7 de dezembro de 2010

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."

Já saiu a minha nova coluna da Revista Gatos e cia online ! Leia a coluna aqui ! Talvez meus seguidores mais recentes não saibam que eu escrevo uma coluna sobre : Moda, Atualidade : Coisas para Gatos ! São dicas de compras para gatos antenados e de bom gosto, essas dicas servem também de ideia para os papais e mamães criarem mimos para seus felinos.

Um acontecimento deslumbrante e emocionante foi a chegada do meu 150º seguidor ! A Pintada e o Zorro já estavam me seguindo, mas correram para serem o 150º, eu acho que eles estão é me (per)seguindo...

(Pintada e Zorro fazendo charme)
A Lupe disse que queria ser a 150ª, mas acho que não teve tempo para clicar no botão seguir...

A mamãe acha que a Lupe é minha versão metalizada (cinza escura) e 10 anos mais jovem, o que vocês acham ? Nem vou comentar sobre aquele gatão espanhol que eu conheci na balada...me abandonou e levou minha filha embora...

No dia 12 de março eu criei o blog com o desejo de encontrar pessoas que também admirassem gatos, até aquele dia ainda não tinha visto nenhum blog de cachorros, sempre acreditei (e cresci ouvindo meu pai dizer) que os felinos são superiores, mais bonitos, mais inteligentes e mais exigentes do que os cães. Portanto achei que o Barum e a Luna, apesar de serem muito bagunceiros e divertidos especiais e fofos, não poderiam se destacar entre as felinas mimosas da casa. Obviamente me enganei, eles fazem sucesso e também têm seus fãs. 
 A cada dia que aparecia um novo seguidor e mais comentários eu me deliciava e viajava nas histórias de cada blog, rindo e me emocionando com as fotos dos peludos. E todos os dias surgiram novidades diferentes, como por exemplo a coluna da Revista Gatos e cia online e a coluna de fofocas da Rutha (Bigodes da Rutha) no blog da Bebel Au-Au que infelizmente não continuei, mas eu adorava escrever.
Minha vida pessoal também mudou drasticamente, me tornei uma pessoa mais feliz e menos irritada, TPM nunca mais...OU eu já tô perto da menopausa mesmo...
Quando eu sento em frente ao computador me sinto como se estivesse viajando...por outros países, conhecendo pessoas e emoções diferentes. Eu não sou uma pessoa muito sociável, vivo muito fechada dentro dos meus pensamentos e meu mundo, felizmente a minha família me coloca em contato com o mundo real, o que nem sempre é muito divertido...
Foram  9 meses de alegrias e espero que durem muitos e muitos anos. Eu vou fazer o possível para continuar por aqui e espero encontrar sempre com vocês !

* frase de Santo Agostinho

24 comentários:

  1. Bonjour Hello

    Thank you very much for the message you left on our blog.

    Bisous de Nantes xxx

    ResponderExcluir
  2. Hola!! ahora mismo voy a leer tu columna que me convienen los consejos para ser buena mama de gatos!

    que bueno que aparecí en tu blog! gracias! me encanta! pero no entiendo porque no soy seguidora 150, le doy al botón y no me aparece :( hoy lo he vuelto a intentar y no...porque?

    En fin, sabes que eres muy xuli así gris? que bonita!!!

    ResponderExcluir
  3. a q legal! parabens pelos 150 seguidores! sabe sou q nem vc, os blogs me levam a lugares, e sentimentos diferentes, tb ñ sou muito sociavel, mas parece q tenho tantos amigos virtuais, q fico contando as hr de entrar e visitar os blogs, ver os comentarios, e tão bom! bjsss

    ResponderExcluir
  4. ♥Laís♥, estou emocionada aqui!
    9 meses hein... O tempo passa muito rápido. Lembro-me quando seu blog tinha 15 postagens...
    Lembro-me quando seu blog tinha 20 seguidores... Aiai, o tempo passa e não percebemos.
    Dezembro... Já estamos em dezembro!!
    Neste mês comemoro 1 ano de blog e, me lembro muito bem quando conheci você!! (Isso foi em março.)
    ♥Laís♥, quero te agradecer de todo o meu coração por estar sempre tão presente no meu blog.
    Se não fosse você, eu nunca teria seguidores, não ficaria feliz e triste por causa das notícias dos blog e, muito menos teria continuado com meu blog...
    MUITO OBRIGADA!!

