e maravilhosa ! Segui à risca as receitas da querida Carol, do blog Ligeros y Ricos ! Ela está muito feliz porque perdeu 800 gramas em 6 dias e ficou se exibindo no Facebook...mas eu perdi 8 kg !!

Só de olhar as receitas eu já começo a babar e assim vou perdendo peso... além disso faço pilates, natação, power yoga, muay thai...mas apenas nos meus sonhos !

Além de me alimentar bem, dormir muito e perseguir gatas intrusas eu fiz uma transformação geral no  visual ! Fiz um corte moicano felino...ou seja, corpo tosado e rabo peludo ! 
Sinto decepcionar minhas fãs mas eu precisava urgente fazer essa mudança porque meu estilo de vida selvagem não combinava com pelos semi-longos. Eu adoro tomar chuva e sempre volto totalmente molhada pra casa, assim meus pelos ficavam cheios de bolas e nós, mas agora estou livre desses problemas !!

Também estou muito feliz que minha amiguinha Fleurzinha está se recuperando e logo vai voltar a ser a mesma companheira e amiga da sua irmãzinha Mashi.
A grande novidade é que ela vai ganhar um bebê ! Será que isso é novidade ? Eu sei que dizem que os gatos são um símbolo da fertilidade, mas todo dia aparece uma mãe de gato grávida ! Ainda bem que a mamãe praticamente está na menopausa já encerrou essas atividades !

Se bem que deve ser super confortável dormir em cima de um bebê...ou dentro do bercinho...ou no carrinho...

21 comentários:

  1. Está ainda mais linda, poderosa! Bom domingo para vcs e com muito charme. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Mt charmosa a nossa amiguinha! a Fleurzinha quando era mais nova tinha a pelagem cinza bem cintilante, hj depois da menopausa a cor desbotou, mas continua linda para a mamys.
    A Fleurzinha esta bem melhor graças a Deus, ela ainda anda meia atrapalhada, mas notei que não anda mais caindo, isso é bom sinal que o equilibrio dela esta voltando, o tratamento deve ser eficaz. =D
    A mamys esta mais tranquila, e agora esta cheia de coisas para pensar (deco do quartinho do bebê, casa etc...) ao menos estou mais tranquila em relação a Fleurzinha, e sei que ela vai ficar mt feliz pq adora mudanças. ^^ bjs

    ResponderExcluir
  3. hola Rutha! estás muy punk con ese peinado, me gusta! ;)

    Mami tiene que empezar la operación bikini ya, pero no creo que le de tiempo, pues ella está gordita como nosotros, jejeje.
    besos!

    ResponderExcluir
  4. Você ficou linda com esse novo visual!

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Rosane, a Rutha agradece os elogios e deseja um domingo maravilhoso pra você, Pandora e Ramon ! Descansem e se divirtam !
    Beijos

    Sagu e Hirua, obrigada pelo "preciosa", o meu rabo peludo está fazendo sucesso ! Ótimo domingo pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    Fleur querida, fico feliz que você está melhor. A mudança vai ser ótima porque você vai ter um jardinzinho e vai adorar ! Eu já me mudei 3 vezes !
    Lambidas da Rutha

    Piti, adorei que você me achou Punk !!! A mamãe já está se preparando para o verão que só vai chegar em dezembro...por enquanto ela está gorda mesmo...
    Lambidas da Rutha

    Kaiser, Jack e Farrusquinho, a minha mana diz que eu pareço um esquilo, mas eu prefiro pensar que estou linda mesmo ! Bom domingo pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  6. Je,je,je Rutha eres una indiscreta contando cosas de tu mamae!
    A mi me gustaba el estilo Bob Marley que estabas empezando a tener je,je. Aunque sigues siendo la diva prateada, algo cambiada eso si,hay que fijarse mucho para saber que eres tu pero...
    Saluudos Efi, beijos Luisa
    P/D Me alegro por Fleur

    ResponderExcluir
  7. Miaumiguinha Rutha como você ficou bela!!
    "Meu mãe" disse que vai seguir esta sua dieta também
    Ela precisa emagrecer urgentemente...
    Um bom dominguinho com muitos ronrons de
    Xixo

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda que vc está, mais slim Rutha!!!!
    Own... adorei a novidade do bebê de sua amiguinha. Barrigão de mamãe é sempre bom para tirar uma sonequinha...=)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Amiga:
    Que lindo post, a última foto então...é divinalmente linda:D Amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Aiiii vou adotar esse corte.... ainda mais agora que meu quintal parece a toca do Tatu... cheio de buraco e terra!!!
    heheh
    Beijoquinha
    Scu

    ResponderExcluir
  11. Cuanto lo siento Rutha querida!!! Mami no me quiso hacer caso y ahora estás así de pelada!!! Bueno, dentro de poco mis peques también perdarán su manto a manos de un peluquero jajaja así que ya veremos quien queda más "guapo"
    Besitos

    ResponderExcluir
  12. Huhahaa
    8kg Rutha???/?????? Menina! rs Funciona mesmo essa dieta, vou mandar o Rodolfo entrar nela...
    Mas também com esse tanto de exercício....
    Pois é, a cada dia tem uma gateira grávida na blogosfera!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Efi, eu estava praticamente de dreadlocks ! O Bob Marley ia morrer de inveja dos meus pelos ! Ainda bem que eu continuo uma diva prateada...
    Lambidas da Rutha

    Pepi, obrigada, se a mamãe quiser emagrecer pode começar fazendo umas caminhadas pela praia...deve ser bem gostoso caminhar e ver o mar !
    Lambidas da Rutha

    Marilia, eu acho que todas as barrigas são boas pra tirar uma soneca...com ou sem bebê !
    Lambidas da Rutha

    Fê, eu também amei a última foto ! Super ternurinha...
    Beijos

    Scu, não quero nem imaginar você se sujando na toca do tatu e depois subindo no sofá ! Coitada da mamãe ! Fala pra ela instalar um lava-rápido na porta !
    Lambidas da Rutha

    Gloria, você vai tosar os meninos ??? Não pode ser !! Claro que eles são muito mais guapos !
    Beijos

    Veronica, o Rodolfo é deslumbrante gordinho ou não ! Além disso agora que ele é casado pode engordar mesmo...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  14. Ai Rutha, arrasouuu!!! Vc ficou linda com esse novo penteado! Além disso, ainda emagreceu! SUCESSO! Linda demais!!! Fico feliz que a Fleurzinha esteja melhor tb, daqui a pouco ela está 100% :-)
    Bjinhhuuus

    ResponderExcluir
  15. Rutha querida acho que você está maravilhosa com esse visual ......

    a tosa da Sheron é ursinho ou leãozinho a primeira ela fica com um pêlo baixinho e a segunda ela fica peladinha , acho que ela gosta mais dessa , pois ela vive esparramada no chão e não pode ver água do banheiro .... eu demoro um pouco pra acostumar com a mudança , mais ela fica sempre mais a vontade e minha alegria é essa , mais você como sempre lançando moda e dando show , tá linda ....... que bom que a Fleurzinha está melhor

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa miguxinha, vc está lindona msm,e assim faz par das peladonas comigo hihihi.
    Eu e a mamunha ficamos felizes e um poucomais tranquilas em saber que a fleurzinha está se recuperando bem e com a mamys dedicada que ela tem tenho certeza que ela vai fk boa rapidinho!
    Tenham uma otima semana galerinha!!
    Turrinhas e ronrons da Sofia

    ResponderExcluir
  17. Que guapa! y que fashion tu nuevo peinado!! Operación bikini eh? jejeje Me encantas, siempre me haces reir :)

    ResponderExcluir
  18. Amados da Casa Rutha, estivemos fora do ar blogal nestes dias, mas hoje estamos colocando toda a leitura do Painel em dia, e vejo estas novidades todas!
    Dieta, corte de cabelo radical, as melhoras da Fleurzinha, graças a Deus. De fato tudo concorre para o bem de todos!
    Beijinhos, bitocas nas peludinhas e tosadas do lar Rutha e Luna, no banguelinho Barum e na bochechuda Pink, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  19. 8Kg? isso foi vc ou a mamãe? huahuahuauh

    Esse corte de cabelo novo esta otimo muito linda... é sempre bom mudar...
    :D

    Beijos

    Rubi

    ResponderExcluir
  20. jajajaja!! Se me pasó esta entrada!! Que grnade eres Rutha!!
    Esta semana perdí 1,400 grs!! :))

    ResponderExcluir