24 de janeiro de 2011

♥Blogagem Coletiva♥


Nossa amiga Kika nos convidou para fazer uma blogagem coletiva em favor dos animais abandonados ou que perderam suas famílias e se encontram em abrigos improvisados. Nós somos muito afortunados por termos família que nos dá amor e carinho, além de ração gostosa e caminha quentinha...mas muitos animais não têm nem comidinha e nem caminha, e muito menos amor. Precisamos nos unir e ajudar da maneira que cada um puder.

Aqui em Joinville o Abrigo Animal recolhe cães e gatos abandonados, eles sobrevivem de doações e uma pequena quantia em dinheiro que a prefeitura oferece. Os abrigos precisam de muitas coisas simples que qualquer pessoa pode oferecer como produtos de limpeza, ração, remédios ou até mesmo trabalho voluntário que não custa nada.

A melhor prova de que os animais abandonados são companheiros maravilhosos e nos trazem muitas alegrias e amor é esta:

A minha Luninha veio das ruas e hoje é minha personal trainer (me leva para caminhar), ajudante de trabalhos domésticos (não faço absolutamente nada sem essa carinha fofa ao meu lado), vigilante do peso (tudo que eu como ela vigia e pede um pouquinho), campainha (não tem campainha em casa e quando alguém bate na porta ela logo late), descanso para os pés (ela fica deitada aos meus pés quando assisto tv ou estou no PC) e muitas outras situações que tornam minha vida mais feliz e tranquila !
Quem ainda não tem um vira-lata não sabe o que é o verdadeiro amor !


6 comentários:

  1. Que bien! más entradas solidarias! es genial el éxito de esta propuesta! y que bonita la foto,..que mirada más limpia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga,adorei!
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Holaaaa!!!
    Siento mi ausencia... aunque nunca es tarde si la dicha es buena!!!! Me gusta mucho Luna, desde luego, los animales que lo pasan mal en la calle suelen ser muy cariñosos y agradecidos!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Luna es maravillosa.
    Beijos Luisa, e saludos Efi

    ResponderExcluir
  5. Laís que postagem linda!! Até emocionou ver a foto da Luna lindaaa e tudo o que você escreveu sobre ela. Se as pessoas se dessem uma chance e adotassem um vira-lata saberia o quão maravilhoso é tê-los em nossos lares.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Laís que postagem linda!! Até emocionou ver a foto da Luna lindaaa e tudo o que você escreveu sobre ela. Se as pessoas se dessem uma chance e adotassem um vira-lata saberia o quão maravilhoso é tê-los em nossos lares.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir