18 de novembro de 2010

Pelada é mais gostoso...

Tô curtindo a minha piscina peladona...
Fui tosar ontem e voltei branquinha...limpinha...cheirosinha...e 10 kg mais magra...oops...100 gramas mais magra...

Voltei com esse toquinho de rabo ! A mamãe já falou que é pra cortar os pelos do meu rabinho apenas com a tesoura !!! Perdi meu charme...
O pior de tudo é que no meio da tosa começou a chover e trovoar...e eu lá molhada e pelada...

Eu estava tão fofinha peluda...
A mamãe roubou o título do post de hoje do blog Comédias da Vida Canina, porque a Carina mamãe de 5 peludos maravilhosos tosou o Golden Retriever Nicolau e ele ficou parecendo um labra-lata ! E eu que parecia uma ovelhinha...


Repararam que eu voltei cheia de brilho ? 

A inveja é uma droga mesmo...quem não pode ficar pelado, se refresca no banheiro...

14 comentários:

  1. Pobre Luna!!!
    Para pasar bien el verano tienes que tener el pelo corto como Rutha... es por tu bien!! Jejejejeje pobre... desde luego veros así... Laís eres muy mala ;))))
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais charmosa,Luna.E esse lacinho rosa e preto ? Super fashion.
    Desse jeito os cachorros mais novinhos vão ficar loucos !! rsrs..
    Não fica com inveja não,Barum !

    Beijos

    Vih..

    ResponderExcluir
  3. Que lindona! Adorei o detalhe dos enfeitinhos no nariz. :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga:
    LINDA DEMAIS!!!
    Por aí calor, aqui está um frio trtrtrtr.
    A Moody está ao pé do aquecedor, não sai de lá, só para comer e ir ao banheiro ;-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai Luna, a mamãe viu esse post da Carina que inspirou sua mãe... td bem que o calor mata, mas amiga, se tosarem meus pêlos eu morro do coração... é meu charme.... prefiro me refrescar na praia, piscina, no chuveiro, mangueira, pote de água... qualquer coisa... a gente adora ler os posts de vcs e ver que está sol aí... é sinal que logo deve chegar aqui e parar essa chuva de mais de uma semana... tamo embolorando!!!
    Beijinho
    Scu

    ResponderExcluir
  6. Aumiguinhos aucês ficaram muito chaumosos
    Liga não, esse pelo só autrapalha no caulor
    "Meu Mãe" sempre me tousava assim, pois auki no Rio, onde mouramos, faiz muito caulor
    Aubrigada pela visitinha lá no Blog
    Lambeijos do aumigão
    Pepi

    ResponderExcluir
  7. Hummmm, deve estar tão lisinha, tão macia, tão cheirosa!!!!
    E esses brilhinhos no rosto, então!!!
    Amamos esses cuidados!
    ..........
    Laís querida, os filhos do Tortinho já ganharam asas e seu destino!
    Já voaram para longe, pois um ainda voltou aqui por uns três dias, mas o outro, depois que alçaram vôo a liberdade não veio mais aqui nem a passeio!
    Agora o Tortinho é um viúvo solitário!
    .......
    Beijos querida, fiquem todos bem, cada qual com seu cuidado!

    ResponderExcluir
  8. Ah Luna minha amiga florzinha, vc tá muito linda, e tem esse verão intenso aí em Joinville, acho que é melhor ficar "pelada"mesmo, fica mais fresquinho!E vc é muito chic neh, curtindo sua piscina, esse spa maravilhoso, charmoso e elegante que é sua casa!
    Amei o fashion do seu lacinho, to acabada aqui de inveja! :)
    Beijo no coraçao
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  9. Colocou até um brilhinho Luna!
    Ficou linda, mas eu gostava de você ovelhinha!
    Mas o calor tá fogo!
    Daqui a pouco você e a Rutha vão fazer uma dupla: Peladas e charmosas hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que lindona!! Os enfeitinhos ficaram um charme em você. Amei!

    Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

    ResponderExcluir
  11. Estás preciosa con y sin pelo. No has perdido nada de encanto y ya verás Y qué fresquita y lijera vas a pasar el verano. Saludos amiguinhos.

    ResponderExcluir
  12. Voltou Pelada, mas continua lindona e cheia de brilho!

    Beijos da trupe!

    ResponderExcluir
  13. Com muito pelo ou pouco pelo... continuam charmosíssimos!

    ResponderExcluir
  14. Vocês são uns fofos, pelados ou peludos!
    =)

    ResponderExcluir