22 de agosto de 2010

Nossas poses preferidas

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

Nosso queridíssimo amigo Rodolfo fez este selinho fofíssimo para quem mandou fotos das suas poses preferidas. Quem quiser conhecer as nossas tem que dar um pulinho lá no blog Gatos e gatinhos !

Uma observação importante é que gostamos dessas poses principalmente no inverno, porque quando faz calor nós gostamos de nos esparramar...


3 comentários:

  1. Esse baner é bem legal, obrigada pelo link!
    Eu concordo plenamente, fazer poses no inverno é mais fácil, mais disposiçao, etc...Com o calor e umidade aí em Jvlle não deve ser fácil, o jeito é se esparramar mesmo! *Rs
    Nós tivemos um sol bem lindo no final de semana, meus beans foram pra Antuerpia na Belgica pra comemorar o níver do papai.Mas fiquei sozinha só por uma noite, e aproveiteiiiiiiii...chamei todos os meus amigos, mesmo em sonho, que seja, mas fiz a maior farra por aqui! Que nada...Eu dormi na cama da Sis, na cama da mamae, em cima da mesa, no sofá da sala ( que eu não costumo ir) enfim...curti todos os cantinhos da casa!
    Hj, chuvinha novamente, friozinho...bem, nada de poses pra fotos, vou mesmo é tirar uma soneca porque baladei muito no final de semana!
    Desejo pra todos aí muito amor e boas energias!
    Luna

    ResponderExcluir
  2. Ó Rutha!Belíssimas prateada e peludas poses!
    Lambidas Balúzianas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc levou o selinho:)
    !
    Amei!
    Beijos Laís!

    ResponderExcluir