23 de setembro de 2010

Rodolfo e seus 100 seguidores / Notícias da família


Meu amoreco ♥RODOLFO♥ conquistou 100 corações seguidores ! Eu amo este gatão gorduchinho, dorminhoco e dengoso ! E também amo a Veronica que sempre deixa comentários tão carinhosos no nosso blog, aliás, se não tem comentário dela nos nossos posts é porque tá uma droga de post, né ? Estamos aguardando os próximos 100 seguidores deles !

No post anterior, o video da Pink bebendo água da torneira nos deixou em dúvida se ela bebe água demais. Ela realmente bebe muita água,  muitas vezes depois de tomar água no  banheiro ainda quer beber mais no lavabo e 2 horas depois mais água ainda ! Sem contar que ela não consegue dormir direto, precisa acordar de madrugada para tomar mais água ! E acorda a mamãe pra abrir a torneira...vamos ter que conversar com o vet sobre isso...
A Rutha acha absolutamente ridículo beber água diretamente da torneira, ela só bebe água filtrada em copo de vidro...se for de cristal melhor ainda...


Por falar em vet, o resultado dos exames do Barum já chegaram e ele tem um problema odontológico mesmo. A patologista e a vet que colheram o material do exame achavam que fosse um tumor, mas deu resultado negativo, felizmente ! Que alívio !


Tô tão feliz !

11 comentários:

  1. ¡¡¡Enhorabuena Barum!!!
    Da gusto leer noticias tan buenas!!! En cuanto a Pink no creo que sea algo malo que beba mucha agua, de todas maneras, si lo habláis con el vet ya nos contaréis!!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Barunzito:

    Amei a notícia!!!
    Então vamos planejar a lua de mel de novo?
    Jamaica não vai rolar... não te gostei de rastafári.....
    Que tal Buenos Aires? Com bigode, dançando tango???
    Ou Bahia, é chegado num axé???
    Deu para perceber que sou uma mocinha eclética... hahah
    Beijocas
    Scu

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei aqui deixar meu carinho, estou meio ausente, mas estou trabalhando agora e está meio corrido por aqui!!!
    Beijinhos
    Si

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa será que beber muita água é ruim ? Tomara que seje só mania dela.......


    E que ótimo não ser nada de muito grave neh..... Papai do Céu que sempre olhe por todos......A Cacau iria adorar conhecer vc Barum... =)

    bjk's a todos vcs

    ResponderExcluir
  5. PArabéns para o Rodolfo e toda equipe do blog!
    Que alívio saber que o Barum está melhorzinho, tudo vai dar certo, pelo menos não é nada muito grave.Eu estou enviando muito amor e boas energias.Vc Barum tá lindo lindo lindo de chapéu!

    E sobre a Pink, eu acho que é um pouco do calor que ela sente, portanto toma mais água.Eu lembro que aí em Joinville o calor que faz é mesmo um "forno"!E pela chegada da primavera isso deve piorar até dezembro.

    Abraços pra todos,
    Beijos no coraçao
    Alegria e muitos purrs
    Luna

    *** Ah Tia Laís,muito obrigada que comentou e gostou das minhas fotos que mamãe colocou ontem no meu facebook.Ela tava "tentando"se concentrar e estudar frances e eu ficava desfilando na mesa pra chamar a atençao dela.Não deu outra, ela deixou os livros, correu pra tirar fotos minhas ( tem outra novinha no meu blog) e depois me encheu de carinhos!Hj eu prometi ficar boazinha e deixar ela fazer as tarefas. ;)

    ResponderExcluir
  6. Que alívio Barum!!!
    Fico bem melhor agora!
    Que dentes hein rsrs.
    A Pink bebe muita água né Rutha?
    Bebe mais que eu! Bom, eu esqueço de tomar rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Veronica e o fofo, lindo e gostoso do Rodolfo. E, que notícia maravilhosa do Barum, fico muito feliz!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Que bom que já descobriram o que o Barum tem...
    A Liz também toma muita água e da torneira também , mas se tiver um copo com água sobrando , pode ter certeza que ela já passou por ali também. Será que tomar muita água é ruim??? A Liz toma bastante ainda mais quando da torneira me preocupei agora ... vou dar uma perguntada pra Tia Re
    lambeijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom uqe não há nada de grave com o Barum. Aqui a Pandora e o Ramon tbm bebe bastante água, creio que nem tanto quanto a Pink, mas é bom avaliar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    Tem selinho para vocês
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  11. Adorei você pegar o selinho!
    Ah, eu comentaria mesmo se tivesse uma droga hahaha!!
    Que bom que o Barum está com um pequeno problema!
    UFA!
    Beijos!

    ResponderExcluir