5 de outubro de 2010

Pipi Room Canino

O Barum pode ser um cão hiperativo/desobediente/safado/sem-vergonha/maluco...mas se tem uma coisa que ele faz direito é o uso do banheiro ! Ele sabe exatamente onde fazer e nunca fez onde não devia....pelo menos o nº 2...porque pipi ele faz em qualquer lugar...
A Luna em compensação precisa ser levada até o banheiro várias vezes ao dia porque não vai de livre e espontânea vontade...ou fica segurando ou faz em qualquer lugar...
Já contei que estamos pintando a casa, como anda chovendo muito por aqui a pintura está atrasada, mas essa lateral da casa já está pronta e para meu espanto pintaram uma faixa mais escura na parede...meu marido nem me falou nada, levei um susto quando vi, mas quando ele me explicou entendi !
Será que alguém adivinha para quê serve essa parede mais escura ?

A lateral do jardim também é considerado um local extremamente propício para um pipi aliviante...
Ele adora inspecionar o movimento da rua...
O Barum ainda está tomando um anti-inflamatório e quando terminar vamos ver se vai ser necessário arrancar o dente dele. Por enquanto ele está adorando ganhar tantas guloseimas acompanhadas do remédio, acho até que andou engordando um pouquinho... Ele agradece a todos que se preocuparam com sua saúde.
Finalmente parou de chover em Joinville...

A versão felina :

Infelizmente o pipi room felino é impublicável ! Tem uma que não dá descarga...e outra que reclama...ou seja, uma não enterra e a outra fica miando na porta...
Os gatinhos fofíssimos do Blog da Tropinha colocaram um video especialmente para a Pink, mostrando uma caixa de areia automática, ela agradece muito a consideração, mas  está pensando em aprender a usar o vaso sanitário mesmo...

16 comentários:

  1. Muy bueno Barum!!
    Oye, estoy muy sorprendida con Pink... si finalmente intenta usar el váter... sácale fotos!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Xixi fora do local é terível, sei bem o que é isso. Já tive auau. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Me encanta Barum!! y cuéntanos novedades de lo de Pink!! Jajaja
    Besos a todos y todas!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o Barum!
    Hhaha! Entendi!
    Essa foi boa, quer dizer que o Barum é um senhor comportado! Ele precisa ensinar isso ao mundo!
    O Rodolfo nunca fez fora do lugar! Desde a primeira vez que mostrei o lugar!
    Ele enterra e reclama até eu limpar hehe
    Ah, se a Pink aprender a usar o vaso, o Ro disse que quer aprender!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha
    E viva o sol na nossa "Chuville"!!!
    Barum lindo, como sempre...

    Beijos,
    Maricota!

    ResponderExcluir
  6. Oi turminha!
    O Tomy é que nem o Barum, o n 2 tem lugar certo mas o xixi é em cima do meu e, das plantinhas. Fiquei abismada que eu não tenha sido reconhecida na foto. Realmente eu estava um pouquinho parecida com um sapo, mas foi devido ao creme de tratamento para pêlos delicados, que eu havia aplicado. Problema mesmo foi encontrar uma Vitória Régia, que me suportasse. Solução: ´deitei sobre a planta no seco...funcionou!As postagens estão sensacionais, a gatalhada, ops, os distintos felinos, fazendo fila pra subir no microondas, estava o máximo.
    O Barum está mesmo lindão!Não podia deixar de falar, né!
    Lambidas reformistas.

    ResponderExcluir
  7. Cara!
    Este Barum é um lindo mesmo!!!
    Eu sou gateira, mas amo cachorros também!!!
    Um beijinho para essa turminha fofa!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrs, as cachorrinhas da minha mãe usam o banheiro delas sempre q minha mãe ñ sai no horario com elas, meus gatos usam a areia, agora o mião ñ perde oportunidade de fazer xixi em qualquer lugar... gato macho é terrivel! os filhotes da formiga já estão usando a areia! são tão educados!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Querida tia Lais e amiguinhos!
    Estou tão feliz que finalmente parou de chover,espero que a pintura fique toda pronta logo,a parede com faixa escura é decorativa suponho, porque eu achei bem bonita! :)
    Obrigada pelo carinho com a minha mamae, ela está tomando anti inflamatório, mas o que ela precisa mesmo é sentar corretamente para estudar, você lembrou bem tia Lais, temos certeza que é má postura o problema, valeu pela dica, muito bem colocada! :)
    Eu imagino que as plantinhas são bem "regadas"no seu jardim aí.E eu fico pensando se nào dá trabalho lavar sempre a calçada e a parte cimentada?Eu imagino que sim!
    Curiosidade: Eu viajei do Brasil pra cá dentro da caixinha e não fiz nenhuma sujeira.Olha que deu quase 21 horas de viagem até chegar em casa.Saí de Joinville, de carro umas 2 horas até aeroporto de Ctba, peguei aviao pra SP, nesse trecho tive de ir sozinha no compartimento da carga, e me separei da mamae, chorei o tempo todo, e a mamae me pegou em Cumbica, na esteira das malas, eu miava quase GRITANDO de assustada, imagine só...Daí trocamos de aviao e nesse sim eu viajei dentro da cabine , nos pés da minha sister, até chegar em Frankfurt na Alemanha.Eu vim quietinha e mamae tentou me dar água, mas eu não consegui tomar.A mamae falava comigo e eu sentia o cheirinho dela, que me acalmava.De Frankfurt pra Luxembourg foi outro aviao, pequeno, mas consegui vir junto com a mamae na cabine.
    Aqui no aeroporto demoramos um pouco porque logicamente a metade das malas foi estraviada, perdida, e tivemos de preencher documentos.
    Em casa, a primeira coisa que mamae fez foi me tirar da toquinha e me colocar diretamente dentro da "nova caixa de areia"que já me aguardava aqui em casa.Imediatamente eu fiz PIPI, e foi um alívio ENORME!
    Viu como eu fui comportada!
    :)
    purrs and love
    Luna

    ResponderExcluir
  10. Hehehehehe!!
    Este negócio de xixi aqui em casa é uma coisa de doido, depois da Tropinha ser recolhida na mansão deles saio eu lavando cantinho de parede que Dengo, Mumi e Boi batizam...Já tentei de tudo, mas eles ganharam...desisti e lavo.
    Boa sorte com esta empreitada!!!
    Pink, tem vários adaptadores de vaso sanitários para gatinhos, viu.
    Bjos para os humanos e cafunés no bichorucos.
    Dora (mais conhecida como escrava-digitadora-limpadora-de-caixa-de-areia)

    ResponderExcluir
  11. Poxa vc me deixou feliz!!! Como escrevi na crônica - hoje vou falar com amigo blogueiro, satisfeito!
    Brigadão por esse momento.

    Perdão, se tou causando espanto postando com o nome "esquizoides urbanus", mas é que tenho outro blog em parceria - com esse meu amigo blogueiro, que me refiro na crônica.

    Sabe, a muito que espero... E o blog do MOVIMENTO está trazendo boas novidades, como você! por exemplo.

    Bjos,
    Leon Danon
    Blog do MOVIMENTO
    VAMOS ADOTAR UM CÃO

    ResponderExcluir
  12. CONVITE!

    Já que você achou o blog do MVA1C interessante, quer fazer parte dos nossos colunistas?

    PS.: NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA! Ah, reparei que a CAROL LIÔA, também postou aqui e ELA É UMA DAS COLUNISTAS do meu blog!

    Bjos convidativos,
    Leon

    ResponderExcluir
  13. Oiê....

    Tô orgulhosa de vc queridinho!!!!
    Viu até isso temos em comum: Meu xixi é para regar toooooddddoooo o gramado do papai, o número dois é nos cantinhos, assim aduba... duro é quando eu viajo, detesto banheiro público!!!
    Aqui em csa a mamãe vive com a idéia de pintar o nosso corredor com uma faixa mais escura.... só porque eu gosto de vir escorregando pela parede até deitar... não sei por que?!!! hehehe
    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  14. Heheheh ! Barunzim bagunceiro !!!
    Espero mesmo que não precise tirar seu dentinho.

    Beijos da Victória e Peludas

    ResponderExcluir
  15. hehehe esses bichinhos são demais!! E a Pink e a Rutha usando o banheiro?..haha muito engraçado.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  16. Agora que estou lendo este post, mas desejo que o Barum tenha melhorado muito e superado esta infecção.
    Que fiquem todos(as) bem.

    ResponderExcluir