    Te adoro muito!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tá peladona ainda Luna?!

    Rsrsrs...

    Lambidas =)

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS pelos 150 seguidores!! Esse mundo virtual facilita as amizades e acaba unindo as pessoas mesmo que pela tela do computador. Eu adoro. Seu blog é um encanto e sempre me divirto muito com as postagens. Mais uma vez Parabéns.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  7. Querida Laís e peludinhos todos da Casa Rutha, PARABÉNS pelos seus 150 seguidores, que logo lhe venham mais 1.500!!!!
    De fato esta internet mexe com nossas estruturas, torcemos, choramos, sorrimos, vivemos junto dores, amores, alegrias! Também sou muuuuuito fechada, não curto uma vida social, mas me elevo quando estou acompanhando os blogs amigos. Isto também é viver!!
    Beijinhos e bitocas de Boa Noite em cada um de vocês!
    Sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  8. que bonita te ha quedado la foto de cabecera,me encanta,estan muy guapos los chicos,muchos besitos y felices fiestas

    ResponderExcluir
  9. tu blog es maravilloso y estoy segura de que estaras aqui mucho tiempo,tus chicos encantan a todos
    BESOS

    ResponderExcluir
  10. Parabens mi queridíiiiiiiiisima Rhuta. Cómo me alegro de haberte conocido y poder disfrutar de tu blog siempre ocurrente y divertidísimo y muy, muy tierno.
    Laís eres una delicia,espero,no, QUIEROO, que sigas ayudando a tus peludinhos con ese blog tan entrañable. Parabens y beijos de: Efi ,Carlitos , el Bene y luisa.

    ResponderExcluir
  11. Zig et Zag, thanks for your visit on my blog. You're always welcome ! Kisses

    Lupe, também não sei o que acontece, talvez outro dia dê certo.
    Você não acha que a Rutha é parecida com você ? A mamãe acha...Besitos

    Carol, eu sinto a mesma coisa, mas quando a Clarice nascer eu acho que as coisas vão mudar um pouco pra você. Quando a gente tem filhos pequenos é obrigada a ser sociável ! Beijos

    Amanda, você é demais ! Adoro seus comentários e adoro você ! Você vai estar sempre no meu coração ! Beijos

    Minie, os pelos da Luna crescem muito rápido, ela nem está mais peladona, já está peludinha novamente ! Lambs

    Nikita, obrigada, adoro ver você por aqui e também visitar seu blog. Mesmo que seja pelo computador são amizades que valem a pena (ou uma galinha inteira, hehehe) Beijos

    Ana Clara, também acho que tudo isso é viver ! E tudo isso me faz feliz ! Adoro refletir sobre seus textos e me divirto com as fotos dos meninos da Toca ! Beijos

    Rima, obrigada ! Os peludos são fotogênicos ! Espero encontrá-la aqui por muito tempo também ! Muáks

    ResponderExcluir
  12. Efi, adoro vocês ! Você é uma amiga muito querida e queremos continuar por muito tempo esta amizade tão distante e tão perto ! Beijos

    ResponderExcluir
  13. San Agustín es de los filósofos preferidos del Bene (Juanjo)
    De nuevo agradecimientos . He visto lo de Sid. Obrigadísima ¡Qué buena eres!

    ResponderExcluir
  14. Então vai ser perseguição mesmo, pois consideramos você nossa madrinha blogueira, hehehe!

    Amamos sua mensagem, muito linda e tocante! Nós aqui nunca tinhamos convivido com gatos antes, e não somente nos apaixonamos por eles, como nos tornamos amantes e fãs dos felinos, que, dia após dia, tem feito as nossas vidas mais alegres, leves e felizes!

    Que venham muitos e muitosss anos mais de blog e de novas e velhas amizades!

    Beijos da trupe!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Lais,
    Parabéns pelos 150 seguidores
    Lí a sua coluna e adorei
    Quantas coisas bonitinhas para o Xixo
    Ele amou!!!
    Tenha uma boa noite e tudo de bom
    Com carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  16. Rutha querida, como sugestão sua, fiz uma postagem para meus queridos amigos me ajudarem a dar um nome para o Amarelinho. Depois farei uma votação. Vai lá dar sua sugestão também, afinal a ideia foi sua.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por 150 seguidores e pela fotos de natalinho estam muito giras,adorei!!!
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 150 seguidores, nos orgulhamos de fazer parte deles. Viajar neste mundo dos felinos e caninos é muito gratificante. Fazer amizades, melhor ainda. Nos orgulhamos de tê-los como amigos, hoje e sempre. O blog está lindo, adoramos as fotos dos fofos esperando o Natal.
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Vc é uma estrela querida Rutha e está lidando super bem com a "fama"!
    Eu sou sua fan de carteirinha!
    purrs e muito love pra todos ai!
    *** agora deixa eu visitar sua coluna na revista!
    purrs e CONCATulations!
    Luna

    ResponderExcluir
  20. Enhorabuena por los 150 seguidores!!!!
    Te lo mereces Laís!! Eres muy especial y me alegro mucho de que la gente lo vea y se una a tu blog!!!!
    Muchos besitos a toda la familia y muy especialmente para ti!!!
    MUACKS!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Pessoal! Vocês todos são muitos especiais e merecem todo o susceso que o blog faz!!
    Parabéns!!! Lambidas de felicidade!!

    ResponderExcluir
  22. Pintada e Zorro, meus afilhados queridos, por favor, nunca parem de nos perseguir ! Dé, demorou pra virar gateira...agora vai ter que viver rodeada de gatos e feliz pra sempre ! Beijos

    Verena, obrigada por ser sempre tão carinhosa e doce comigo ! Beijos

    Nikita, eu dei a ideia e agora fiquei sem inspiração, já passei o dia inteiro pensando no nome, andei até procurando no dicionário...de francês...Beijos

    Kika e Graça, obrigada ! Os meus peludos são muito fotogênicos mesmo...Beijos

    Rosane, Pandora e Ramon, obrigada por estarem sempre por aqui trazendo carinho e amizade. Também me orgulho de ter encontrado tantos amigos. Beijos

    Luna e Léia, quando a fama sobe à minha cabeça e deito e durmo um pouco, daí acordo bem boazinha e humilde...Também sou sua fã ! Beijos

    Gloria, você é uma amiga muito especial pra mim ! Fiquei muito feliz com suas palavras ! Besitos

    Balú, fiquei bem feliz com seu comentário ! Você é lindo e encantador ! Lambidas e beijos pra você e pros gêmeos

    ResponderExcluir
  23. MIGAH, OXÊ TÁ DE PALABÉNS... SEMPLE Q ENTRO NO SEU BLOGUIN IEU SEMPLE ENCONTRO PALAVRAS DOCES E BUÍTAS Q ME FAZEM INTÉ FIKÁH CALMINHO DAS IDÉIA... HIHIHIHI... SEU BLOGUIN É D+... ASSIM COMO OXÊ... MIAUDOLÚ OXÊ POR DEMAISI DA CONTA, VIU?
    LAMBS FRENÉTICOS E SUCESSO... SEMPRE!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns! Adoro o blog, os posts sempre são legais, engraçados, sempre positivos. :)

    ResponderExcluir