4 de janeiro de 2011

Peludos em cárcere privado



Post escrito pelo Sr. Barum

Como se não bastasse eu ter perdido o Cãocurso Cultural do Odie com meu fantástico video saboreando apenas 3 pãezinhos (porque eu posso comer até uns 10 !) ainda estou confinado em casa com a Luna e 2 gatas insuportáveis ! Tudo isso só porque o papai é maníaco por limpeza e não quer que entre nem um inseto em casa ! E a Luna e eu adoramos caçar insetos...

Esta porta de tela foi instalada na cozinha e acirrou a curiosidade da bicharada ! Todo mundo queria conferir de perto ! A carcereira sádica  mamãe ficou nos empurrando pra dentro e pra fora pela portinha mas logicamente eu fui o primeiro a entender como funciona ! Pra sair tem que empurrar a tela, mas para entrar eu empurro a porta inteira e ela abre...hehehe...como é bom ser forte !

A única que ainda não aprendeu foi a Princesinha Pink ! Ela fica miando desesperada do lado de fora...
Não tem problema porque ela não está autorizada a ir lá fora ! Ela só pode ficar dentro de casa ou eu e a Luna damos uma corrida nela...

O video também pode ser visto pelo nosso canal do You Tube !

24 comentários:

  1. Bom Diaaaa
    Estamos com muitas saudades, aumiguinhos e miaumiguinhos
    Lambeijos estreladinhos e
    Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rutha e Cia,

    Que sacanagem hein?

    Querem ver se vocês passam de volta ainda mais com uma porta que deve estar sempre aberta, pobrezinhos dos meus amigos, e a Pink ficou com carinha de me abandonaram a agora,hehehe.

    Acho que a porta será um trabalho para Barum mesmo, em pouco tempo ele detona.

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  3. Que invento tan guai!!! seguro que no entra ni un bicho pero claro, os va a costar dominarlo no?? es como cuando Lupe tuvo que aprender a usar la puerta del arenero! no había manera jejeje peor al final sí aprendió! paciencia!

    ResponderExcluir
  4. Aumigo! Assim aucê corta o coração da minha mamis!
    Ela falou que se te pega te aperta e enche de beijos!
    heheheheehehehehhehehehe
    Eu rono pra aucê heim? heheh

    Patabraço!

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos, desde que minha mãe entrou com a medicação recomendada pelo vet. que estou bem melhor. Hoje fiquei no colo dela enquanto ela via este blog com as peripécias de vocês...
    Coisa chata essa de ficar preso, hein?

    Abraço de quatro patas do Stevie Wonder e sua turma

    ResponderExcluir
  6. Adorei a porta! Logo, logo eles estarão dominando a 'técnica' do entra e sai. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Qué listo Barum, a la primera. Lo del video ¡UNA INJUSTICIA! ¡BARUM CAMPEÓN!
    A nosotros nos enseñaron poniéndonos comida al otro lado, Carlitos rápido aprendió también. A las princesas... cualquier roce nos molesta.
    Beijos.
    ¿He visto o blog do Barum?

    ResponderExcluir
  8. Hhahahaha
    Muito engraçado!!
    Ai, ai! Esses humanos...
    O Rodolfo adora comer os insetos,então não temos esse problema!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Fico sempre muito feliz com as suas visitas ao meu blog... Quanto ao Parcão de Blumenau, estamos lutando AINDA para conseguir "montá-lo", pois só temos o espaço, sem cercas, bebedouros... Mas minha mamis e o pessoal da ONG vem lutando por isso!
    Lambss da Brenda!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá queridos!!!!!
    Espero que este seja um começo de ano bem bom por aí viu???
    Um beijo daqui do sul!!!

    ResponderExcluir
  11. hehehe muito legal o filme. Até eles entenderem como se usa é muito engraçado.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  12. rsrsrsr q maldade Barum! ensina a Pink a usar a portinha!!!!

