2 de setembro de 2010

Luna, a Celebridade da casa

Todo mundo já sabe que eu levo a mamãe pra caminhar todos os dias. Quer dizer que a mamãe é conhecida nas redondezas por minha causa...
Hoje mesmo na hora do nosso passeio, uma moça comentou que nos vê passeando todos os dias e ainda elogiou a mamãe por recolher os "presentinhos" que eu faço na rua...afinal nós somos super civilizadas ! 
Algumas vezes a mamãe vai em algum lugar e perguntam se ela não é aquela da cachorrinha que parece uma ovelha ! Uma vez ela levou a Júlia pra fazer maquiagem num salão bem longe de casa e logo perguntaram por mim...era a mãe da dona do salão que nos via todos os dias no caminho do trabalho ! 
Sem contar que todos os dias as pessoas nos cumprimentam, dão tchauzinho, sorriem, as crianças querem fazer carinhos em mim...e não tem nada a ver com o fato de a mamãe ser totalmente sem noção usar uns shortinhos super curtos ! É porque eu sou fofa demais mesmo !
(Pink numa tentativa frustrada de me ofuscar...)
Outro dia veio o rapaz da NET arrumar alguma coisa e me encantei com ele...alto, todo tatuado, cheio de piercings, alargador de orelha, cabelo comprido...já fui agarrando...ooops...fiquei de pé e coloquei as patinhas na barriguinha dele...ele falou : " Que linda, ela fica de pé nas patinhas !!" Foi um sucesso total, não larguei mais...
Além de tudo isso, eu sou hiper fotogênica...olhem só que charme de patinhas cruzadas...vai me dizer que dá pra ver alguma coisa da bola preta do meu lado !


14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oh sweetie, vc é um arraso, essa sua ultima foto é maravilhosa,vc é modelo mesmo!E o Barum tá lindo também!Ops/...pronto falei! hehehehe

    E... aqui nao tem isso não de receber o cara ou entregador com AQUELE ABRAÇO e patinhas no peito...eu heim...eu me escondo embaixo da cama da mamae qdo a campainha toca!

    Referente aos passeios, que posso dizer, bem...a sua mammy é toda linda, magrinha, todos os musculos trabalhados pela ginástica diária de cuidar de vcs todos, enfim...Minha mammy sai pra passear comigo meio que "camuflada", e também pelo clima, tá sempre com casaco, e roupas fechadas.Muito séria ela neh!Precisamos rever isso!

    Eu amei o seu post, vc tá linda como sempre!
    Juizo aí , não deixa o sucesso subir na cabeça! *rs
    Vc é POP!

    Luna é nome poderoso amiga, acredito!!!!
    purrs
    sua xará

    ResponderExcluir
  3. Aiiihn que fofaaaa, eu adoreeeei o seu relato!kkkkk, linda!bjs

    ResponderExcluir
  4. Luna eres estupenda!! La verdad es que sois toda la familia increíble.
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luna!
    Vc faz posses para a camera *-*

    Tô te seguindo viu.
    Desculpa a demora em responder o comentário, é que só agora eu descobri a senha do notebook da minha mamãe.. hehehehhe!

    Já falei pra ela sobre o livro, ela está (é) louca para ler! =]

    Miaus!

    ResponderExcluir
  6. Oulá,
    Luna, aucê é muito lindinha...
    Eu também passeava todo dia com meu mãe... audorava
    Auki, eu agora tenho um lindo jardim,eu posso correr á vontade...
    Ah...pode deixar que eu vou mandar um arco-iris bem legau pro causamento
    Um lambeijo grande do aumigo
    Pepi

    ResponderExcluir
  7. Que linda você está com as patinhas cruzadas!! Muito charmosa.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Que linda você está com as patinhas cruzadas!! Muito charmosa.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Luna realmente vc é lida demais, toda fofa.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Que linda!
    Parece uma ovelhinha foi ótimo!
    Faz sucesso hein Lu? Mamis sem noção hahaha, ri muito!
    Devia arranjar um namorado também!
    Com esse corpinho...
    A Pink não ofuscou nada,mas o Rodolfo só olhava para ela na foto!
    Beijos de nariz

    ResponderExcluir
  11. Deve ser mal de "LUNA" ser a sensação da casa né! Aqui minha mãe fala que ela é a rainha da casa, o problema é que ela se comporta como tal!Sai mandando em todo mundo e qdo está brava sai de perto!Bate em tudo que se move ou chega perto e se tiver longe corre atras...um caos, então nós estamos sempre com cuidados com ela pra não estressar a RAINHA DA CASA!bJUS!!!

    ResponderExcluir
  12. Luna querida:

    Arrasou no seu post!!
    A gente te acha muito fofinha aqui em casa viu?? A mamãe mata as saudades da Lullinha que fica láaaa em São Paulo, looonngggeeee dela....
    A sua foto com o Barum tá linda!!!
    Beijoquinhas
    Scu

    ResponderExcluir