26 de abril de 2011

De Joinville a São Paulo

Finalmente voltamos de viagem ! Assim que abrimos a porta a Rutha saiu correndo para o jardim pois não aguentava mais ficar trancada dentro de casa. A Pink começou a miar desesperada para beber água da torneira e praticamente bebeu 1 litro de água ! O Barum e a Luna pareciam dois cabritos ensandecidos e desnorteados pulando e latindo sem parar...como é bom voltar para casa...
Resumo geral da viagem...
A 1ª parada da viagem foi no Restaurante da Represa, o marido apenas queria ir ao banheiro, aproveitamos para tomar um suco. Fiquei fascinada pelo papagaio que voava pelo restaurante e comia pedaços de sanduíches pelo balcão. 
Enquanto eu estava sentada alguma coisa me empurrou e começou a se esfregar em mim...
Um gatinho  muito carinhoso e lindo !
Também tinha um cinza fofíssimo e dengoso ! Sinceramente, na minha casa sempre tem gatas em cima das mesas, mas em restaurante...

(Ana Paula, João Pedro, Maria Luiza e André)
À noite teve festa surpresa para meu cunhado André (irmão do meu marido) que completou 39 anos em um buffet infantil decorado com as cores do São Paulo Futebol Clube ! Se eu fizesse aninversário num buffet queria que fosse da Hello Kitty...

A seguir o roteiro básico da família Gonçalves...

O passeio começou pelo estádio do Morumbi (SPFC), meu filho Felipe aparece deslumbrado no foto, mas ficou desfocado perto da imensidão do estádio. Este passeio é indispensável para torcedores fanáticos...
(Júlia e Mauro)
O almoço delicioso foi no restaurante Arábia ! Saí totalmente da dieta...agora vou ter que passar fome...

A livraria Cultura, na Avenida Paulista é um passeio essencial, eu adoro ler ! Depois vou fazer uma página no blog sobre os livros que leio.
Na casa da vovó Estela (minha sogra), a Lala (Bichón Frisé) e a Liz (poodle) são as alegrias da família !

A maravilhosa Brisa, uma persa de 11 anos e seu irmão Bóris encantam na casa do meu cunhado Fernando.
Amanhã eu conto mais da Lala, da Liz, da Brisa e do Bóris !




27 comentários:

  1. Aiii que delícia!!!
    Família é tudo de bom né Laís???
    Estamos atoladas aqui por que voltamos ontem de viagem, na maior chuuuuuva do mundo... depois te conto as news da Scu!!!! heheh
    Beijinho (eu ia amar a festa da Hello Kitty!!! hahaha)
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quantas aventuras e muita felicidade!
    Deve ter sido uma viagem maravilhosa.
    Você passou uma boa Páscoa?
    Espero que sim.
    Um grande abraço do seu amigo

    Chicco

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno! Estávamos com saudades! Vocês fizeram um ótimo passeio, hein?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que passeio delicioso! Ah, cá entre nós lá em casa tb não tem restrições sobre a mesa, mas num restaurante é complicado né? Pelo de gato nosso é uma coisa, de gato alheio é outra!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia em turma?muito bom passear, eu tbm amei meu passeio, fiz tudo que queria,meus avos fizeram todos os meus gostos...

    lambidaes turma.

    ResponderExcluir
  6. Ya cococenos a casi toda la familia Gonçalves!

    Laís, siempre estás rodeada de bicharadas.
    Rutinha ¿te has puesto lentillas azul turquesa para la cabecera del blog?
    Bienvenidas a casa!
    Saludos Efi, beijos Luisa y las dos agradacemos siempre vuestros comentarios. Obrigadas!!!

    ResponderExcluir
  7. Posso saber por quê mamãe viajou e não deixou a senha do blog com a Luna? Eu fiquei em "cólicas" para saber como estava minha lindinha! humpf :(
    Desculpe, tia Laís, o Tove é um abusado! Então a vovó Estela tem uma poodle com o nome da minha mãe? hahaha, amei!!!
    Que bom que vcs voltaram, estava com saudades do Barum "bunitão", e de todos aí, claro!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  8. Ai Lais, que passeio delicioooosoooo!!! Ainda por cima vc tem sorte de encontrar dois gatinhos lindooos, um em cima da mesa e um papagaio de voa pelo restaurante??? Como asssim???? Adoreeeeeeeeeeeeeei!!!rsrsrrss...
    Eu tb sou São paulina, adoreeei o passeio e a festinha surpresa..eu tb gostaria que fosse da Hello Kity...rsrsrs...livraria e livros tb é comigo mesmo, amoooooo, boa idéia de criar uma página, vou adorarrrrrrr..os peludos deviam estar moreendo de saudades!!! É uma alegria só né...aguardo continuação..hehe...bjaum

    ResponderExcluir
  9. Quantas aventuras hem ..
    E bom viajar pena que a gente fica cansadinho ... Mas é bom ficar em casa tbm


    Lambéijoos do Teddy

    ResponderExcluir
  10. oieee!!! quanto tempo q eu nao apareço... espero q desta vez fico firme por aqui q linda viagem, muito legal,
    beijosssssssssss apareça viu!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bom muito legal a viagem...
    Realmente o gatinho na mesa do restaurante é meio assim...¬¬
    que coisa...huahuauhahu

    Eu tambem viajei eeeee
    E foi muito legal botei algumas fotos no meu blog...


