27 de agosto de 2010

Os 3 (cães) Mosqueteiros !

Os 3 amigos labradores viviam no Blogspot à procura de aventuras. O Barum e o Balú como cães descomprometidos e solitários chamaram o Tomy para se juntar aos Mosqueteiros do Rei da França, Luís XIII. A Rainha Ana da Áustria (Serena), por ser muito ciumenta e possessiva não permitiu que o Tomy se juntasse a eles e a única saída foi se disfarçar de labrador preto, tingindo com carvão seus lindos pelos loiros.

O 4º Mosqueteiro se juntou ao trio na estrada para Paris. Era o Fred, mas como ele usa o WordPress, sua adesão foi meio tardia...
Na verdade o Fred só foi convocado porque ele poderia trazer a Nave-Mãe, desde que a Mel, Nicolau, Lucy e Olívia não estivessem aboletados na Ipanema 1994. Ou seja, esse labrador preto e gorducho, que foi esquecido encontrado num estacionamento, tinha um carro para nos transportar até o Cerco de La Rochelle !


A linda e loura ♥Scully♥ era uma das arrumadeiras da Rainha e grande amor do Barum! Aliás, ela atrai os olhares de  todos os retrievers, felizmente nenhum macho Golden estava entre os mosqueteiros dos blogs.

O livro de Alexandre Dumas é um romance histórico, fatos importantes dos reinados dos Reis Luis XIII e Luis XIV da França contribuíram para o sucesso do livro.
Este post quer dizer que esta turma maluquinha não precisa de "capa-e-espada " para aprontar e emocionar suas famílias e amigos, o charme e beleza destes cães é um atenuante para a quantidade de estragos que proporcionam...



12 comentários:

  1. Muy bueno Lais!!
    Jejejeje estan muy guapos todos!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Adorei a linda Scully! Uau!
    Três atrapalhados!!
    Adorei a primeira foto. O Reino de Blogspot!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Amamos!!!!!
    Aí todos nós podíamos fugir no motor home que arrumei lá no blog... seria muito divertido!!!
    hahaha

    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  4. Super ídeia!!!Aumei essa história!
    "Um por todos e todos por um"
    Somos super aventureiros, andamos por aí desbravando o mundo com nossa força e coragen... rsrs
    BeijoÇão

    ResponderExcluir
  5. Oh gosh, santa creatividade tia Lais! :)
    Que fantastica a sua idéia,esse posto tá maravilhoso e assim também temos a oportunidade de conhecer mais amigos da blogsfera, muito 10, valeu!
    Eu queria mesmo que vcs viessem visitar Luxembourg! :)
    adoro vcs
    beijinhos e muiiiita saudade do nosso Brasil
    Luna

    ResponderExcluir
  6. Que criatividade!! Conheci alguns blogs que não conhecia tbm! Ah, sobre a foto, a de antes era do começo do ano, então achei que estava na hora de colocar uma mais atual, acho que fiquei com cara de um pouco mais velha depois de completar 12 anos, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela criatividade!!

    Beijos Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela criatividade!!

    Beijos Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir