No post de quinta-feira (leia aqui) eu reclamei que a Arezzo do Joinville Garten Shopping não trocou a sandália que eu comprei lá. Eu não fui informada que só poderia trocar o sapato com a caixa e não trouxe a caixa para casa.
Mas para minha surpresa a Rutha recebeu um e-mail da Lu Garcia, gerente da Arezzo do Shopping Muller se oferecendo para fazer a troca, mesmo sem a caixa e mais importante, a loja não é do mesmo proprietário !
Ela só quer me deixar satisfeita com a marca Arezzo !
Ela só quer me deixar satisfeita com a marca Arezzo !
Na hora que li o e-mail fiquei felicíssima ! Em primeiro lugar pensei que o meu blog me proporcionou um auxílio imenso a um problema que poderia ser facilmente resolvido se certas pessoas (leia-se a gerente da Arezzo do Joinville Garten Shopping) fossem mais maleáveis e colocassem o cliente em primeiro lugar, ao invés de regras ridículas ! Essa é a real questão, quando compramos somos muito bem atendidas, mas quando reclamamos...azar o seu...
Gostaria de fazer um agradecimento especial à Lu Garcia e à equipe da Arezzo do Shopping Muller por ter mandado o e-mail e por terem sempre me atendido muitíssimo bem. Sou cliente desde a inauguração da loja e pretendo continuar sendo por muitos anos, graças à atitude gentil e corajosa delas.
Gostaria de aproveitar para agradecer em nome do Mauro todos os comentários de felicitações pelo aniversário dele de ontem. Em 8 meses de blog foi a 2ª vez que ele olhou meu blog (!!!!!), normalmente ele não quer nem ouvir falar do blog...mas ele disse que gostou !
Concordo plenamente com você Laís, a gente tem mesmo que reclamar quando não estamos satisfeitas. E o grande absurdo é você não ter sido informada sobre a troca (existem estabelecimentos que gostam de ser espertinhos assim). Eu sou assim, fui maltratada, não me atenderam bem, faltou informação, reclamo, vou atrás dos meus direitos também.
ResponderExcluirParabéns a essa gerente que se disponibilizou em resolver uma questão tão simples, porém que a deixou satisfeita com a marca.
Beijos! Néia
Tá vendo amiga... é só ter um pouquinho de boa vontade... que bom que trocaram.
ResponderExcluirBeijos.
Fer e Pink
Oi Laís, graças ao bom Deus tudo terminou bem e você pôde contar com a boa vontade humana!
ResponderExcluirÉ bom saber que ainda há pessoas honestas e que se preocupam de fato com a clientela.
Curta com alegria a sua nova sandalinha e muuuuitas bitocas em todos no lar!
Que bom que deu tudo certo, Laís e
ResponderExcluirObrigada pelo carinho lá no blog
Beijinhos carinhosos
Verena e Bichinhos
Que bom Laís!
ResponderExcluirO blog nos traz muitas coisas boas!
Ainda bem que ficou tudo bem!
Graças a bicharada kkkkkkkkkkk
Parabéns novamente ao Mauro!
Ah, Laís estou pensando em fazer um post no Cafofo com o perfil do casal.
Isso é, hobbies, comidas preferidas, etc.
Manda o da Pink por e-mail pra mim?
Beijos!
Puxa que atitude 10, parabéns pra gerente da Loja Arezzo, Lu Garcia!
ResponderExcluirParabéns novamente para o papai ai de plantão, e quem sabe ele se anima e faz algumas participaçoes especiais aqui no blog!
Abraços
Luna e mammy Léia
*** o papi Cezar tá sempre aqui com a gente visitando o seu blog viu Tia Lais!Ele também é fan da Rutha!
q legal! poxa vou começar a colocar minhas reclamaçõe sno blog tb!!!!!!!
ResponderExcluirMuito legal isso... é para a outra gerente revisar seus conceitos!!!
ResponderExcluirUm beijo
Me alegro de que hayan decidido cambiártelas!! Era lo menos, si no que te avisaran antes de irte!!!! Siento mucho no haber podido darle ayer las felicidades a tu marido... pero dáselas hoy de parte de vuestros amigos gallegos!!
ResponderExcluirBesos
Oieeee nossa que bom que deu certo , existem profissionais e outros que parecem mesmo que estão lá pelo sálario só .
ResponderExcluirAh , o Léo nunca viu o meu , hehehehe, também acho que ele não vai gostar de saber que eu falo que ele não gosta de trocar a caixa de areia neh heheheheh .....
bjo Laís.
A Laís eu vi esse filme sim hehhehe ,e parece mesm ela quando resolve aprontar eu passo o dia : Sheron não faça isso , saí daí , não come isso etc , o Léo não ajuda muito nessa parte de cuidar não é só na verba mesmo ... bjO
ResponderExcluirOlá antes de mais dizer que tinhamos muitas saudades de ter tempo de visitá-los e depois uma homenagemn a poderosa Rutha que até no mercado comercial tem influencia, gata que pode,pode! Beijos grandes de nariz!!!
ResponderExcluirOi, Rutha querida!
ResponderExcluirEstou adorando blogar com vocês!
Tudo ainda é novidade prá mim, mas acho que estou me saindo bem.
Grande beijo,
Sofia e Lis
pues vuestro papai se habrá quedado asombrado de lo queridos y visitados que sois. Y deciros que he colgado vuestros regalos ,hasta ayer no supe hacerlo. No podía.
ResponderExcluirSaluuuudos.
Laís, que bom que houve a troca. É direito nosso reclamar,e fazer fazer nosso direitos. Fico feliz por esta ser mais uma empresa idonêa. Bjks
ResponderExcluirOi, Lais tem um presentinho la no blog bjs
ResponderExcluirAlle.