    Beijos
    Rubi

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!!
    Claro que Quíron não tem preconceito com as gatinhas!!! Sejam bem vindos ao blog!! Adorei as vivências das férias, os animais sempre presentes! =) Quíron fica feliz com suas presenças no blog!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  13. Que fofa passeando por ai !! :)
    Um bj docem
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  14. Gracias por mostrarnos tu viaje! están todos muy guapos ;)
    Lais, te encuentras gatitos hasta en los restaurantes, jejeje.
    besos!

    ResponderExcluir
  15. Ei Laís!!

    Incrível como, nos que amamoucas os animais vira e mexe cruzamos com eles... parece a lei da atração, rs.

    Toda vez que vejo um nao resisto a fazer uma gracinha ou um chamego, hehehe...

    Agora, quanto a falar com os peludos e imita-los respondendo (fazendo uma voz diferente) eu tb vivo fazendo pareço uma loucaaaaa, hahahaha.Os vizinhos devem pensar que tenho dupla personalidade.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Que delícia!!! Eu amo ir a SP!!!
    E adoro ler muito muito muito tb.
    Tava sentindo sua falta.
    Um beijo e bom retorno!

    ResponderExcluir
  17. esse passeio parece bter sido otimo!!! eu tb amo ler!!!! vou adorar ver vc falar dos livros q le, vc escreve tão bem! bjsss

    ResponderExcluir
  18. Que passeio legal!Ja estou seguindo seu blog que achei muito lindinho!Espero sua visita no meu;)
    Beijinhos.Tchau!

    http://euamomeucachorro-b.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lais, como é que a saúde, se recuperando? Eu li alguma coisa lá ...
    beijos

    beijos para você também, peluda!

    ResponderExcluir
  20. Que lindas fotos! Seja muito bem vinda minha linda amiga Lais!Que bom que correu tudo bem na viagem!Eu também cheguei ontem a noite de viagem, e hoje estou aqui stressadissima, não sei por onde começar a limpeza da casa e a minha maquina de lavar roupas está trabalhando feito louca hoje!
    A Julia está tão querida nas fotos e que bom que o Felipe pode viajar com vcs!
    Eu imagino a FESTA que os bixanos amigos fizeram pra receber a familia! Aqui a Luna deu "gato doido"ontem! Ficou super feliz com nosso retorno que miou a noite inteirinha! Acho que "desregulamos"o relogio biologico da gatinha! hehehe
    beijo no coraçao!
    Léia e Luna

    ResponderExcluir
  21. Laís, que lindos e agitados dias foram esses, hein!
    Como é bom passear, matar as saudades dos amigos, da família, encontrar personagens lindos como esses gatinhos do restaurante e esse fofo papagaio, enfim... Mas o melhor de tudo é ter um lar para voltar. Isso não tem preço!!!
    Saber que se é esperado, que se é amado e recebido com o mais puro carinho dos amigos, isso vale uma vida!

    Só não digo que não foi perfeita sua viagem porque o motivo da festa não era em lindo verde e branco com um hino do Palmeiras ao fundo, he, he... fazer o que né, ningupem é perfeito!!

    ndo meio ausente da vida virtual, envolta com a Festa de São Benedito que começa Domingo agora e vai até 13 de maio. Ah, nesse fim de semana começa a 6º Feira do livro aqui na cidade, com vários escritores a fazerem palestra, até o Suassuna virá! Se der um tempinho, dou um pulinho lá e tiro fotos... se der...

    Beijos querida, muito grata por compartilhar desses momentos maravilhosos em família! E por saber que seus filhotes peludos estão todos bem. Que Deus os conservem a todos em alegria, em saúde e paz, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  22. Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
    Que bom que vocês voltaram!!!
    Obrigada pela visitinha e carinho lá no Blog
    Tenham uma linda tardinha e fique bem
    Lambeijos e Ronrons dos aumigos
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo carinho e pelas boa vibraçoes no blog do teddy... é essa força que me ajuda muito!

    ResponderExcluir
  24. Ei! Morri de rir do elástico no controle, risos. VC é bem observadora, gostei!
    Vc gosta de ver minhas sonecas, então agora vou dormir mais para mamãe tirar fotos e pra vc poder curtir mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ei! Morri de rir do elástico no controle, risos. VC é bem observadora, gostei!
    Vc gosta de ver minhas sonecas, então agora vou dormir mais para mamãe tirar fotos e pra vc poder curtir mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir