27 de outubro de 2010

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."







Parabéns, Petra ! Essa princesa dos Bosques da Noruega completa 1 aninho cheio de muito amor,  beleza e um rabão incrivelmente peludo ! Esperamos que continue nos encantando com suas fotos e seus comentários sempre carinhosos. Um besito para o príncipe Malbec !

“Uma mãe é aquela pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de bolo de chocolate tendo cinco pessoas à mesa, é a primeira a dizer que nunca gostou de chocolate.”
 
Não sei de quem é a frase acima, mas tenho dúvidas se eu diria que nunca gostei de chocolate...eu AMO chocolate ! Mas eu assumo que sou uma mãe coruja insuportável e meus filhos vêm sempre em primeiro lugar na minha vida.
“Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?” (Milton Berle)

Só pra contar que meu filho, Felipe, caiu da bicicleta no sábado na França, fez uma cirurgia na 2ª feira para reparar um osso da mão direita (ele é destro) e me deixou bem estressada por aqui.

“O amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível.” (Marion C. Garretty)
 
Já contei sobre ele aqui , não o vejo há 9 meses, mas penso nele todos os dias...e durante todo esse tempo curti todas as viagens, descobertas e desgraças que aconteceram...vejamos : perda total em um carro alugado (ainda bem que ele não estava dirigindo porque o estrago poderia ser muito pior...um amigo dirigia)...perdeu a carteira (ou foi roubado) quando estava sozinho no aeroporto de Berlin, com dinheiro, documentos e cartão de crédito, passei a tarde no banco e tentando mandar dinheiro para ele pagar o hotel...e agora uma cirurgia...
Como é bom ter 21 anos e poucas preocupações na vida...4 dias depois da cirurgia ele vai viajar para a Itália com os amigos...quer dizer, enquanto a mãe sofre aqui, ele se diverte lá...
*a frase do título é um ditado judaico

10 comentários:

  1. Miaumiguinhos,
    Linda postagem sobre as mães
    Uma boa noitinha para todos
    Lambeijos e Rontrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  2. Muchas Gracias Lais!! Es un honor salir en tu blog!! Me ha emocionado!! Me llevo el regalo al blog!! Beijinos!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a frase sobre as mães. Então o seu filho já operou e está tudo bem com ele? Que bom Lais, imagino que deva ser mesmo um alívio pra você saber que está tudo bem com ele. Vai até viajar, né? Isso é uma grande prova de que tudo está bem..hehe

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. bota rabão lindo nisso viu! ela é linda!

    ResponderExcluir
  5. Minha mami manda melhoras para o teu doninho .
    Eu concordo com o que dizes sobre as mães
    Vou ter outra prenda...porque???
    Ronrons ai para casa da
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ver a familia toda amando os bigodes...adooooro!

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe não tem filhos humanos mas tem a nós e diz que é a mesma coisa pra ela, que se sente tão mãe qto se tivesse filhos humanos, tem gente que acha que é exagero, mas é assim que ela se sente:MÃE.
    E a família vai aumentar, tem mais 2 meninas chegando depois eu mostro elas no blog...AH, minha mãe amou a frase do título!BJUS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah Lais, minha linda, graças a Deus Felipe está bem, que susto neh!
    Mãe é mãe, e eu te entendo tão bem, acredite!
    E não adianta falar pro nosso coraçao de mãe não se stressar tanto, porque ficamos sim preocupadas com os filhotes.Hj não fui pra aula, mas já passei na igreja aqui perto, acendi uma velinha e orei para os anjinhos , a proteçao para nossos filhotes! :)
    Espero que o Felipe curta muito a semana de folga. Tudo faz parte de um crescimento, e não se trata só de viagens, diversão, tudo faz parte do pacote, dessa experiencia maravilhosa na vida dele! Que os anjinhos protejam sempre!
    Beijo enorme no seu coraçao, estou aqui pensando em vc okay! ;)
    purrs and love pra todos os bixanos da casa!
    Léia

    ResponderExcluir
  9. Mãe é a primeira que sofre, que fica angustiada, mesmo sabendo que os filhos estão bem, porém longe.
    Melhoras para o Felipe, tudo vai ficar bem. Tenho um Felipe aqui tbm com quase 18 anos. E ainda é meu bebê(rsrs). Bjks

    ResponderExcluir
  10. Seu filho é viajadeiro ! É bem ruim ficar longe de quem a gente gosta não é ?

    Beijos,

    Vih.

    ResponderExcluir