13 de fevereiro de 2011

A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.

Parabéns para nossa querida Mimi, mamãe da maravilhosa Rima que está esperando um(a) BABY ! A Rima está felicíssima porque logo vai poder dormir no bercinho, no carrinho, no bebê-conforto do bebê...em cima do bebê...

Parabéns para a querida Gloria, mamãe dos deslumbrantes Dédalo e Epsilon que também vai ter um(a) BABY ! Vai ser um bebê muito querido e limpo...acho que os dois gatões vão querer lamber o(a) irmão/irmã o dia inteiro...
São crianças abençoadas por terem famílias tão queridas e amorosas, já vão nascer amando gatos ! Desejo às mamães uma gravidez muito tranquila e que os bebês tenham muita saúde !
Enquanto isso estamos aguardando o nascimento da Clarice da querida mamãe Carol...

A Carol e vovó coruja aguardando a Clarice, eu acompanho essa gravidez desde o comecinho e parece que faço parte da vida dela. Espero que o parto normal dê certo e a Clarice nasça com muita saúde. O blog sobre a gravidez dela é sensacional, gostaria de animar as novas mamães a fazerem um blog ou página contando sobre essa nova e feliz fase de suas vidas.
Felicidades a todas !



A inveja é uma droga mesmo...eu tinha que colocar uma foto minha grávida da Júlia, né ? Eu estava grávida de 5 meses e era o aniversário de 4 anos do Felipe.
*frase do título de Oscar Wilde


16 comentários:

  1. Que post mais fofo!!!!
    Um beijo enorme
    Ps.: eu sinto saudade de mim grávida. Foi um momento único, especial!

    ResponderExcluir
  2. aaaay lais muchas gracias por dedicarnos una entrada a gloria y ami,estamos muy felices de compartir este momento tan hermoso juntas y con todos vosotros,yo prometo poneros toda la informacion y crecimiento de mi barriguita y estoy segura de que gloria tambien,muchas gracias de nuevo,TE QUEREMOS LAIS!!!

    Y mucha felicidada y suerte en el parto a esta joven mama,carol!

    BESITOS

    ResponderExcluir
  3. AHH!! ESTAS MUY GUAPA EMBARAZADA Y TU PEQUEÑO ES GUAPISIMO PARA DARLE UN ACHUCHON JAJA!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as futuras mamis e você ficou muito linda na gravidez da Julia.Saúde e boa sorte as mamães e um ótimo domingo a todos.Bjs. Gloria
    Como vai o Barum?

    ResponderExcluir
  5. Marilia, eu também ! Apesar dos enjôos eu me sentia tão feliz e cheia de sonhos ! Beijos

    Mimi, quero ver muitas fotos ! Também adoro você ! A minha foto grávida é de 1993 ! Eu já poderia ser avó...mas espero que demor um bom tempo ainda.

    Gloria, eu adoro gente grávida ! É uma fase tão gostosa da vida ! O Barum está terrível como sempre e foi dormir no hotel...depois conto os detalhes...aguarde ! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muchísimas gracias Laís!!!! Estoy con Mimi en todo, os mantendremos informados!!!! Desde luego, amarán los gatos y los animales en general!!! Espero que a Carol le vaya bien en el parto!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as novas mamães!
    Tenho certeza que a gataiada vai amar ter esses pequenos pra cuidar heheh
    A Carl tá linda de barrigão!!
    Ah!! Amei a foto Laís!! Grávida muito esbelta você rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muy divertidos están todos los bosquecitos esperando a su hermanos humanos.
    Laís muy, muy guapa. Seguro que ahora mais, con un madurez expléndida. Y Felipe un "fofinho" de niño feliz. Tus niños de pequeños simepre están riendo.
    Saludos Efi, beijos Luisa.

    ResponderExcluir
  9. Adoramos esta postagem
    Parabéns às mamães
    Linda foto, Laís
    Tenham uma ótima semana
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Amor. Adorei. beijos querida Lais.

    ResponderExcluir
  11. Querida Laís:

    Existem algumas maneiras de resolver sua "inveja"... tem o Felipe, a Júlia.... dizem que vovó é mãe duas vezes!!! E curte mais... ah, tem o Barum e a Scu também, não é a messssmmmmaaa coisa, mas seriam bem fofinhos....e maluquinhos.... rsrsrs

    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Parabéns as novas mamães. Dizem que enquanto nascem crianças é porque Deus ainda acredita na humanidade. Que sejam muito bem-vindas!!
    Também acompanho a gravidez da Carol desde o início e me sinto parte da vida dela e da Clarice. Que ela venha com muita saúde!!
    Laís eu imagino que você fique com saudade de sua barriga de grávida, afinal é a melhor fase da vida de uma mulher que quer engravidar.
    Desejo uma linda e abençoada semana pra você!!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  13. Que bom amiga Rutha tomara que de tudo certo para todas elas..

    Beijos

    Rubi ^^

    ResponderExcluir
  14. Ah quanta noticia BOA mesmo, fico feliz por todas e desejo muita sorte e bençaos!
    *** Tia Lais tá linda na foto de barriguinha da Julia!
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  15. amigaaa como eu ñ tinha vistoooo!!!!! rsrsrsrsrs amei! muito obrigada viu!! ow q gostoso^^ fiquei emocionada rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir