10 de outubro de 2010

Adeus, Formiga...

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos" (Bob Marley)
Ontem a Formiga partiu para pertinho de São Francisco e deixou muita tristeza e saudade, além de 3 Formiguinhas lindas e peraltas. O blog do Meu Bixano, da querida Carol está em luto, era para ser uma fase maravilhosa na vida dela, com os filhotes da Formiga e da Skol, além da gravidez tão sonhada, mas alguma coisa aconteceu e a Formiga se foi...
Resta saber que ela teve muito amor e foi cuidada até seus últimos minutos de vida. Agora estamos aguardando a confirmação do ultrassom da Carol para saber se vai ser menina ou menino...eu acho que vai ser menina...ou menino...o mais importante é que tenha muita saúde e traga muito amor e união à família...e que seja um(a) gateiro(a) irrecuperável !

8 comentários:

  1. A Formiga vai deixar muitas saudades!!!
    Estou preparando um post também!
    Estou tão triste com isso! A Carol foi minha primeira seguidora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como disse a ela, esse luto tem que ser vivido, até que sobrem as lembranças de todo amor, vida e alegrias que a Formiga teve e proporcionou. Perder quem a gente ama é como tirar o chão da gente para uma queda dolorosa.
    Nessa hora os amigos são nosso suporte.
    Um beijo procês!

    ResponderExcluir
  3. Ooo tiaaa, to muito sintida com a Bebel... Ela copiou minhas patinhas!!!!

    Ahhhhhhhhhahhhhh

    Lambidas! Ah, brigada pelo seu comentário viu!

    ResponderExcluir
  4. Que história triste a da Formiga. Eu fiquei muito triste ao saber do acontecido. O importante mesmo é que ela foi muito amada pela Carol e seu marido.

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  5. Que triste isso...
    Infelizmente não sei o que falar!
    Sem dúvida vai deixar saudades!
    Que ele esteja brincando com todos os peludos maravilhosos que nos deixaram...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Estou enviando muita luz e amor pra querida Formiga!
    Lindas palavras querida tia Lais!
    Abraços e purrs
    Luna

    *** um lindo feriado pra todos vcs!
    Aqui nadica de folga, mammy já teve teste hoje cedo na escola e agora tem de preparar alguns deveres para amanha.Mas tivemos um final de semana com sol lindo aqui! Isso é precioso demais...SOL! :)

    ResponderExcluir
  7. A Formiga vai deixar saudades...Mas agora está iluminada e nos protegendo e guiando, com certeza ela é muito amada pela família e amigos!

    ResponderExcluir
  8. ow amiga q lindo esse post... e as palavras de confoto nos comentários tb são maravilhosas... esses dias ñ estão sendo piores pq sei que quando entro no blog, sempre encontro palavras carinhosas... muito obrigada amiga... muito obrigada mesmo...

    ResponderExcluir