    ResponderExcluir
  13. Barum quilido
    Adorei a sua visitinha
    Aucê é muito "legau"
    A minha festinha foi ótima
    Lambeijão estrelado para aucê do
    Pepi

    ResponderExcluir
  14. Muy bien esa puerta Laís!!
    Desde luego, así evitas que salgan las niñas!!!
    Y Barum y Luna contentos de poder reñirles a Pink y Rutha!!! jejje
    Besitos

    ResponderExcluir
  15. Que danadinhos ;-) Vídeo e tudo, isto por aqui está 5 estrelas.

    Beijinhos e BOM ANO para todos por aí!

    ResponderExcluir
  16. com o tempo a Pink também vai aprender... tenho certeza disso!!!!
    Beijos a todos aí...
    Fer e Pink

    ResponderExcluir
  17. Wow que chics isso é que é tecnologia!
    Ops...bom eu entendo o lado de vcs queridos amiguinhos, e se fosse na França já estariamos com algum protesto ou manifestation! hehehe
    Eu também ficaria curiosa, numa situaçao dessas!Ahh mas é tão bom caçar uns bichinhos insetinhos neh!
    A minha mamae está entregue por aqui, voltou doente de Barcelona, acho que pegou alguma virose, sei lá.Eu to aqui pertinho dela dando carinho e apoio.
    purrs e muito love pra todos e juizo okay!
    Nada de brigas!
    Luna

    ResponderExcluir
  18. Lais querida,
    A tela ficou muito boa com certeza logo eles se acostumam a usar e vão entrar e sair na boa!Eu imagino o verão complicado com insetos, fora o calor daí.
    Outra coisa, depois que voltamos da viagem a Luninha tá muito ciumenta de mim, e também assustada.Anda se escondendo e ontem encontrei ela dormindo "dentro da caixa de areia"! Coisa que ela nunca tinha feito antes!
    Geralmente qdo o Gui vem ela estranha um pouquinho porque muda a rotina dela, da casa, mas talvez ela esteja associando a presença dele com nossas viagens e dessa vez está muito ciumenta.Pra completar eu estou de molho, ruim do fígado e olha que eu nem bebi vinho espanhol, e estou levando a fama! hehehe Cada coisa que acontece!
    Abraços e tudo de bom pra vcs!
    Léia

    ResponderExcluir
  19. Adorei a porta!!! Eles são muito desconfiados né?! A Pink vai descobrir logo logo como funciona.
    O gato preto da minha mãe abre porta Laís! Um sarro!! Ele pula na maçaneta pra abrir e depois empurra a porta com a cabeça para entrar no quarto!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Que práctico!! Muy listos Barum y Luna!! jajaja Y que maullido más lindo tiene Pink!! Como me gusta oiros hablar en el video ¡¡me encanta el Brasileño por eso amo la canción de Ipanema!! Muaks!!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada a todas pelos comentários ! Eu não queria colocar aquela porta mas meu marido tem pavor de insetos e fui obrigada a aceitar ! Além disso ele mandou colocar tela em todas as janelas ! Às vezes EU me sinto em prisão domiciliar...parece que não entra um ventinho...
    Na 1ª vez que colocaram a porta não dava para abrir o forno do fogão !!! Já fiquei com raiva da porta e agora está uma luta para entrarem direito, toda vez que o Barum entra ele empurra a porta com a cabeça e abre a porta toda ! A Luna já aprendeu a entrar e sair direitinho !
    A Rutha dá umas patadas na tela e ela já está ficando com buraquinhos...mas ela sabe entrar e sair !
    A Pink não tem jeito, não sabe usar a portinha mesmo ! Mas ela raramente vai lá fora ! Toda hora ela vai lá dar uma olhada e volta pra sala...
    No verão aparecem muitas moscas, mas agora elas sumiram...
    Beijos a todas !

    ResponderExcluir
  22. necessita di verificare:)

    ResponderExcluir