13 de outubro de 2010

"Não existe amor mais sincero do que aquele pela comida."*

Às 18 horas do dia 12/10/2010, ontem, mais um chinelo partiu para o lixo. Enquanto a mamãe degustava um McChicken, sem batatas fritas, sem refri, com um McFlurry de Negresco (achei médio...), o cão saboreava mais um pé de Havaianas legítimas ! O maior absurdo é que os dois estavam na mesma sala e enquanto um NÃO babava pelo sanduíche, como sempre faz frente a qualquer petisco que não lhe é oferecido...a outra nem percebia o estrago...
Nestes 11 anos de convivência com o cão muitos chinelos, sapatos, roupas, lanches e objetos foram despedaçados, e não apenas bens da família, mas também de visitas e trabalhadores da casa. E não foi por falta de ração...
Desde o começo deste ano foram comprados 180 kg de ração para cães (Barum + Luna), 30 kg de ração para gatos (Rutha + Pink) e quase 200 kg de areia sanitária para gatos (5 pacotes de 4 kg por mês)...

Quem tá me chamando de gorda ?

Eu sou fofinha...

Há dez anos atrás eu vivia nas ruas e passava fome, agora preciso fazer um estoque na barriguinha...

Eu como de TUDO, mas tudo mesmo...até grama...

* frase de George Bernard Shaw

13 comentários:

  1. Gulosos! ;-))
    Cá em casa não tem conta as jarras partidas, sofás arranhados e móveis riscados.
    O que fazemos por amor aos animais.

    Beijinhos e festinhas para todos.

    ResponderExcluir
  2. Heheheh.. Os cachorros comem chinelos/sapatos e os gatos arranham tudo.Toda fez que eu estou destraída a Sophie vai lá e arrranha a caixa de som todinha !! E a Ninna é o sofá.Tanto que a minha mãe comprou uma capa,mas ela já está cheia de arrranhões e tal´s...

    Nossa,bastante coisa para comer...E ainda tem os chinelos. rsrs´


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hhahaha!!
    A Lais ficou tão entretida em saborear o sanduiche sem ser perturbada que nem notou o chinelo!!
    Mas eles comem não?
    O Rodolfo gasta 8 kg de areia por mês, faz muito xixi!
    hoje foi a maior comédia! Fui na pet shop comprar ração e areia, e comentei com a dona de lá que estava ficando gordo e ela me deu 6 pacotes de amostrar gratis de ração light!!! O Rodolfo adorou acredita?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Barunzinho meu amor:

    Fala prá sua mamãe fazr que nem a minha: ela compra um pão com hamburguer só para vc, aí ela tira o pão, e te dá o burguer!!! É uma delícia!!! De vez em quando ganho um desses, qdo viajamos.... aí não precisa comer chinelo né??!!
    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa de prejuizo nós só demos por enquanto o box da cama , que tem que ser escondido com aquelas saias para box, que nós adoramos desfiar e a sala quase toda, pois derrubamos bibelos que não gostamos, arranhamos os sofás , que nós adoramos e as almofadas estão todas desfiadas, as mantas de sofá já foram pro bebeléu, mas de resto até que tá tudo inteiro, rsrsrs, qto ao s númeors de ração e de areia, minha mãe até riu qdo viu seus números , aqui em casa é quase isso por mês!!São quase 15 Kg de ração por mês e 4 fardos com 5 pacotes de 4 Kg de areia por mês!!!!Fora as goluseimas e frescurinhas ...é a gente gasta pra burro!!!!!BJUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga... aqui em casa as coisas se estragam pelo xixi de gato... especificamente pelo xixi do Mião! ê gato safado!

    ResponderExcluir
  7. Heheheh!
    Eu sempre me divirto com seus posts!

    ResponderExcluir
  8. Mon Die, hehehhe imagino a cena aí!
    Impressionante os numeros colocados! wow
    Havaianas aqui custam tão caro, é artigo de modinha, chiquetézimo...enfim...Acho que por aí também não anda barato.
    xiiiii :)
    Paciência meu povo!
    purrs and love
    Luna

    ResponderExcluir
  9. Revolta! ...é só o que posso dizer em favor do Barum e da Luna. Por quê só os humanos podem comer gostosuras, heim!(todos sabem que Havaianas, as legítimas, são deliciosas)...Exigimos os nossos direitos! Eu particularmente prefiro tapetes fresquinhos...são maravilhosos, mas se o Barum é fâ das Havaianas...Adorei a frase do Shaw, esse é dos meus!
    Desculpe a minha ausência nos comentários, não é por falta de vontade e sim por estar toda atrapalhada mesmo, este feriado estava uma loucura!
    Lambidas alucinadas...

    Ah! Já comprei as nossa passagens pa Joinville (rs).

    ResponderExcluir
  10. hahaha que engraçado!! Aqui em casa não é muito diferente. Já faz um bom tempo que a Cléo não come chinelos por aqui..rsrsrs Parabéns para o Cauê, seu companheiro, muitas felicidades! E, parabéns para a Tica também, muita saúde pra brincar muito.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  11. Acho que misturei os posts...rsrsrs me desculpe não foi por mal. Acho que tô ficando doída de tanto trabalhar e fazer trabalho de pós..rsrsrs

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  12. Laís, o Zé comeu aquela bolinha na sola, sabe?! Então, ele comeu e a alça não fica mais presa...o triste é que era a havaiana que ganhei no casamento de uma amigona minha! Agora só tenho um pé! Ele curte comer as coisas (alça de bolsa, caneta, lápis...)tá mais pra um cachorro!
    E pergunta se eu consigo dar bronca?! Claro que não!
    bjos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, sem comentários, he, he... só numa casa movida por peludos estas coisas todas acontecem, he, he...

    ResponderExcluir